Estarei Offline esse dia ( estou descansando por motivos que estarei de folga)
Prezado(o)'s (a)'s Leitores;
Olá meus amigos, estarei hoje descansando por motivos que minha mãos está muito cansada para digitar, trabalho todo santo dia e depois tento resolver alguma coisa, sempre fico cansado.Aqueles que não gosta de min, eu sempre peço o melhor de todos jogadores aqui no servidor, muitos que me odeia eu sempre gosto mas ainda, vale apena lembrar que vale apena ter uma boa convivência boa dentro desse fórum.
até + galerinha, estou muito cansando para digitar.
Comentários
-
Até mais Brother ! O que incomoda muitos aqui do Fórum, não é o fato de você querer ajudar, amigo, e sim o fato de querer corrigir as pessoas, corrigir a ortografia e entre outras coisas. Acabei notando que você deixou de mostrar alguns modos " chatos ", então acho que alguns membros vão parar de pegar no seu Pé...Até mais e volte logo ! ( Bom descanso )
-
O não!! O que sera do fórum agora? Pense nos seus fãs ...
-
Cansado de digitar? e eu pensando que capinar lote ao olho do sol é que cansava, melhoras, o fórum vai sentir muita falta da sua incrível colaboração.
-
Tá mas eu n te dei folga vou desconta do seu salário :mad: zoa
-
É cansativo mesmo cara... mas boa folga , saiba que você está fazendo um bom trabalho aqui no fórum .
-
Vai dormiii BOT!
-
engraçado que esse cara so faz free post e ninguem fala nada comigo era diferente ne era topicos fechados post excluidos geral me chamando de free post na epoca que comecei usar o forum mais fazer o que as regras aqui é so pra alguns :rolleyes:
-
engraçado que esse cara so faz free post e ninguem fala nada comigo era diferente ne era topicos fechados post excluidos geral me chamando de free post na epoca que comecei usar o forum mais fazer o que as regras aqui é so pra alguns :rolleyes:
Néh kkkkkkkkkk foi que nem comigo , falei que um post (uma sugestão , que por acaso era muito boa ) tinha que ser movida pra area correta , kkkkkkkk nego me chamo de aspira a mod até o outro dia , até hoje kkkkkkkkkkkkkkkk
Falando nisso , comento nesse post pra fazer free post néh ? kkkkkkkkkkkk -
Até quando ele decide parar um pouco de fazer free post ele faz free post **** :rolleyes: Se fosse um post meu já teria sido fechado...
-
Po fera, ja tomou o seu toddy hoje? Faz o seguinte:
Boa sorte ai cara... -
superviatren escreveu: »[...] vale apena lembrar que vale apena ter uma boa convivência boa dentro desse fórum.
Isso aqui vai ser impossível, o povo aqui não gosta de novatos metidos a mod '-' Mas se algum dia isso acontecesse talvez esse fórum poderia ir pra frente.engraçado que esse cara so faz free post e ninguem fala nada comigo era diferente ne era topicos fechados post excluidos geral me chamando de free post na epoca que comecei usar o forum mais fazer o que as regras aqui é so pra alguns :rolleyes:
Ué, tu criava tópicos não falava nada, e só colocava um link de vídeo do cf no youtube '-' não teria como não pensar que era free post kkkkkkkkk -
jfhwegejrhht escreveu: »
Isso aqui vai ser impossível, o povo aqui não gosta de novatos metidos a mod '-' Mas se algum dia isso acontecesse talvez esse fórum poderia ir pra frente.
Ué, tu criava tópicos não falava nada, e só colocava um link de vídeo do cf no youtube '-' não teria como não pensar que era free post kkkkkkkkk -
Aqui não é Twitter, cara...
-
acho que não é por digitar que suas mãos estão cansadas:rolleyes:
-
Wo e agora? quem poderá me defender?
O fórum chegou a esse ponto. -
Para os que estão reclamando, nesse mundo de irrelevâncias uma mais ou uma a menos realmente não faz diferença, então se você não se importa com o que lê, por que motivo dar atenção?
Apenas ignore e continue vivendo sua vida. -
Prezado(o)'s (a)'s jogadores e amigos:
Olá galera estou de volta novamente, agora estou disposto para ajudar a todos vocês.
- Muito orgulho de todos e o tópico será fechado por motivos de minha volta. -
[QUOTE=[]Obscure;n648086]Para os que estão reclamando, nesse mundo de irrelevâncias uma mais ou uma a menos realmente não faz diferença, então se você não se importa com o que lê, por que motivo dar atenção?
Apenas ignore e continue vivendo sua vida.[/QUOTE]
Nice
10characteres -
[Removido] superviatren chato
-
Tópico encerrado à pedido do autor
Esta discussão está fechada.