Machado CFS
O que vocês pensaram quando colocaram esse machado no jogo ? Por que um machado de graça (GP) pode ser melhor que um de MN ? Simplesmente disseram "dane-se" para todos os machados do MN pra colocar um machado melhor só por um evento que nem metade dos players que compraram assistiram ou foram ao evento? Muita injustiça com quem paga pra ter algo, e ter melhor distribuído pra todos.
Comentários
-
eu adorei esse machado se ele é tao bom assim por que vc nao compro tambem :rolleyes: de graça é mais gostoso valeu z8
-
Serio que você veio aqui no fórum e crio um tópico chorando pro machado CFS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não ta aguentando é? -
isso e pq vcs não sabem a indignação que tenho com a z8 por ter distribuído PA RD em eventos tranquilamente
sofri muito para consegui a minha por MN e vem a Z8 e distribui ela por 30 dias e depois por mais 15 dias em eventos consecutivos -
Ui querida , vai chorar ??
Seu choro bate nos meus 600 dias de machado cfs e volta
Abraços. -
Me lembrou de um cara ontem que me chamou de pobre por usar esse Machado, ai eu peguei minha Kukri VIP e fiquei matando ele só pra ficar quieto. :V (Ainda matei bem mais do que com o Machado)
-
Serio que você veio aqui no fórum e crio um tópico chorando pro machado CFS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não ta aguentando é?
Não to chorando cara, só não entendo o porque de um machado de GP ser melhor que um de ZP, se for comentar tópico pra falar bosta, nem digita. -
Ui querida , vai chorar ??
Seu choro bate nos meus 600 dias de machado cfs e volta
Abraços.
Bem, 600 dias passam, meu permanente não -
isso e pq vcs não sabem a indignação que tenho com a z8 por ter distribuído PA RD em eventos tranquilamente
sofri muito para consegui a minha por MN e vem a Z8 e distribui ela por 30 dias e depois por mais 15 dias em eventos consecutivos
Cada, meu taco cromado ta sendo dado pra toda conta criada agora, se distribuíram a sua, imagina a minha que todo mundo pode ter. -
Acho que poucos entenderam a finalidade deste tópico, mas vou relevar, não é culpa dessas pessoas serem desprovidas de raciocínio (com todo respeito)
-
CodeBreak06 escreveu: »
Bem, 600 dias passam, meu permanente não -
se o seu é permanente por que ta reclamando do que é de graça sendo que ele nao é permanente :rolleyes:
Mds luan, achei que você tinha entendido. Você vai entender quando ter um machado permanente. -
Bem, 600 dias passam, meu permanente não
Seu permanente bate nas minhas 4 k.ukri vip dão uma passada na minha faca da sombras e volta pra você
Abraços. -
meu Deus, parem de se egoísta...não é todo mundo que tem condição de fica colocando ZP pra roletar!! vocês tem machado permanente, pá permanente, vip e etc...
Enquanto tem gente que só joga com arma de GP, sobrevive de eventos!! parem de se egoísta cara, pensa nos outros players! a unica arma que da pra pega permanente sem gasta dinheiro e as Faca predador e elite que é horrível. Me desculpe falar isso mais eu tenho NOJO desses filinho de papai, desumilde!!
Desculpa pelos palavriados mais não aguento esse tipo de gente... -
Complicado...Pode ate ser que seja injusto por que a Z8 ta dando machado de graça de bandeja pra todos.Mais nao é todo mundo que tem condições de ficar colocando ZP em jogo para ter as melhores armas.
-
Mds luan, achei que você tinha entendido. Você vai entender quando ter um machado permanente. -
Nunca fiz o teste,mas pelo que falam ele é mais potente que os outros machados. Tenho o machado mais raro do jogo, permanente, e também acho injusto um machado de GP ser mais potente que o nosso. Deveria ter o mesmo dano, ou reduzido. Mas fazer o que? Z8 e sua lógica
-
Z8 ta dando ak primavera nos eventos "tenho perm" ,esta dando soco inglês"tenho perm" e nem por isso to chorando
-
Nunca fiz o teste,mas pelo que falam ele é mais potente que os outros machados. Tenho o machado mais raro do jogo, permanente, e também acho injusto um machado de GP ser mais potente que o nosso. Deveria ter o mesmo dano, ou reduzido. Mas fazer o que? Z8 e sua lógica
Até que enfim um que me entende . -
Z8 ta dando ak primavera nos eventos "tenho perm" ,esta dando soco inglês"tenho perm" e nem por isso to chorando
E o que arma doada tem a ver com o machado ? -
Seu permanente bate nas minhas 4 k.ukri vip dão uma passada na minha faca da sombras e volta pra você
Abraços.
Sombras ? Faca horrível e.e raro eu usar em bag e.e e 4 kukris ? Parabéns pelo desnecessário, curtiu muito o FF ? -
Sombras ? Faca horrível e.e raro eu usar em bag e.e e 4 kukris ? Parabéns pelo desnecessário, curtiu muito o FF ?
Sombras horrível ? Pra quem não sabe usar....
FF , prove que jogo isso ! E se eu jogar o problema é meu a conta é minha , o zp gasto na minha conta foi pago com meu dinheiro , agora se você é uma criança que não tem , problema seu , se você é um egoita que não pensa nos outros e fica de mimimi por a z8 dar uma machado por dias pras pessoas ,problema seu também !
Nem vo perde meu tempo aqui , tchau e abraços ! -
O machado CFS tem os danos mais forte, o stab dele tira 100 de HP em qualquer parte do corpo, enquanto o da loja de ZP ou MN tira 80 de HP nas pernas. -
Sombras horrível ? Pra quem não sabe usar....
FF , prove que jogo isso ! E se eu jogar o problema é meu a conta é minha , o zp gasto na minha conta foi pago com meu dinheiro , agora se você é uma criança que não tem , problema seu , se você é um egoita que não pensa nos outros e fica de mimimi por a z8 dar uma machado por dias pras pessoas ,problema seu também !
Nem vo perde meu tempo aqui , tchau e abraços !
Ficou estressadinho? Foi você que veio se achar no meu post e eu sou criança ? Claro que você gasta dinheiro como quiser, mas quando sentir insatisfação de ter uma arma melhor que a sua de graça numa loja onde qualquer um pode adquirir, você vai pensar melhor no que diz. Vê se cresce. -
Devido às discussões desnecessárias estou fechando o tópico!
Esta discussão está fechada.