A santa paciência no suporte da Z8

Hoje deletei meu ticket após quase 20 dias esperando alguém esclarecer o meu ticket, mas como assim, qual foi sua reclamação?

Minha reclamação foi do evento mensal de novembro, pois não havia recebido os itens requeridos pelo fato do site da Z8 constatar que eu tinha apenas 13 dias de presença, sendo que em jogo tinha 21 (data do envio), foi quase 1 semana esperando alguém aparecer e quando finalmente apareceu, o GM Gaiato deu a seguinte resposta: Olá, estamos analisando seu caso, breve entraremos em contato com você: GM Gaiato.
Falei: Ok, no aguardo
Passou-se uma semana e meia e após isso eu recebo esta resposta: Olá Jogador.
O problema já foi resolvido? Ainda necessita de suporte?
Por favor, responda em até 7 dias ou o atendimento ao ticket será descontinuado.

Sério mesmo? Após enviar quase 20 dias depois do ticket eu recebo isto? Para quem for falar (ah mas ele tá perguntando se foi resolvido pq n responde e tals) eu tenho uma resposta. Por quê ninguém antes me respondeu nada sobre o ticket? Por quê não falaram "olá reenvie suas prints ou não está constatando nada aqui sobre seu evento.", essa é parte PRINCIPAL, pois o meu ticket foi praticamente dado como ABANDONO e nem o GM se importou direito.

Comentários