nao da mais
nao da nao aguento mais to na sala jogando de respente desconectado do host logo depois trava tudo e desconcetado do servidor e servidor cheio!
cara ja e a 15° vez que venho aqui reclamar ja fiz de tudo que mandaram os mod diz que problema e minha net ja liguei pra net pra reclamar ja resetaram meu roteador e ainda continua mesma coisa sempre e sempre isso nao acontecia antes de eu estalar w7 64 bits usava w7 32
cara ja e a 15° vez que venho aqui reclamar ja fiz de tudo que mandaram os mod diz que problema e minha net ja liguei pra net pra reclamar ja resetaram meu roteador e ainda continua mesma coisa sempre e sempre isso nao acontecia antes de eu estalar w7 64 bits usava w7 32
Comentários
-
Então é necessário você envia-lo um ticker's para z8games relatando o caso, se o problema persistiu, a melhor forma é você entrar em contato com suporte ao jogador.
-
muito obrigado por nada! ajudou bastante!
-
superviatren escreveu: »Então é necessária você envia-lo um ticker's para z8games relatando o caso, se o problema persistiu, a melhor forma é você entrar em contato com suporte ao jogador.
Ué , você não ia fica longe hoje ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
muito obrigado por nada! ajudou bastante!
Realmente,cada dia o servidores bugam mais,e mais .-.
Fazer o que né,espera uns 2 anos,que eles já concertam... -
nao da nao aguento mais to na sala jogando de respente desconectado do host logo depois trava tudo e desconcetado do servidor e servidor cheio!
cara ja e a 15° vez que venho aqui reclamar ja fiz de tudo que mandaram os mod diz que problema e minha net ja liguei pra net pra reclamar ja resetaram meu roteador e ainda continua mesma coisa sempre e sempre isso nao acontecia antes de eu estalar w7 64 bits usava w7 32 -
jogo ta uma bagunça total cara nem vale a pena gastar nisso
-
Às vezes a conexão cai, as salas caem, mas não com tanta frequência. Pelo menos comigo. Se com você é normal isso acontecer, procura reinstalar o jogo. Existe um programa chamado Revo Uninstaller que remove programas por completo, recomendo que o baixe e remova todos os vestígios do crossfire de seu computador. Em seguida, baixe-o novamente e veja se o problema foi resolvido. Quando as coisas ficam extremas aqui, é isso que faço. E funciona!
-
superviatren escreveu: »Então é necessário você envia-lo um ticker's para z8games relatando o caso, se o problema persistiu, a melhor forma é você entrar em contato com suporte ao jogador.
-
mano ta fogo cf ta igual teleton cheio de duentes de hack com armas doadas e zuando tudo juntando mais bugs, salas travando fps caindo e bora jogar !!mds esse superviatren so fala b05t4 isso deve ser bot do fórum só pode.ne possivel que seja um ser humano.
Belo preconceito com pessoas que têm doenças -q
Chamar um doente de hask é mais ofensivo que xingar a mãe (e w e) -
Às vezes a conexão cai, as salas caem, mas não com tanta frequência. Pelo menos comigo. Se com você é normal isso acontecer, procura reinstalar o jogo. Existe um programa chamado Revo Uninstaller que remove programas por completo, recomendo que o baixe e remova todos os vestígios do crossfire de seu computador. Em seguida, baixe-o novamente e veja se o problema foi resolvido. Quando as coisas ficam extremas aqui, é isso que faço. E funciona!
-
Belo preconceito com pessoas que têm doenças -q
Chamar um doente de hask é mais ofensivo que xingar a mãe (e w e) -
Porque nao da mais?
Serio isso, tem como burlar EASY