Evento bugado
Bom dia/tarde/noite,
Estou participando do evento Comemore com a INTZ , os requisitos são ficar pelomenos 1hr cada dia ativo nos horarios citados no tópico do evento em qualquer mapa in-game, bom eu jogo mais de 3hr's por dia e não recebi nenhuma das caixas do evento, e no site onde se verifica seu status do evento diz que não fiquei nem se quer 10s online in-game. Bom então venho fazer essa reclamação e quero minhas caixas como dito no evento!
Estou participando do evento Comemore com a INTZ , os requisitos são ficar pelomenos 1hr cada dia ativo nos horarios citados no tópico do evento em qualquer mapa in-game, bom eu jogo mais de 3hr's por dia e não recebi nenhuma das caixas do evento, e no site onde se verifica seu status do evento diz que não fiquei nem se quer 10s online in-game. Bom então venho fazer essa reclamação e quero minhas caixas como dito no evento!
Comentários
-
brenozika100 escreveu: »Bom dia/tarde/noite,
Calma Amigo, Caso Suas Caixas Não Chegue, Espera até Completar Todos Os Dias Que Tenho Certeza Que Vai Chega Todas Suas Caixas.
Tenha Calma, Eu Mesma No Começo Fiquei Nervosa Por Não Chega As Primeiras Depois Reloguei E Chego as 6 Caixas Demora Pra Chega Pois E Muita Gente Fazendo o evento Junto Com Você, Logo Chega Tudo. Espero Ter Ajudando Beijo -
Espere chegar que vai ter todas na sua conta