[CFAL] COMO RECEBER CÓDIGOS DE ARMAS MENSALMENTE (Newsletter)
VÍDEO NOVO! Dessa vez falando sobre uma ferramenta o tanto quanto interessante no site do CF,a Newsletter! Assinando ela você vai receber todo mês informações sobre atualizações e códigos de armas aleatórias! Quer ver como se cadastra? ! Confere ai :
Comentários
-
Muito bom hahah, só fiquei puto quando veio essa granada recruta por 1 dia kk
-
da hora o vídeo, obrigado mesmo!
-
Belo vídeo, me ajudou :v
-
Bela guia!
-
Boa, ajudou mt!!! Vlw
-
eu sou inscrito no newsletter, mas as mensagens que Z8 manda vai tudo pro spam, ou seja eu n sabia dessas mensagens até ver esse video,
Como tiro elas do spam? -
Belo Video,ajuda bastante quem nao sabia desse modo de ganhar arma por 1 dia
-
Muito bom hahah, só fiquei puto quando veio essa granada recruta por 1 dia kk
Sim mano AUHUAEEHUEHEH,como eu falei,ás vezes vem armas que são totalmente desnecessárias,mas tem vezes que vem armas fodas '-' -
luckinhastgj escreveu: »da hora o vídeo, obrigado mesmo!
Vlw mano,foi nada não -
-
-
-
DownyPlay01 escreveu: »eu sou inscrito no newsletter, mas as mensagens que Z8 manda vai tudo pro spam, ou seja eu n sabia dessas mensagens até ver esse video,
Como tiro elas do spam?
Estranho mano... No momento não sei de nenhuma opção pra tu marcar pra não ir mais pra spam,sugiro que você verifique toda semana a caixa de spam pra não perder as coisas mano :v -
mateusomassa escreveu: »Belo Video,ajuda bastante quem nao sabia desse modo de ganhar arma por 1 dia
Vlw mano ! Que bom que este vídeo esta ajudando :v -
-
- desde que criei minha acc esse bagulho tá ativado e nunca veio nada no meu e-mail '
-
Magrinhow77 escreveu: »- desde que criei minha acc esse bagulho tá ativado e nunca veio nada no meu e-mail '
Estranho mano... Tenta ver se ta na caixa de Spam ou no lixo,quase sempre vai pra lá os emails !