WhatssApp recebe bloqueio de 48 horas, mas ainda é possível utilizar o aplicativo.
Fala aí galera, beleza?
Como muitos aqui já sabem, a Justiça de São Paulo determinou que o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp seja bloqueado por todas as operadoras de telefonia brasileiras a partir das 0h00 desta quinta-feira, 17 de dezembro.
Resumindo, o aplicativo ficaria impossibilitado de ser utilizado, até que, depois de testes, foi comprovado que será possível utilizar sim o aplicativo normalmente.
O que deve-se fazer para poder utilizar é bem simples: Utilizar um APP de VPN para seu devido sistema de celular (iOS, Android, etc).
O programa de VPN simplesmente fará com que sua rede meia que fica coberta, assim, impedindo o bloqueio da mesma.
Alternativas para os sistemas operacionais dos celulares: No momento, alguns aparelhos já se encontram fora da possibilidade de uso, mas com a utilização dos aplicativos de VPN voltará a funcionar normalmente.
Bom galera, é isso. Quem quiser experimentar pode confiar.
Como muitos aqui já sabem, a Justiça de São Paulo determinou que o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp seja bloqueado por todas as operadoras de telefonia brasileiras a partir das 0h00 desta quinta-feira, 17 de dezembro.
Resumindo, o aplicativo ficaria impossibilitado de ser utilizado, até que, depois de testes, foi comprovado que será possível utilizar sim o aplicativo normalmente.
O que deve-se fazer para poder utilizar é bem simples: Utilizar um APP de VPN para seu devido sistema de celular (iOS, Android, etc).
O programa de VPN simplesmente fará com que sua rede meia que fica coberta, assim, impedindo o bloqueio da mesma.
Alternativas para os sistemas operacionais dos celulares: No momento, alguns aparelhos já se encontram fora da possibilidade de uso, mas com a utilização dos aplicativos de VPN voltará a funcionar normalmente.
Bom galera, é isso. Quem quiser experimentar pode confiar.
Comentários
-
Vou baixar, ficar dois dias sem conversar com as novinha é tenso. SAUHSUAHSUASHUSUA
-
Os cara do poder judiciário tem um complexo de Deus que eu vou te contar...
-
Não tenho celular msm
-
O meu ainda tá normal, acho que é porque ninguém fala comigo mesmo ç-ç
-
Essa Geração de merda não consegue ficar uma hora sem a porcaria de um aplicativo, fica sem comer mas não fica sem whatsApp parece um bando de zumbi.
-
Novidade: A justiça de São Paulo determinou o desbloqueio do aplicativo, logo, todos já podem voltar a usar o aplicativo normalmente.
-
Voltou para algumas operadoras.
-
Não entendi o pq bloquear este app , mais vo te falar que tem gente que e maluco(a) por esses app e fica ate xingando e sei-la oque .
-
Uma decisão desta quinta-feira (17) do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o desbloqueio do aplicativo de mensagens WhatsApp no Brasil.As operadoras de telefonia móvel ainda vão ser notificadas da determinação.
De acordo com a decisão do desembargador Xavier de Souza, "em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa" em fornecer informações à Justiça.
-
Tópico fechado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.