Retirada de Smoke e Flash do Modo Mutante

Aposto que como eu, muitos jogadores já estão cansados desse friendlyfire de flash no modo mutante, sempre quando não emprestamos armas ou chega no fim da contagem tacam flash em cima, da nem tempo de reagir e você vira mutante. Já basta o body block que é antijogo, flash virou outro. E smoke pra que em MN (Modo Heroi X e o que mais jogamos) se o Zeno ou devastador pode ver onde ta ?
Essa é minha sugestão. Obrigado :)

Comentários

• è seria uma boa tirar Flash e Smoke, pois só servem pra atrapalhar a gente!! principalmente o flash que sempre tem uma "engraçadinho" que quer fazer graçinha e acaba cegando todos e a gente perde o round:mad:
  • CodeBreak06 escreveu: »
    Aposto que como eu, muitos jogadores já estão cansados desse friendlyfire de flash no modo mutante, sempre quando não emprestamos armas ou chega no fim da contagem tacam flash em cima, da nem tempo de reagir e você vira mutante. Já basta o body block que é antijogo, flash virou outro. E smoke pra que em MN (Modo Heroi X e o que mais jogamos) se o Zeno ou devastador pode ver onde ta ?
    Essa é minha sugestão. Obrigado :)

Cara 1 - Diversão
    Olhá o Modo Heroi X como citado, Ele sabe os vc tá o Zeno ou devastador , Mais vc esqueceu-se de um detalhe , vc Tbm pode ver quando ele está vindo em cima de vc
  • Mano é verdade que as vezes isso atrapalha, mas se bem usado ajuda muito, eu uso muito o flash quando sou o último vivo pra fugir, e quanto a fumaça é útil nos mutantes normais,
  • Não vale apena retirar o SMOKE ou FLASH, meu amigo quaisquer armas são bem vinda dentro do jogo, oque não vale é o jogador usar hacker.
    Pense bem nisso, igual a ferramenta vote kick.
  • jphiro escreveu: »

Cara 1 - Diversão
    Olhá o Modo Heroi X como citado, Ele sabe os vc tá o Zeno ou devastador , Mais vc esqueceu-se de um detalhe , vc Tbm pode ver quando ele está vindo em cima de vc

Sim, mas cego você não pode saber de onde está vindo os mutantes, porque a imagem antes do flash ser tacado trava depois que vai passando e daí Volta ao normal. E TODO mapa que jogo tem um usando de formas inadequadas.
  • Na hora da contagem não dá pra ficar perto de ninguém.Eu uso o flash pra me defender dos mutantes.

Uma dica e ficar em um lugar e faltando 5 segundos correr para seu local escolhido e jogar o flash no chão pra quem tá vindo atrás.
    É infalível. :D
  • O que você espera de jogadores KID's, só sabem fazer palhaçada em qualquer modo mutante, meio difícil ver algum jogador KID jogar sério geralmente quando viram mutantes protegem soldados e quando não protegem não conseguem armar estratégias e nem fazer emboscadas para pegar os soldados coisa que um jogador sério sabe fazer. Mas a única coisa que podemos fazer e conscientizar esses jogadores mostrando a eles o modo certo de usar esses armamentos.

As vezes vejo jogadores sérios que tacam flash em você, mas esses são egoístas e ferram com todos os outros soldados só para manter AC points.

No modo Herói tenho estratégia de granada: faltando 1 segundo na contagem se tampa a granada em baixo de você, caso exista algum soldado perto de você e este se tornar mutante ele vai recuar na ora que a granada explodir. Da bem certo e te protege de ser trolado.