Hackers!!!!
Z8 onde compro minha jetpack porque os cara tão voando em tudo skskksksksks
Os hackers voltaram e nada de Anti-Cheater....
Qual é sua resposta sobre isso Z8 Games Brasil?
Vai ter uma atualização sobre isso?
Os hackers voltaram e nada de Anti-Cheater....
Qual é sua resposta sobre isso Z8 Games Brasil?
Vai ter uma atualização sobre isso?
Comentários
-
Prezado(o) autor do tópico;Esses hacker's que estão dentro da sala, está pensando que vai sair em puni, ajude mandando provas concretas contra esse infrator usando hacker dentro da sala e reporte. Coloque todas informações necessária para que tudo ocorra normalmente.
-
wildner555 escreveu: »Z8 onde compro minha jetpack porque os cara tão voando em tudo
Bem bolado, bem bolado ! ahsuahsuah... :rolleyes: -
Z8 ta trabalhando e relaxando
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;Esses hacker's que estão dentro da sala, está pensando que vai sair em puni, ajude mandando
provas concretas contra esse infrator usando hacker dentro da sala e reporte. Coloque todas informações necessária para que tudo ocorra normalmente.
Ok!! Irei reporta todos os hackers que encontrar em sala. Irei batalha por um jogo sem hacker -
-
-
Ja passou da hora deles tomarem ações duras contra hk. Ele tem que começar a bloquear todas as contas que jogam na msm maquina que os hackes. Sabemos que reportar não vai resover porque a maioria dos hackers não usam as contas originais
-
E agora em diante,
-
/yecgaa :v
-
ZpMadrugadao escreveu: »Ja passou da hora deles tomarem ações duras contra hk. Ele tem que começar a bloquear todas as contas que jogam na msm maquina que os hackes. Sabemos que reportar não vai resover porque a maioria dos hackers não usam as contas originais
Banir por IP Address isso Mesmo -
ZpMadrugadao escreveu: »Ja passou da hora deles tomarem ações duras contra hk. Ele tem que começar a bloquear todas as contas que jogam na msm maquina que os hackes. Sabemos que reportar não vai resover porque a maioria dos hackers não usam as contas originais
Num Sei Nada Não :rolleyes: -
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;Esses hacker's que estão dentro da sala, está pensando que vai sair em puni, ajude mandando provas concretas contra esse infrator usando hacker dentro da sala e reporte. Coloque todas informações necessária para que tudo ocorra normalmente.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;Esses hacker's que estão dentro da sala, está pensando que vai sair em puni, ajude mandando provas concretas contra esse infrator usando hacker dentro da sala e reporte. Coloque todas informações necessária para que tudo ocorra normalmente.
piada né? eu já reportei um cara de hacler já faz 3 més até hoje esse maldito ainda ta nas salas usando hacker, agente prova que tem hacker no jogo e aidna não vajo nada. a para né-.- -
Z8 me diz como da pra jogar ranqueada se ta cheio de hacker. Assim desanima jogar
-
deviam atualizar para o sistema do jogo poder ver se no computador a algum tipo de Programa ILegal
-
Resposta fácil faz que nem eu abandona o joga vale a pena mais não
-
lovediaper escreveu: »
piada né? eu já reportei um cara de hacler já faz 3 més até hoje esse maldito ainda ta nas salas usando
hacker, agente prova que tem hacker no jogo e aidna não vajo nada. a para né-.-
Já reportei hackers de 2014 quando era aqueles hackers de da headshot sem para e de ficar em baixo do chão, ja passo de um ano e ainda vejo o filho da mãe nas sala usando esses hackers de agora -
Resposta fácil faz que nem eu abandona o joga vale a pena mais não
Acho que não vale a pena abandonar o CF pq tem jogos de FPS com mais hackers que o CF -
deviam atualizar para o sistema do jogo poder ver se no computador a algum tipo de Programa ILegal
Bem difícil eles fazerem isso, todo mundo fala que a z8 so quer dinheiro -
Chama o chapolin colorado , só ele pra resolver essa situação:rolleyes::rolleyes:DevilShandow escreveu: »Z8 me diz como da pra jogar ranqueada se ta cheio de hacker. Assim desanima jogar
Hackeada é coisa de cotoco , não pera você é um cotoco...
Chora mais ! -
Z8 ta trabalhando e relaxando
Vey e-e
Já imagino com qual companhia certas pessoas estão relaxando e-e -
por que nao da ban por ip em quem usa racker
-
vou reporta 1 hacker agora espero que ele seja banido imediatamente
-
superviatren escreveu: »prezado(o) autor do tópico;esses hacker's que estão dentro da sala, está pensando que vai sair em puni, ajude mandando provas concretas contra esse infrator usando hacker dentro da sala e reporte. Coloque todas informações necessária para que tudo ocorra normalmente.
kkkkkkkkkkkkk -
DevilShandow escreveu: »Z8 me diz como da pra jogar ranqueada se ta cheio de hacker. Assim desanima jogar
joguei hoje na ranqueada, 22/12, umas 10 partidas em +ou- 7 tinha gente voando, matando pelas paredes e mira automática...reportar acc fake? pra que? ele entra denovo com outra acc com outro nick e ai kill's nos acc honestos...vou reportar quando eles banirem ID desses que jogam com hack ai sim...:D