Pequeno Jogo do Google que TALVEZ vc não saiba
Quando vc fica sem Internet ou acontece algum erro no seu google aparece essa imagem certo?
Então.... sabia q é possível jogar com esse dinossauro? Tudo q vc precisa fazer pra joga é aperta a barra de espaço q vc começa a jogar e aki ta uma gif do jogo
sim é um jogo bem simples mas é só pra passar o tempo enquanto ta sem net (Comenta aí se vc sabia desse joguinho)
Então.... sabia q é possível jogar com esse dinossauro? Tudo q vc precisa fazer pra joga é aperta a barra de espaço q vc começa a jogar e aki ta uma gif do jogo
sim é um jogo bem simples mas é só pra passar o tempo enquanto ta sem net (Comenta aí se vc sabia desse joguinho)
Comentários
-
Meu recorde é 1976 u.u
-
Ahhh, essa é velha !
Mas bom post...Eu não lembro meu recorde, pois sempre limpo o Cache do navegador ! ;-; -
Ahhh, essa é velha !
Mas bom post...Eu não lembro meu recorde, pois sempre limpo o Cache do navegador ! ;-;
-
Daora era aquela do Youtube parecido com o jogo da cobrinha. :vAhhh, essa é velha !
Mas bom post...Eu não lembro meu recorde, pois sempre limpo o Cache do navegador ! ;-;
Ctrl + Shift + N
-
Daora era aquela do Youtube parecido com o jogo da cobrinha. :v
Ctrl + Shift + N
Aconteceu nada ! ;--; -
-
Credo, não usa o Comi? Chrome -
Aqui no trampo sempre acontece isso.. é um bom passatempo :P
-
Nau. Uso Fairi Focsi ! Meu Pc é tão lixos0, que trava com o Cromi.... :rolleyes:
Ctrl + Shift + P então. XD
(eu acho que é)
Faz até mais sentido o P do que o N. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Ctrl + Shift + P então. XD
(eu acho que é)
Faz até mais sentido o P do que o N. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Ahhh, essa é velha !
Mas bom post...Eu não lembro meu recorde, pois sempre limpo o Cache do navegador ! ;-; -
Ahhh, essa é velha !
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) hmmmmmmm ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Esses joguinhos se encontra na "deepweb" da google hehe, assim como o jogo do youtube.
-
Quando o sistema cai, todos joga esses joguinho na central kkkkkkkkkkkk.