WatsApp bloqueado no brasil por 48 Horas!

A maioria dos que usam o Facebook já estão ligados na noticia, mas sempre tem os que não usam Facebook então decidi postar isso aqui.

Segundo os sites que eu li a noticia o WatsApp esta sendo bloqueado para uma investigação.

Ai eu pergunto, pra que fechar o WatsApp pra fazer uma investigação? Muitas pessoas que usam ele para trabalho sairão muito prejudicadas nisso.

Qual a sua opinião sobre ?

Links de alguns sites que estão falando sobre...

http://extra.globo.com/noticias/econ...-18312592.html

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...48-horas.shtml

http://www.portalcurio.com/2015/12/e...erminou-o.html

Comentários

• Os malucos que têm fotos/vídeos de menores deveriam se preocupar seriamente com essa tal "investigação".Ou será que a Dilmão ta instalando um programinha para ver as conversas de todos e ver se alguém quer dá um golpe nela?Eu não duvido kkkkk
  • É uma Bilada Cino o.o

Vo até desinstala, vai q ​né...
  • CooNN escreveu: »
    Os malucos que têm fotos/vídeos de menores deveriam se preocupar seriamente com essa tal "investigação".

Concordo plenamente.
    Outra coisa: Nós não precisamos de whatsapp pra trabalhar e devemos deixar de ser totalmente dependentes dessa ferramenta.
    Wpp é bom, é legal mas não é a vida e tem muita gente que morreria do coração se ficasse 24h sem esse aplicativo.
    No meu trabalho os supervisores criaram um grupo e colocaram todos os funcionários com a intenção de passar informações importantes aos funcionários, também pra justificativas de atrasos e faltas, isso deu uma dor de cabeça danada e em 2 semanas teve muita fofoca e disse me disse e eu proibi o uso de wpp para criar grupos de funcionários e tratar de assuntos de trabalho.
    Qualquer problema agora é tratado com os líderes, supervisores ou comigo gerente.

Eu acho que o wpp atualmente trás mais prejuízos do que benefícios no geral, não precisa nem eu citar quais aqui, só pararmos pra pensar rapidamente que chegaremos a vários malefícios que esse aplicativo trás pois a maioria das pessoas não sabem usar ele para o bem.
  • isso é um tremendo absurdo, bloquear em todo pais só por causa de uma investigaçao, eu nao uso, mas coitada das pessoas que usam
  • A_Kid escreveu: »

Concordo plenamente.
    Outra coisa: Nós não precisamos de whatsapp pra trabalhar e devemos deixar de ser totalmente dependentes dessa ferramenta.
    Wpp é bom, é legal mas não é a vida e tem muita gente que morreria do coração se ficasse 24h sem esse aplicativo.
    No meu trabalho os supervisores criaram um grupo e colocaram todos os funcionários com a intenção de passar informações importantes aos funcionários, também pra justificativas de atrasos e faltas, isso deu uma dor de cabeça danada e em 2 semanas teve muita fofoca e disse me disse e eu proibi o uso de wpp para criar grupos de funcionários e tratar de assuntos de trabalho.
    Qualquer problema agora é tratado com os líderes, supervisores ou comigo gerente.

Eu acho que o wpp atualmente trás mais prejuízos do que benefícios no geral, não precisa nem eu citar quais aqui, só pararmos pra pensar rapidamente que chegaremos a vários malefícios que esse aplicativo trás pois a maioria das pessoas não sabem usar ele para o bem.

Falou tudo.
    No entanto, a palavra desapegar para muitos não existe, infelizmente.

O aplicativo já parou de ser uma ferramenta boa para um vício da população.
    Uma parcela grande fica louca por ficar horas sem o mesmo, imagina 2 dias.

Agora é esperar o desfecho e algumas notícias que irão aparecer decorrente ao bloqueio.
  • As vezes até esqueço que tenho celular... pra mim não muda nada...
  • To nem ai mano , os nudes que recebo são pelo face mesmo :v uheuehueuehueheuheuheuehuehueheuheuheuehuehuehuehuehuehe
  • A_Kid escreveu: »

Concordo plenamente.

Se eu estiver tentando falar com uma pessoa e ela preferir dá atenção ao celular ao invés de mim, desisto e vou embora, pois acho o cúmulo da falta de educação essa atitude.Também fechei minha "conta" no Wpp devido a uma briga, na verdade uma baixaria em que me envolveram seu meu consentimento... prefiro a boa e velha conversa cara a cara, afinal de contas ninguém vai conseguir transar por um wpp (pelo menos até agora não, a ciência ainda não evoluiu tanto).Tem muita gente que acha que o compartilhamento de momentos íntimos de outras pessoas não é crime, "AHHHHHHHHHHHHHHHH, mas se ela/ele não queria que os outros a/o visse nu, por quê tirou uma foto/fez um vídeo com esse conteúdo?", bom muitas pessoas são traídas por seus parceiros.Minha prima mesmo caiu em uma dessa e foi uma dor de cabeça para família, sem falar no constrangimento por qual ela passou, sendo chamado de coisas que ela não é, mas as pessoas não conseguem ver a diferença entre uma mulher que confiou no parceiro e por isso fez o que fez, para mulheres que realmente gostam de fazer isso ( e que fique claro que não tenho nada conta, cada um faça o que quiser de sua vida, claro, se não for ilegal); e ao fim do relacionamento o calhorda, inconformado com o rompimento, saiu compartilhando as fotos e vídeos deles.E aos que gostam de usar aquele "argumento" para se defender de carregar fotos/vídeos de menores "AHHHHHHHHHHHHHHH, mas ela tem quase 18, não é mais criança" ou então "Ela pode ser bastante nova, mas ela tem corpo de mais velha e ela que me deu essas fotos!", bom, dou dois conselhos a esse tipo de pessoa.

Primeiro, procurar ler o código penal.

Segundo, guardar esse discuso para quando os caras da sua cela estiverem doido para provar o seu fofinho.

E moças, por favor, não caiam nessa de que ele te ama e que as fotos/vídeos são só para ele.Pode até ser verdade, mas nunca se sabe o que pode acontecer em um momento de raiva.E Alex, aqui na minha cidade o Wpp já causou problemas até em secção da câmara de vereadores, pois um estava mais interessado na sua conversa no aplicativo do que em exercer a função para qual ele foi eleito.
  • The_shooter escreveu: »
    As vezes até esqueço que tenho celular... pra mim não muda nada...
    somos 2 entao
  • Prezado[a] Autor do Topico:

isto so sera por 48 hrs e tambem não sera proibido so Pra Tim,Vivo,Claro e oi que e proibido voce acessar o WhatsApp
    Qualquer duvida aconselho a enviar Ticket ao suporte tecnico!.
  • Prezado(o) autor do tópico;
    WhatsApp: Justiça concede liminar para restabelecer aplicativo no Brasil
    Decisão desta quinta-feira (17) é do Tribunal de Justiça de São Paulo.
    Juiz considera que multa é solução melhor do que bloqueio do aplicativo.
    Uma decisão desta quinta-feira (17) do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o desbloqueio do aplicativo de mensagens WhatsApp no Brasil. As operadoras de telefonia móvel ainda vão ser notificadas da determinação.
    Retorno imediado do app
    "Cumprimos a ordem para bloquear e para desbloquear. Independentemente de termos prejuízo em relação à nossa imagem, por cumprir tudo que a justiça brasileira determina", diz Eduardo Levy, presidente do SindiTeleBrasil, ao G1. As empresas cumpriram imediatamente o que a Justiça determinou. Usuários de Claro, Tim e Vivo relataram o retorno.