Vão banir por print agora?

Legal, só esqueceram que é facil editar uma imagem, uma fonte ( de letra ), ficando assim fácil alterar a veracidade dos fatos.
Só sei que se me banirem por ofensas, coisa que nunca fiz, paro de jogar pra sempre.

Comentários

• Sim, é verdade.
    No entanto, apenas ofensas/troca/venda/compartilhar.

A equipe de suporte técnico conseguem identificar facilmente uma edição de print.
    Caso isso ocorra o jogador que tentou fraudar será banido permanente.

Se você não é o tipo de jogador que ofende não há o que se preocupar.
  • Não aceito isso, é melhor com replayer que a equipe de GM's analisa melhor.
  • kkob escreveu: »
    Legal, só esqueceram que é facil editar uma imagem, uma fonte ( de letra ), ficando assim fácil alterar a veracidade dos fatos.
    Só sei que se me banirem por ofensas, coisa que nunca fiz, paro de jogar pra sempre.

Duvido muito... A equipe nunca bane sem ter total certeza de que aquele jogador fez algo de errado.

A única maneira no caso de poder banir por ofensas é por print, pois já que quando se abre um replay não é possível visualizar o histórico de chat da devida partida.
  • Amigo... para isso serve os logs do servidor, ninguém é banido injustamente, pode acreditar.
  • 3v9CMJa.jpg

Quero ver agora ofender as pessoas de graça no servidor e ainda tem a cara de madeira de mentir falando que não fez nada como se não soubessem tudo que sua conta faz.
  • A_Kid escreveu: »
    3v9CMJa.jpg

Quero ver agora ofender as pessoas de graça no servidor e ainda tem a cara de madeira de mentir falando que não fez nada como se não soubessem tudo que sua conta faz.
    KKKKKK gostei vei .
  • HaardWare escreveu: »
    Sim, é verdade.

A equipe de suporte técnico conseguem identificar facilmente uma edição de print.

Espero que sim pois eu enviei um lá , e espero que seja punido , pois eu não editei nada lá e o cara me chamo de filho daquela coisa e mais sorte que não peguei a parte que eu queria ;-;
  • HaardWare escreveu: »
    Sim, é verdade.

Prezado(o) HaadWare;
    Primeiramente a z8games não está dando ban em pessoas sem provas, na z8games existe uma equipe especializada nesse assunto e não tem essa possibilidade de a empresa não analisar inscritshot da imagem, mesmo que você edite a imagem, eles ia nota que a imagem foi editada.
    Mensagem abaixo para o autor do tópico:

- Pense bem nisso, z8games não dar ban em pessoas atoa, lembre-se e siga as regras, lembre-se amigo, " Discussões sobre banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes, sempre que desejar queixar-se de uma advertência ou suspensão recebida, deve contatar quem a aplicou por mensagem privada ou ticket.
  • A_Kid escreveu: »
    3v9CMJa.jpg

Mds... Já fiz muito isso quando o cd de jogo não funcionava...fora pasta de dente pra dar aquele polimento..
  • Vdd, se irão banir pro print será muito ruim... Tem muitos espertinhos nesse game :confused::confused:
  • Aparentemente sim por que os replays não guardam o que é digitado no chat então segundo a nova política de punições o print deve ser aceito a partir de agora, particularmente acho muito bom afinal tem muitas pessoas que entram na no cf só pra descontar a frustração de ser corno e ter Bilau pequeno nos outros.
  • Bem... acho bem legal e tal, mas por mim era necessário dar mais atenção aos Hackers. Prefiro ser ofendido sem ter feito nada, pois sei que posso desligar chat a ter que aturar uma criança imatura jogando com ou contra mim.
  • ofensa se resolve desligando os chats, agora quero ver resolver o problema dos hackers, ofensa maior que pagar pra ser ofendido e humilhado porque tentou provar que estava certo com o pouco de prova que tinha em mãos sento print ou replay, isto é indiscutível. Não tem como perante todos os erros que foram causados foi-se perdido a credibilidade de ambus os lados, a pergunta final é '' quem vai dar as cartas agora?'' banir uma acc de 1 semana é ilegal, porem se um cara de 3~4 anos de jogo for denunciar alguma coisa e estiver errado sera banido. A balança é corrupta porque as pessoas são corruptas, deem mais ouvidos as pessoas de mais tempo de jogo porque no inicio de tudo até mesmo quem joga sujo será a favor de um ban permanente simplesmente porque maioria dos jogadores são crianças e não compreendem a situação e acham que a unica saída é sim baixar um programa hacker para usar de igual para igual. Isto faz certeza de que a maioria usa hacker por impulso sim. É trabalho de gente inteligente e não de pessoas que agem por uma regra pautada. Vai pensando neste ponto de vista ai depois me responde senhor moderador.