Como ficarão os Ribbons/Fitas na nossa versão.
Comentários
-
Acho que ta mais pra louco do que mito kkkkkk, gastar tanta grana e tempo num jogo não é normal não :v
Eu participava do fórum de lá também, só que pouquinho. Danah é americano?
É gringo, nunca perguntei de onde ele é, conversavamos em inglês... -
ribbons ia ser muito bom
-
Eu esqueci meu nick lá. ._.
Vou ter que baixar o jogo pra ver.
Mais de 90% dos jogadores não tem todas as 4 armas disponíveis no MNGP, talvez por isso elas cheguem com menos frequência...
Mais de 98% não tem todas as "500" armas disponíveis no MNZP também e chega mais 7 por att, ué...
Pode ter alguém guardando GP para uma pistola e não para aquelas armas que estão lá, assim teria que esperar 90% ganhar elas para chegar a pistola para ele roletar? -
Teve uma vez no forum antigo postaram um tópico que tinha como ver quantas ribbons vc tinha nessa versão. ao que parece as ribbons já existe só está bloqueada.
-
As coisas mudaram de um tempo pra cá amigo, tanto que hoje temos o tão sonhado MNGP
o mngp sempre usaram umas desculpas ridiculas pra nao estar aqui, mas nunca negaram a vinda. eram os proprios players, metidos a sabe tudo, que diziam que nao viria.
mas ribbons foi a unica coisa que a equipe sempre bateu o pé dizendo que nao viria.. portanto, nao tenho esperança nenhuma.
acho que as coisas que nao vinham nunca, e vieram esse ano (mngp, santoria, armas esquecidas, etc), foi graças ao trabalho do sismos, que fez aquele levantamento num topico no final de 2014. mas aquela foi a ultima tentativa de alguem da equipe em perguntar a comunidade o que queria. como ninguem faz isso agora.. não sonhe muito. -
São apenas ribbons cara , isso iria mudar oque no jogo ?...Nada...
Tem tanta coisa melhor pra vir , pra se pedir , pra se esperar , creio que não tem a mínima necessidade delas vir pro cf al. -
São apenas ribbons cara , isso iria mudar oque no jogo ?...Nada...
Tem tanta coisa melhor pra vir , pra se pedir , pra se esperar , creio que não tem a mínima necessidade delas vir pro cf al.
Você fala como se a vinda desse sistema atrapalhasse a vinda de outras coisas. Tem gente que gosta do sistema, tem gente que não, trazer isso para nós não iria atrapalhar o andamento de outras coisas. Necessário? Se for falar de necessidade, o jogo em si não é necessário. -
Você fala como se a vinda desse sistema atrapalhasse a vinda de outras coisas. Tem gente que gosta do sistema, tem gente que não, trazer isso para nós não iria atrapalhar o andamento de outras coisas. Necessário? Se for falar de necessidade, o jogo em si não é necessário.
Eu não quis dizer que a vinda desse sistema iria atrapalhar a vinda de outra coisa.....Na verdade iria sim atrapalhar a vinda de uma coisa muito mais útil. -
As coisas mudaram de um tempo pra cá amigo, tanto que hoje temos o tão sonhado MNGP -
premiação ribbons BR ****
:poop: ''pequena previa'' camo silenc 360 days com reparo acima do normal'' reeskins vai reinar nessas premiações ou em evento... ''Elimine 8.000.00 inimigos durante sexta sabado ,domingo'' e ganhe ribbons e tal arma -_-
-
sTORMbyHoooF escreveu: »premiação ribbons BR ****
:poop: ''pequena previa'' camo silenc 360 days com reparo acima do normal'' reeskins vai reinar nessas premiações ou em evento... ''Elimine 8.000.00 inimigos durante sexta sabado ,domingo'' e ganhe ribbons e tal arma -_-
-
Eu não quis dizer que a vinda desse sistema iria atrapalhar a vinda de outra coisa.....Na verdade iria sim atrapalhar a vinda de uma coisa muito mais útil.
CrossFire, o jogo online de tiro que mais lucra no mundo. Por que a vinda de um sistema tão simples atrapalharia uma empresa que lucra tanto? Só se for por irresponsabilidade dos que administram. -
Não tera os Ribbons o [GM]JeeF deixo claro isso no OldForum
Você dormiu desde aquela época e decidiu acordar só agora ?
Naquele tempo diziam também que a possibilidade do M.N de GP aparecer por aqui era minima mais veio, com flash como "recompensa" mais veio...
#Topic
E que venha o sistema de Ribbons e Fitas... -
Estamos tentando convencer a desenvolvedora há anos!
A esperança é a última a morrer!!!
:redentor::Brasil: -
(GM)Viriato escreveu: »Estamos tentando convencer a desenvolvedora há anos!
:redentor::Brasil:
É triste saber disso, além da parte que é muito difícil que venham as ribons também que a desenvolvedora está *#$*#@ e andando para a opnião dos players, ao ponto de os GMs estarem há anos tentando e não conseguirem trazer.
Quem sabe um dia elas venham... -
A unica coisa que nunca deram esperança foi as Ribbons.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n648856]Estamos tentando convencer a desenvolvedora há anos!
:redentor::Brasil:[/QUOTE]
Puts, que desenvolvedora chatinha em! Pra não dizer outra coisa... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n648856]Estamos tentando convencer a desenvolvedora há anos!
:redentor::Brasil:[/QUOTE]
Tem como você tenta convercer eles de trazer a bag 6 e 7 ? o antigo [GM]Sismos trouxe a barrett vip :C -
Iria ficar top ^^ Curti isso!!