nao da mais
nao da nao aguento mais to na sala jogando de respente desconectado do host logo depois trava tudo e desconcetado do servidor e servidor cheio!
cara ja e a 15° vez que venho aqui reclamar ja fiz de tudo que mandaram os mod diz que problema e minha net ja liguei pra net pra reclamar ja resetaram meu roteador e ainda continua mesma coisa sempre e sempre isso nao acontecia antes de eu estalar w7 64 bits usava w7 32
cara ja e a 15° vez que venho aqui reclamar ja fiz de tudo que mandaram os mod diz que problema e minha net ja liguei pra net pra reclamar ja resetaram meu roteador e ainda continua mesma coisa sempre e sempre isso nao acontecia antes de eu estalar w7 64 bits usava w7 32
Comentários
-
Então é necessário você envia-lo um ticker's para z8games relatando o caso, se o problema persistiu, a melhor forma é você entrar em contato com suporte ao jogador.
-
muito obrigado por nada! ajudou bastante!
-
superviatren escreveu: »Então é necessária você envia-lo um ticker's para z8games relatando o caso, se o problema persistiu, a melhor forma é você entrar em contato com suporte ao jogador.
Ué , você não ia fica longe hoje ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
**** ai kraimuito obrigado por nada! ajudou bastante!
Realmente,cada dia o servidores bugam mais,e mais .-.
Fazer o que né,espera uns 2 anos,que eles já concertam... -
mano ta fogo cf ta igual teleton cheio de duentes de hack com armas doadas e zuando tudo juntando mais bugs, salas travando fps caindo e bora jogar !!mds esse superviatren so fala b05t4 isso deve ser bot do fórum só pode.ne possivel que seja um ser humano.nao da nao aguento mais to na sala jogando de respente desconectado do host logo depois trava tudo e desconcetado do servidor e servidor cheio!
cara ja e a 15° vez que venho aqui reclamar ja fiz de tudo que mandaram os mod diz que problema e minha net ja liguei pra net pra reclamar ja resetaram meu roteador e ainda continua mesma coisa sempre e sempre isso nao acontecia antes de eu estalar w7 64 bits usava w7 32 -
jogo ta uma bagunça total cara nem vale a pena gastar nisso
-
Às vezes a conexão cai, as salas caem, mas não com tanta frequência. Pelo menos comigo. Se com você é normal isso acontecer, procura reinstalar o jogo. Existe um programa chamado Revo Uninstaller que remove programas por completo, recomendo que o baixe e remova todos os vestígios do crossfire de seu computador. Em seguida, baixe-o novamente e veja se o problema foi resolvido. Quando as coisas ficam extremas aqui, é isso que faço. E funciona!
-
Continue assim, jaja vc consegue ser moderador (só chupar mais um pouco de saco da z8 e é GG) :rolleyes:superviatren escreveu: »Então é necessário você envia-lo um ticker's para z8games relatando o caso, se o problema persistiu, a melhor forma é você entrar em contato com suporte ao jogador. -
mano ta fogo cf ta igual teleton cheio de duentes de hack com armas doadas e zuando tudo juntando mais bugs, salas travando fps caindo e bora jogar !!mds esse superviatren so fala b05t4 isso deve ser bot do fórum só pode.ne possivel que seja um ser humano.
Belo preconceito com pessoas que têm doenças -q
Chamar um doente de hask é mais ofensivo que xingar a mãe (e w e) -
vou tentar isso poq ja fiz tudo de tudo e tudo que mandaram e nada de dar certoÀs vezes a conexão cai, as salas caem, mas não com tanta frequência. Pelo menos comigo. Se com você é normal isso acontecer, procura reinstalar o jogo. Existe um programa chamado Revo Uninstaller que remove programas por completo, recomendo que o baixe e remova todos os vestígios do crossfire de seu computador. Em seguida, baixe-o novamente e veja se o problema foi resolvido. Quando as coisas ficam extremas aqui, é isso que faço. E funciona! -
Não entendi kkkk .
Belo preconceito com pessoas que têm doenças -q
Chamar um doente de hask é mais ofensivo que xingar a mãe (e w e) -
Porque nao da mais?
Serio isso, tem como burlar EASY