Hack de descobrir senhas ? Sério isso ?
Estava eu em uma sala fechada com meus amigos (Com senha longa) e começou a entrar alguns indivíduos na sala, quando questionados sobre a origem da senha, um deles falou sobre um suposto "Hack de senhas".
Detalhe : Estávamos somente nós no ts, e a senha não tinha bugado no nome da sala !
[Removido]
~ Royal.Gamer
Detalhe : Estávamos somente nós no ts, e a senha não tinha bugado no nome da sala !
[Removido]
~ Royal.Gamer
Comentários
-
Pra evitar esse tipo de hack jogue em salas fechadas com seus amigos.
Não, pera... -
Provavelmente vocês pois uma senha comum , ou que pelome nos e fácil de descobrir como : 222 - 21 -1337 - 11 - 2015 - 123 - 159 -753 - 852 . algo do tipo ...
-
Mas, como assim ? ¯\_(ツ)_/¯ -
Bom,seria um hack do tipo o que derruba a sala.
Apenas pra atrapalhar quem está jogando sossegado.
HACK BR não joga e não deixa ninguém jogar,apenas pra diversão em ver pessoas comuns ficando irritadas. -
BiliMeendy escreveu: »Provavelmente vocês pois uma senha comum , ou que pelome nos e fácil de descobrir como : 222 - 21 -1337 - 11 - 2015 - 123 - 159 -753 - 852 . algo do tipo ...
-
Nunca vi disso...
Mas falando sobre derrubar salas, aquilo se trata de um bug e não de um hacker... -
Nunca vi disso...
Mas falando sobre derrubar salas, aquilo se trata de um bug e não de um hacker...
- sendo bug ou hack é de deixar de cara quente :@:@ ' -
Nunca vi disso...
Mas falando sobre derrubar salas, aquilo se trata de um bug e não de um hacker...
Existe o bug,mas está entre as funções do hack sim. -
Duvido muito, alguém da sala deve ter passado a senha.
-
Acho meio difícil de ser verdade, provavelmente alguém passou a senha...
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.