Vão banir por print agora?
Legal, só esqueceram que é facil editar uma imagem, uma fonte ( de letra ), ficando assim fácil alterar a veracidade dos fatos.
Só sei que se me banirem por ofensas, coisa que nunca fiz, paro de jogar pra sempre.
Só sei que se me banirem por ofensas, coisa que nunca fiz, paro de jogar pra sempre.
Comentários
-
Sim, é verdade.
No entanto, apenas ofensas/troca/venda/compartilhar.
A equipe de suporte técnico conseguem identificar facilmente uma edição de print.
Caso isso ocorra o jogador que tentou fraudar será banido permanente.
Se você não é o tipo de jogador que ofende não há o que se preocupar. -
Não aceito isso, é melhor com replayer que a equipe de GM's analisa melhor.
-
Legal, só esqueceram que é facil editar uma imagem, uma fonte ( de letra ), ficando assim fácil alterar a veracidade dos fatos.
Duvido muito... A equipe nunca bane sem ter total certeza de que aquele jogador fez algo de errado.
Quero ver agora ofender as pessoas de graça no servidor e ainda tem a cara de madeira de mentir falando que não fez nada como se não soubessem tudo que sua conta faz. -
Quero ver agora ofender as pessoas de graça no servidor e ainda tem a cara de madeira de mentir falando que não fez nada como se não soubessem tudo que sua conta faz. -
Sim, é verdade.
A equipe de suporte técnico conseguem identificar facilmente uma edição de print.
Se você não é o tipo de jogador que ofende não há o que se preocupar. -
Sim, é verdade.
Se você não é o tipo de jogador que ofende não há o que se preocupar.Prezado(o) HaadWare;Primeiramente a z8games não está dando ban em pessoas sem provas, na z8games existe uma equipe especializada nesse assunto e não tem essa possibilidade de a empresa não analisar inscritshot da imagem, mesmo que você edite a imagem, eles ia nota que a imagem foi editada.Mensagem abaixo para o autor do tópico:
- Pense bem nisso, z8games não dar ban em pessoas atoa, lembre-se e siga as regras, lembre-se amigo, " Discussões sobre banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes, sempre que desejar queixar-se de uma advertência ou suspensão recebida, deve contatar quem a aplicou por mensagem privada ou ticket. -
Mds... Já fiz muito isso quando o cd de jogo não funcionava...fora pasta de dente pra dar aquele polimento.. -
Vdd, se irão banir pro print será muito ruim... Tem muitos espertinhos nesse game
-
Aparentemente sim por que os replays não guardam o que é digitado no chat então segundo a nova política de punições o print deve ser aceito a partir de agora, particularmente acho muito bom afinal tem muitas pessoas que entram na no cf só pra descontar a frustração de ser corno e ter Bilau pequeno nos outros.
-
Bem... acho bem legal e tal, mas por mim era necessário dar mais atenção aos Hackers. Prefiro ser ofendido sem ter feito nada, pois sei que posso desligar chat a ter que aturar uma criança imatura jogando com ou contra mim.
-
ofensa se resolve desligando os chats, agora quero ver resolver o problema dos hackers, ofensa maior que pagar pra ser ofendido e humilhado porque tentou provar que estava certo com o pouco de prova que tinha em mãos sento print ou replay, isto é indiscutível. Não tem como perante todos os erros que foram causados foi-se perdido a credibilidade de ambus os lados, a pergunta final é '' quem vai dar as cartas agora?'' banir uma acc de 1 semana é ilegal, porem se um cara de 3~4 anos de jogo for denunciar alguma coisa e estiver errado sera banido. A balança é corrupta porque as pessoas são corruptas, deem mais ouvidos as pessoas de mais tempo de jogo porque no inicio de tudo até mesmo quem joga sujo será a favor de um ban permanente simplesmente porque maioria dos jogadores são crianças e não compreendem a situação e acham que a unica saída é sim baixar um programa hacker para usar de igual para igual. Isto faz certeza de que a maioria usa hacker por impulso sim. É trabalho de gente inteligente e não de pessoas que agem por uma regra pautada. Vai pensando neste ponto de vista ai depois me responde senhor moderador.