Dúvida PS4 , alguém me ajuda prox.

Estou comprando um novo console pra min , no caso o ps4 , estava dando uma olhada ai na net e vi que o multiplayer é pago , isso é verdade ? Se sim , é muito caro ?
«1

Comentários

• Para você jogar online precisa pagar.
    No entanto, tem planos de 39,90 até 99,90 e que variam de 1 mês até 3 meses.
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Não a PSN não é paga '-' A PSN PLUS é paga

SS , eu sei que a PSN não é paga , mas vi em alguns sites , que para jogar online teria que pagar , isso me deixou tipo , que loucura cara
    HaardWare escreveu: »
    Para você jogar online precisa pagar.
    No entanto, tem planos de 39,90 até 99,90 e que variam de 1 mês até 3 meses.

Não é muito caro , tipo , pra jogar online jogos como , bf 4 cod , gta , pes , fifa...é pago ?
  • SuB_Zer0 escreveu: »

SS , eu sei que a PSN não é paga , mas vi em alguns sites , que para jogar online teria que pagar , isso me deixou tipo , que loucura cara

Não é muito caro , tipo , pra jogar online jogos como , bf 4 cod , gta , pes , fifa...é pago ?

Desses que você citou eu só tenho BF4.
    No entanto, é o mesmo preço para todos.

1 mês: R$39,90
    3 meses: R$69,90
    6 meses: R$99,90

Com a compra de qualquer um acima, você joga qualquer multiplayer.
  • Acho que só tem 2 jogos MP que não são pagos no PS4, não lembro quais são
    Não é tão caro assim, mas é bem chato (o plano de 1 ano é 100 reais), jogos como BF4 e GTA Online são pagos
  • Pra jogar online no PS4 assim como no XBOX-ONE tem que assinar o serviço da sony no caso PSN-PLUS.

Os preços são:

1 mês: R$: 19,90
    3 meses: R$: 49,90
    1 ano: R$: 119,90

​Lembrando que as assinaturas são renovadas automaticamente quando chega próximo a data final da mesma.

Você também pode comprar cartões da PSN que vendem em algumas lojas como por exemplo AMERICANAS, quase sempre fazem promoções de cartões da PSN de 1 ano por até R$ 75,95 ~ R$85,95.
  • Como diz o ditado... O que é um peido para quem já ta ca.gado?Vai pagar 2.000-2.500 reais no console, o que é mais 100 para jogar online?E só para avisar, os jogos que a sony dá aos assinantes da PS Plus são uma bost@, e na PSN ultimamente só ta rolando remasterizados de 5-10 anos atrás sendo vendidos a preço de lançamentos.A única coisa que me impede de vender meu PS4 são os seus exclusivos, e a notícia de um possível Gude of Uar 4, porque a PSN ultimamente está nojenta.

PS:Jogar online na PSN?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa sorte!Estou há exatos 15 dias sem conseguir me conectar na PSN, só dando erro, e toda hora é um diferente.Aí envio um e-mail para os bastar.dos e eles me dizem que é minha net.O engraçado é que MILHARES de pessoas estão reclamando da instabilidade ou de não conseguir se conectar na PSN aqui no Brasil.Então, você pode até comprar o PS4, mas se você vai conseguir jogar online são outros 500, my friend.
  • Cara eu ia comprar ele ano passado mais ai eu pensei assim
    XBOX One = 720p
    PS4 = 1080p
    Meu PC = 4k
    Mas já que tu quer comprar ta ai :

1 Mês : R$ : 19,90
    3 Meses : R$ : 49,90
    1 Ano : R$ : 119,90
  • Shadows7215 escreveu: »
    Cara eu ia comprar ele ano passado mais ai eu pensei assim
    XBOX One = 720p
    PS4 = 1080p
    Meu PC = 4k

1080p com queda de frames, vale lembrar isso, The Uitcher 3 que o diga.O problema dos PC's é que eles se tornam obsoletos em pouco tempo, já os consoles não.
  • HaardWare escreveu: »

Desses que você citou eu só tenho BF4.
    No entanto, é o mesmo preço para todos.

1 mês: R$39,90
    3 meses: R$69,90
    6 meses: R$99,90

Com a compra de qualquer um acima, você joga qualquer multiplayer.

Ok , vlw.

Dashie escreveu: »
    Acho que só tem 2 jogos MP que não são pagos no PS4, não lembro quais são
    Não é tão caro assim, mas é bem chato (o plano de 1 ano é 100 reais), jogos como BF4 e GTA Online são pagos

Não é tão caro assim , até que é de boa.
    warkazer escreveu: »
    Pra jogar online no PS4 assim como no XBOX-ONE tem que assinar o serviço da sony no caso PSN-PLUS.

Os preços são:

1 mês: R$: 19,90
    3 meses: R$: 49,90
    1 ano: R$: 119,90

​Lembrando que as assinaturas são renovadas automaticamente quando chega próximo a data final da mesma.

Você também pode comprar cartões da PSN que vendem em algumas lojas como por exemplo AMERICANAS, quase sempre fazem promoções de cartões da PSN de 1 ano por até R$ 75,95 ~ R$85,95.

Unnn , compra nas americanas , tenho cartão la :v kkkk
    CooNN escreveu: »
    Como diz o ditado... O que é um peido para quem já ta ca.gado?Vai pagar 2.000-2.500 reais no console, o que é mais 100 para jogar online?E só para avisar, os jogos que a sony dá aos assinantes da PS Plus são uma bost@, e na PSN ultimamente só ta rolando remasterizados de 5-10 anos atrás sendo vendidos a preço de lançamentos.A única coisa que me impede de vender meu PS4 são os seus exclusivos, e a notícia de um possível Gude of Uar 4, porque a PSN ultimamente está nojenta.

PS:Jogar online na PSN?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa sorte!Estou há exatos 15 dias sem conseguir me conectar na PSN, só dando erro, e toda hora é um diferente.Aí envio um e-mail para os bastar.dos e eles me dizem que é minha net.O engraçado é que MILHARES de pessoas estão reclamando da instabilidade ou de não conseguir se conectar na PSN aqui no Brasil.Então, você pode até comprar o PS4, mas se você vai conseguir jogar online são outros 500, my friend.

PS plus sempre deu jogos ruins kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To até vendo dar uns erros loco no online , vo apelida a psn de crossfire :p uehueheuheuehe
  • Shadows7215 escreveu: »
    Cara eu ia comprar ele ano passado mais ai eu pensei assim
    XBOX One = 720p
    PS4 = 1080p
    Meu PC = 4k

Meu pc já roda todos os jogos que eu quero , ou seja não vejo o do pq comprar ou melhorar ele , console é console , é aquela coisa , tem gente que gosta de tra.veco . tem gente que gosta de mulher , eu só do tipo que curte mulher , kkkkkkkkkkkkkk

Sem falar que não é todo pc que roda a 4k....

Meu pc já roda todos os jogos que eu quero , ou seja não vejo o do pq comprar ou melhorar ele , console é console , é aquela coisa , tem gente que gosta de tra.veco . tem gente que gosta de mulher , eu só do tipo que curte mulher , kkkkkkkkkkkkkk

Sem falar que não é todo pc que roda a 4k....

Sinceridade? Não sei do seu gosto, mas eu me arrependo um pouco de ter comprado o PlayStation 4.
    Na época paguei 4 mil reais e joguei 2 meses e hoje ele está parado.

Enquanto com 2 mil reais você consegue equipar um pouco seu computador e jogar com gráficos melhores.

Sinceridade? Não sei do seu gosto, mas eu me arrependo um pouco de ter comprado o PlayStation 4.

Enquanto com 2 mil reais você consegue equipar um pouco seu computador e jogar com gráficos melhores.
    Ta loco, cachoeira!Pagou 4k no PS4 e hoje nem usa?Agora PC e Console vai de gosto.Eu mesmo não sou habilidoso no PC e quando começa aquelas frescuras de jogo não querer rodar mesmo com tudo normal e atualizado, dá uma vontade de meter um pesão na CPU... coisa que no console é raro de acontecer.e sem falar que por incrível que pareça, os servidores de alguns jogos nos consoles são melhores do que no PC, a Origin que o diga...

É aquela coisa , cada um com seu gosto , eu so muito fã de consoles , jogo desde o super nintendo , cresci jogando console , sempre tive um , tipo , eu nunca escolhi uma plataforma por gráficos , até pq se fosse assim eu não iria jogar crossfire.

É aquela coisa , cada um com seu gosto , eu so muito fã de consoles , jogo desde o super nintendo , cresci jogando console , sempre tive um , tipo , eu nunca escolhi uma plataforma por gráficos , até pq se fosse assim eu não iria jogar crossfire.

Eu entendo, os únicos motivos que me fazem preferir o computador são:
    • Preços dos jogos no console.
    • Eu sou horrível em controlar personagem e mirar no console.
    • Jogar com amigos, muitos possuem apenas o computador.
    Principalmente na situação atual do Brasil.
    Ta loco, cachoeira!Pagou 4k no PS4 e hoje nem usa?Agora PC e Console vai de gosto.Eu mesmo não sou habilidoso no PC e quando começa aquelas frescuras de jogo não querer rodar mesmo com tudo normal e atualizado, dá uma vontade de meter um pesão na CPU... coisa que no console é raro de acontecer.e sem falar que por incrível que pareça, os servidores de alguns jogos nos consoles são melhores do que no PC, a Origin que o diga...

Eu comprei na época que saiu. :(
    Me dá uma dor no coração no PS4 é o preço que tenho que pagar nos jogos, além do mais, sou horrível em mirar no console.
    Eu comprei na época que saiu. :(
    Me dá uma dor no coração no PS4 é o preço que tenho que pagar nos jogos, além do mais, sou horrível em mirar no console.
    Realmente usar um controle em jogos FPS é tenso, poucos tem o dom para usá-lo com destreza nessa categoria de jogos.E realmente o preço dos lançamentos de console, comparados aos de PC é um absurdo.Um lançamento na Steam é 120-150 reais, já o de console 230-250 reais, e demoram para ficar mais baratos.Agora um ponto positivo do consoles é como eu disse antes, eles demoram para se tornarem obsoletos.Se você comprou um PC gamer no final de 2013, e outra pessoa comprou um PS4/One, a pessoa que comprou os consoles consegue rodar os jogos atuais com grande desempenho, já o dono do PC não.E o console é muito mais barato a sua manutenção e assistência técnica.

PS:Sub, você não ta comprando o PS4 para jogar Mainecrafiti não, né?Se for isso, pode se jogar de um prédio bem alto, por favor? :)

Eu entendo, os únicos motivos que me fazem preferir o computador são:
    • Preços dos jogos no console.
    • Eu sou horrível em controlar personagem e mirar no console.
    • Jogar com amigos, muitos possuem apenas o computador.
    Principalmente na situação atual do Brasil.

Os preços dos jogos são uma facada mesmo , até os jogos em midia digital são uma facada, uma pena isso...
    Realmente usar um controle em jogos FPS é tenso, poucos tem o dom para usá-lo com destreza nessa categoria de jogos.E realmente o preço dos lançamentos de console, comparados aos de PC é um absurdo.Um lançamento na Steam é 120-150 reais, já o de console 230-250 reais, e demoram para ficar mais baratos.Agora um ponto positivo do consoles é como eu disse antes, eles demoram para se tornarem obsoletos.Se você comprou um PC gamer no final de 2013, e outra pessoa comprou um PS4/One, a pessoa que comprou os consoles consegue rodar os jogos atuais com grande desempenho, já o dono do PC não.E o console é muito mais barato a sua manutenção e assistência técnica.

PS:Sub, você não ta comprando o PS4 para jogar Mainecrafiti não, né?Se for isso, pode se jogar de um prédio bem alto, por favor? :)

Nem , mainicrafiti eu jogo no pc mesmo uheuehuehueheuheuheuheuheuhe , quem é que compra uma bost@ de jogo desse pra jogar em um console como o ps4 ? kkkkkkkkkkk
  • CooNN escreveu: »

Pensando neste ponto eu concordo plenamente.
    Hoje em dia, com 4 mil eu conseguiria comprar uma GTX Titan. Claro, com uma grana guardada.

Os preços dos jogos são uma facada mesmo , até os jogos em midia digital são uma facada, uma pena isso...

Nem , mainicrafiti eu jogo no pc mesmo uheuehuehueheuheuheuheuheuhe , quem é que compra uma bost@ de jogo desse pra jogar em um console como o ps4 ? kkkkkkkkkkk
    Olhe que eu já via print de sua área de trabalho e tinha o Mainekrafiti :rolleyes:
    HaardWare escreveu: »

Pensando neste ponto eu concordo plenamente.
    Hoje em dia, com 4 mil eu conseguiria comprar uma GTX Titan. Claro, com uma grana guardada.
    Placa de vídeo é outro componente que se torna obsoleta em pouco tempo, isso quando ela não dá defeito antes.Essas coisas já são feitas para não durar muito, e de uma maneira que seu reparo seja difícil ou que o valor financeiro não valha a pena, assim te obrigando a comprar outra.Uma placa de 2-3 anos atrás não roda essa nova geração, mas nem que a vaca tussa (é proibido usar palavras de baixo calão nesse fórum de puritanos).
    Como diz o ditado... O que é um peido para quem já ta ca.gado?Vai pagar 2.000-2.500 reais no console, o que é mais 100 para jogar online?E só para avisar, os jogos que a sony dá aos assinantes da PS Plus são uma bost@, e na PSN ultimamente só ta rolando remasterizados de 5-10 anos atrás sendo vendidos a preço de lançamentos.A única coisa que me impede de vender meu PS4 são os seus exclusivos, e a notícia de um possível Gude of Uar 4, porque a PSN ultimamente está nojenta.

ja pegou os jogos da LIVE Gold desse mes?

um dos 5 jogos q deram?
    Olhe que eu já via print de sua área de trabalho e tinha o Mainekrafiti :rolleyes:

Mas eu jogo mainicrafti ;-;

Jogo desde 2012 uheufheufheuheuheuheuehueheuheuheuehueheuheuh
  • Mic0 escreveu: »

ja pegou os jogos da LIVE Gold desse mes?

um dos 5 jogos q deram?
    Sim, o Sacred 3, que eu curtia muito desde o ps3.O do Van também é divertido.Mas aquele Thief é uma bost@.E outros dois nem baixei.Mas os da PSN Plus conseguem ser piores, muito piores!

E não podemos esquecer da PSN que anda F-0-D-1-D-4 há quase 2 meses e a Sony, aquela calhorda, insiste em culpar a internet dos jogadores.
    Sim, o Sacred 3, que eu curtia muito desde o ps3.O do Van também é divertido.Mas aquele Thief é uma bost@.E outros dois nem baixei.Mas os da PSN Plus conseguem ser piores, muito piores!

E não podemos esquecer da PSN que anda F-0-D-1-D-4 há quase 2 meses e a Sony, aquela calhorda, insiste em culpar a internet dos jogadores.
    to esperando o dia q sair castle crashers *u*

só vou deixar isso aki e me retirar em silencio
    5LgZ8Qi.jpg
    5LgZ8Qi.jpg

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No whats tem nudes , 2 x 0 whats !
    to esperando o dia q sair castle crashers *u*

http://i.imgur.com/5LgZ8Qi.jpg
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK slc psnzeira!
    SuB_Zer0 escreveu: »

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No whats tem nudes , 2 x 0 whats !
    Sub, dá uma olhada lá no submarino, tem um monte de jogos para ps4 por menos de 150 reais e com desconto pelo boleto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK slc psnzeira!

Sub, dá uma olhada lá no submarino, tem um monte de jogos para ps4 por menos de 150 reais e com desconto pelo boleto.

Num fala isso velho , já to quase pobre esse mês :C

Ainda prefiro a midia digital.

Num fala isso velho , já to quase pobre esse mês :C

Ainda prefiro a midia digital.

Mas o jogo digital só pode ser baixado duas vezes.Depois disso você o perde.A Sony fez isso porque a galera, lá no início da PSN, comprava um jogo e passava a conta para os conhecidos poderem baixar o jogo.
    Mas o jogo digital só pode ser baixado duas vezes.Depois disso você o perde.A Sony fez isso porque a galera, lá no início da PSN, comprava um jogo e passava a conta para os conhecidos poderem baixar o jogo.

Eu fiz muito isso no ps3 kkkkkkkkkkkkk neguin passava a psn la e era só baixar os jogos kkkkkkkkk

Isso é um dos problemas do jogo digital , mas por outro lado , o preço é bem menor , que nem o mk X na forma digital ta por R$ 70,00 já a fisica ta por R$180,00 , por esse lado vale muito a pena.

Eu fiz muito isso no ps3 kkkkkkkkkkkkk neguin passava a psn la e era só baixar os jogos kkkkkkkkk

Isso é um dos problemas do jogo digital , mas por outro lado , o preço é bem menor , que nem o mk X na forma digital ta por R$ 70,00 já a fisica ta por R$180,00 , por esse lado vale muito a pena.
    MK X pra PS4 80 reais onde?Me fala ae que eu compro um para mim também.
    MK X pra PS4 80 reais onde?Me fala ae que eu compro um para mim também.

Mídia digital > Forma primária