Os vips reclamam!!!
Infelizmente jogar crossfire deixou de ser uma coisa prazerosa, é só começar a jogar que a raiva vem a tona, porque gastar mais dinheiro com um jogo onde os administradores ficam de braços cruzados enquanto jogadores que se quer dão lucros estragam o jogo?
Tenho 38 anos, e juro, pela primeira vez estou arrependido de investir em um jogo!!!
Tenho 38 anos, e juro, pela primeira vez estou arrependido de investir em um jogo!!!
Comentários
-
Nesse caso, ninguém é obrigado jogar crossfire, sempre que um jogador não concorda com os termos da Z8, estão sujeito a desinstalar o game.
-
superviatren escreveu: »Nesse caso, ninguém é obrigado jogar crossfire, sempre que um jogador não concorda com os termos da Z8, estão sujeito a desinstalar o game.
E nos termos estão autorizado o uso de ha.ck? Acredito que a indignação dele é a mesma que a minha que compra vip pra jogar, e vem uns caras com programas ilegais e estragam as salas. -
Não é obrigado a jogar não amigo.
-
RicardoPPS escreveu: »
E nos termos estão autorizado o uso de ha.ck? Acredito que a indignação dele é a mesma que a minha que compra vip pra jogar, e vem uns caras com programas ilegais e estragam as salas.
Não concordo mas também não discordo com o amigo que criou este tópico... Porém é chato sim você investir em um jogo, e ter esses jogadores escrotos que precisam de programas ilegais para conseguir um kd bom, ou algo do tipo.. Mas não me arrependo de ter colocado minhas 7 VIP'S e jamais vou parar de jogar CrossFire, pois foi o unico jogo que realmente levei a sério e não desisti perante as dificuldades que apareciam ao longo do caminho. Só tenho a esperança de que a Z8 Games providencie um Anti-Hacker eficiente e até lá a minha função eu vou fazendo.. Reportando e vendo esses escrotos serem banidos. -
RicardoPPS escreveu: »
E nos termos estão autorizado o uso de ha.ck? Acredito que a indignação dele é a mesma que a minha que compra vip pra jogar, e vem uns caras com programas ilegais e estragam as salas.