Ping zuado
Meu ping sempre se manteve entre 14 e 20, depois da última atualizao meu ping subiu para 140 e se mantem nisso, nem sobe nem desce.
Já conversei com outros jogadores a respeito desse assunto e alguns disseram estar com o mesmo problema.
Quero ressaltar que isso já aconteceu outras vezes e sempre após atualizações do jogo.
Me pergunto o porque isso acontece apenas após atualizações.
Será que uma mera atualização altera a rota da minha conexão com os servidores ou isso se dá depois de fortes críticas construtivas nesse fórum a respeito de falhas dentro CF tentando alertar os iniciantes sobre as problemáticas que existem dentro do CF?
Muito suspeito . . .
Já conversei com outros jogadores a respeito desse assunto e alguns disseram estar com o mesmo problema.
Quero ressaltar que isso já aconteceu outras vezes e sempre após atualizações do jogo.
Me pergunto o porque isso acontece apenas após atualizações.
Será que uma mera atualização altera a rota da minha conexão com os servidores ou isso se dá depois de fortes críticas construtivas nesse fórum a respeito de falhas dentro CF tentando alertar os iniciantes sobre as problemáticas que existem dentro do CF?
Muito suspeito . . .
Comentários
-
Hi,soldado!
Bom, isso pode ser problema com sua conexão de internet, e não com o jogo. -
Prezado(o) amigo, verifique-o se existe algum programa sendo executado junto com windows que é ligado junto com a internet, caso não seja o programa que está iniciado com computador, tente verificar a sua conexão com a internet ou algum programa sendo executado no seu computador, que seja ligado com a internet. veja o exemplo; utorrent.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) amigo, verifique-o se existe algum programar sendo executado junto com windows que é ligado junto com a internet, caso não seja o programa que está iniciado com computador, tente verificar a sua conexão com a internet ou algum programa sendo executado no seu computador, que seja ligado com a internet. veja o exemplo; utorrent.
Suas explicações são dispensáveis nesse fórum. Já pensou nisso? -
Reseta o modem e muda tudo depois volta pro cf, se o erro persistir aguarde que ele vai voltar ao normal
-
O meu ping está do mesmo jeito .-. Normal é de 36 a 40 e está 180 a 270
-
O meu está do mesmo jeito, e por isso, já não jogo a mais de 1 Semana.... Apenas logo ! A espera de um milagre.... :rolleyes:
-
Isto pode ser vários problems
Verifique se há programas que utilizam a internet >w <
Verifique sua rota, eu sou do Ceará em quando fui ver a minha rota tava Piauí > São Paulo '-' -
Isso já é histórico no crossfire, desde os primórdios, qualquer atualização que adiciona meia dúzia de coisas deixa o ping de muita gente nas nuvens.
Mas não se preocupe que depois de um tempo volta ao normal.... Até a próxima atualização vir e voltar o ciclo