CrossNERF - Anti materiel rifles - As armas MAIS NERFADAS do CFAL!!!!
Todo o anti materiel rifle que vem pro CFAL vem ultra nerfado. AS50, QBU-09 Barrett M82a1, Barrett M82a1 dragão predador, etc, etc, etc; a única que não esta nerfada(Barrett m82a1 vip) já esteve completamente inutilizável no passado e foi necessário mais de um mês de usuários reclamando para que eles arrumassem o dano desta arma
Aos que não conhecem como ela estava no passado, aqui tem um vídeo de 2 tiros e míseros 22 pts de dano ( https://www.youtube.com/watch?v=YSCkKRDxedk ), a M700 tava dando mais dano no modo mutante, para se ter uma noção do ridículo... Pois bem, sobre a nova QBU-09, vejamos o que a própria informação ingame dela diz :
![CFInjusto.png](http://s9.postimg.org/soi7sbr7z/CFInjusto.png)
imagem sem alteração > http://postimg.org/image/vkbkfs5lz/
Ou seja, era para ela ter 500 pontos de dano como a barrett(a vip - a única que não esta nerfada), contudo, ela esta com um dano bem menor.
1 - Wallbang não é 100%
2 - As vezes tanka tiro no peito
3 - As vezes tank na perna/pé
Estas armas JÁ ESTÃO BALANCEADAS COM O DANO ORIGINAL, POIS SÃO INCRIVELMENTE PESADAS E LENTAS NO SAQUE!!!! Elas não precisam ter o dano reduzido a nível de uma AWM comum!!!
Estas armas foram feitas para causar danos em veículos. 12.7x108mm foi feito para perfurar blindados.[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, Verdana, Lucida, sans-serif] Tirando blindados que tem uma blindagem extremamente expensa, como um tanque(ainda que uma arma deste calibre possa causar um pouco de estrago na lagarta, nos sensores, etc) receber um tiro deste calibre deveria ser caixão fechado ( [/FONT]fonte : http://everything.explained.today/12.7%C3%97108mm/ )
Mas no jogo, segue um video do que comumente acontece :
Aos que não conhecem como ela estava no passado, aqui tem um vídeo de 2 tiros e míseros 22 pts de dano ( https://www.youtube.com/watch?v=YSCkKRDxedk ), a M700 tava dando mais dano no modo mutante, para se ter uma noção do ridículo... Pois bem, sobre a nova QBU-09, vejamos o que a própria informação ingame dela diz :
![CFInjusto.png](http://s9.postimg.org/soi7sbr7z/CFInjusto.png)
imagem sem alteração > http://postimg.org/image/vkbkfs5lz/
Ou seja, era para ela ter 500 pontos de dano como a barrett(a vip - a única que não esta nerfada), contudo, ela esta com um dano bem menor.
1 - Wallbang não é 100%
2 - As vezes tanka tiro no peito
3 - As vezes tank na perna/pé
Estas armas JÁ ESTÃO BALANCEADAS COM O DANO ORIGINAL, POIS SÃO INCRIVELMENTE PESADAS E LENTAS NO SAQUE!!!! Elas não precisam ter o dano reduzido a nível de uma AWM comum!!!
Estas armas foram feitas para causar danos em veículos. 12.7x108mm foi feito para perfurar blindados.[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, Verdana, Lucida, sans-serif] Tirando blindados que tem uma blindagem extremamente expensa, como um tanque(ainda que uma arma deste calibre possa causar um pouco de estrago na lagarta, nos sensores, etc) receber um tiro deste calibre deveria ser caixão fechado ( [/FONT]fonte : http://everything.explained.today/12.7%C3%97108mm/ )
Mas no jogo, segue um video do que comumente acontece :
Comentários
-
Ainda bem que não li a descriçao dela, se eu pego e começo a tankar tiro começaria a dar rage quit nas salas e para quem ja não esta jogando muito fica dificil.
Se não colocam o dano original dela e nem mesmo o HK deveriam pelo menos ter mudado a descriçao. -
Cara, ela tanka na perna de perto, 89 para ser preciso.
-
Fazer o que né, eu esperei varias armas do CF NA no CF AL, por que lá elas eram boas, e quando chegaram aqui, vieram nerfadas até o talo. Mas sobre o dano da Barret no MM, eu concordo em deixar somente o dano da Barret VIP o mais alto, já que tirando bonus de EXP e GP e as balas extras, ela não tem vantagem alguma comparada a outra barret e por isso, acho justo manter essa ''vantagem'' da Barret VIP no modo MM. Claro que eu sei que é ruim para os jogadores que ganharam ou já tem uma Barret, mas eu acho que é bom ''RARIZAR'' e dar valor a algumas armas no CrossFire, já que a maioria das armas raras não são mais tão raras ultimamente. Mas sobre as Barrets em modos normais, deveriam ser todos iguais os danos e wallbang, coisa que não é o que ta sendo com as barrets...
-
Eu também obtive essa QBU-09, e as vezes tirava só 1 de hp do cara ;-; Joguei modo mutante com ela e ... pohha, tira só 100 de hp dos mutante -.-
-
This is brasil! (isso com b minúsculomesmo), até as empresas de games fazem oque querem e não querem. Vai reclamar pra ver ? No mínimo um ban vamos tomar, as barret's até hoje estão nerfadas, e eu não sabia que o wallbang 100% era dano exclusivo da barret vip. Enfim, perdi as esperanças com relação ao conteúdo do jogo á muito tempo, a equipe não tem moral nem autoridade com os desenvolvedores pra arrumar esse jogo.
-
Fazer o que né, eu esperei varias armas do CF NA no CF AL, por que lá elas eram boas, e quando chegaram aqui, vieram nerfadas até o talo. Mas sobre o dano da Barret no MM, eu concordo em deixar somente o dano da Barret VIP o mais alto, já que tirando bonus de EXP e GP e as balas extras, ela não tem vantagem alguma comparada a outra barret e por isso, acho justo manter essa ''vantagem'' da Barret VIP no modo MM. Claro que eu sei que é ruim para os jogadores que ganharam ou já tem uma Barret, mas eu acho que é bom ''RARIZAR'' e dar valor a algumas armas no CrossFire, já que a maioria das armas raras não são mais tão raras ultimamente. Mas sobre as Barrets em modos normais, deveriam ser todos iguais os danos e wallbang, coisa que não é o que ta sendo com as barrets...
Já eu discordo.
Vantagem da AK VIP = mais munição, xp e skin
Vantagem da M4 VIP = mais munição, xp e skin
Vantagem da AWM VIP = mais munição, xp e skin
Por que só a Barrett VIP tem que ter o dano original? Muita gente gastou bem mais que eu para te-la de MN...This is brasil! (isso com b minúsculomesmo), até as empresas de games fazem oque querem e não querem. Vai reclamar pra ver ? No mínimo um ban vamos tomar, as barret's até hoje estão nerfadas, e eu não sabia que o wallbang 100% era dano exclusivo da barret vip. Enfim, perdi as esperanças com relação ao conteúdo do jogo á muito tempo, a equipe não tem moral nem autoridade com os desenvolvedores pra arrumar esse jogo.
O CFNA tbm tem a mania de nerfar AMR... Infelizmente esta praga não é só no CFAL. -
Espera uma versão VIP dela, só assim pra não ter nerf. :vThanatoosCF escreveu: »
Já eu discordo.
Por que só a Barrett VIP tem que ter o dano original? Muita gente gastou bem mais que eu para te-la de MN...
O CFNA tbm tem a mania de nerfar AMR... Infelizmente esta praga não é só no CFAL.
É só ver um review comparativo, tirando a Barrett comum todas as outras são iguais (VIP, Royal, Legend...), mas pra mim tanto faz isso de dano, quase não vejo alguém usando Barrett de MN.
Essas outras [que citou] são inigualáveis, são muito melhores que uma de MN. -
ThanatoosCF escreveu: »
Já eu discordo.
Por que só a Barrett VIP tem que ter o dano original? Muita gente gastou bem mais que eu para te-la de MN...
O CFNA tbm tem a mania de nerfar AMR... Infelizmente esta praga não é só no CFAL.
Pois é cara, mas qual a diferença que você ve de uma Barret entre uma Barret VIP in-game? só as balas, so se você mata um inimigo com o bônus de EXP e GP (ironia), Mira Ampliada, pffs. chama isso de ''bônus''??. Uma arma VIP é VIP, ou seja é superior... E aposto que muitos ''cagões'' ganharam as barret com bem poucas caixas, só as ''contas bugadas do M.N'' que gastaram bastante $$, tipo eu ;-; -
Ué Barrett M82a1 dragão predador e Barrett M82a1 vip não são as mesmas? '-'
-
cara vc nao entendeu que no brasil .50 é restrito :rolleyes: as barrett do cf sao tipo esse rifle da ruger https://www.youtube.com/watch?v=tDuQewgO26E a famosa MATA POMBO
-
Pois é cara, mas qual a diferença que você ve de uma Barret entre uma Barret VIP in-game? só as balas, so se você mata um inimigo com o bônus de EXP e GP (ironia), Mira Ampliada, pffs. chama isso de ''bônus''??. Uma arma VIP é VIP, ou seja é superior... E aposto que muitos ''cagões'' ganharam as barret com bem poucas caixas, só as ''contas bugadas do M.N'' que gastaram bastante $$, tipo eu ;-;
O problema é que as de MN tancam muito e dão menos dano que uma m700 no mutante.Ué Barrett M82a1 dragão predador e Barrett M82a1 vip não são as mesmas? '-'
Não, a vip é a única não nerfadacara vc nao entendeu que no brasil .50 é restrito :rolleyes: as barrett do cf sao tipo esse rifle da ruger https://www.youtube.com/watch?v=tDuQewgO26E a famosa MATA POMBO
Mas a Barrett do mercado negro não veio do contrabando? Afinal é mercado negro. Em outros países não tem isto de calibre restrito. hu3hu3hu3hu3hu3hu3
Agora falando sério. Até mesmo no cfna esta praga de "equilibrar"(leia-se tornar o item inútil) existe... -
O problema é que as de MN tancam muito e dão menos dano que uma m700 no mutante.
Não, a vip é a única não nerfada
cara,barret dragão predador é a barret vip elas não são diferentes são as mesmas -
Normal, o que não vem nerfado pro CF AL? XDDDDDDD
Infelizmente isso é algo que nem adianta reclamar. Já que nenhuma das vezes que reclamamos deu certo, mesmo com provas concretas.
Os caras são tão malandros, que até reload de arma e vips eles nerfam "no escuro". Só que aparentemente a SG não sabe que sempre vai ter pessoas pra notar essa sacanagem que eles fazem nas armas.
Como eu já disse em um outro tópico, aparantemente eles tem que manter o padrão "China>Resto". -
O problema é que as de MN tancam muito e dão menos dano que uma m700 no mutante.
Não, a vip é a única não nerfada
cara,barret dragão predador é a barret vip elas não são diferentes são as mesmas
Cara,a barret dragão predador é aquela do M.N de GP :v -
Cara, levando em conta que é uma munição 12.7x108mm,
essa QBU está extremamente nerfada, cara é muita força...
Fazem isso porque os players que pagam por essas armas não reivindicaram,
quando os players começarem a parar de comprar ZP e eles souberem o motivo, consertam
isso na hora. Reclamar não adianta nada, tem que ser feito alguma coisa.
Vocês gastam a grana de vocês pra pegar uma arma assim? Acorda manos.
Obs: Não estou querendo mandar no dinheiro de ninguém, todos tem o direito de
gastar onde quiser.
Outra Obs: Sabem porque os carros são caros? Porque tem gente que compra essas
banheiras. Em outras palavras, sabem porque a arma é nerfada? Porque não reivindicaram
a Barret e outras várias armas que estão nerfadas nesse jogo e colocar mais uma nerfadinha
é sem problemas. -
justademon escreveu: »
-
Se não estou enganado a coronhada da m4 vip e a "facada" da AK foram nerfada tbm, eu lembro de ter visto um vídeo do CF QQ e lá matava só com uma de cada
-
justademon escreveu: »M.N DE GP N TEM BARRET '-'
Avá, foi sarcasmo cara '-' -
SR_REBELDE escreveu: »Cara, levando em conta que é uma munição 12.7x108mm,
essa QBU está extremamente nerfada, cara é muita força...
Fazem isso porque os players que pagam por essas armas não reivindicaram,
quando os players começarem a parar de comprar ZP e eles souberem o motivo, consertam
isso na hora. Reclamar não adianta nada, tem que ser feito alguma coisa.
Vocês gastam a grana de vocês pra pegar uma arma assim? Acorda manos.
Obs: Não estou querendo mandar no dinheiro de ninguém, todos tem o direito de
gastar onde quiser.
Outra Obs: Sabem porque os carros são caros? Porque tem gente que compra essas
banheiras. Em outras palavras, sabem porque a arma é nerfada? Porque não reivindicaram
a Barret e outras várias armas que estão nerfadas nesse jogo e colocar mais uma nerfadinha
é sem problemas.
Exatamente. Eu adoraria ter comprado a DE. Mas não vou colocar ZP de novo enquanto esta política de nerfs não for mudada e já são quase 6 meses sem por ZP. Talvez eu até ponha, para colocar colete e só. -
Pois é, a Glock-18 também deveria ter um dano parecido com a Mauser e a Desert mas devido ao equilíbrio lá da SG se tornou a pior secundária do CF.
Geralmente Snipers de baixo poder de fogo (m700, dragunov, sl8n entre outras) são boas para MM ao contrário das Snipers potentes (com exceção da Barret VIP) -
PedroDoMonte escreveu: »Pois é, a Glock-18 também deveria ter um dano parecido com a Mauser e a Desert mas devido ao equilíbrio lá da SG se tornou a pior secundária do CF.
Geralmente Snipers de baixo poder de fogo (m700, dragunov, sl8n entre outras) são boas para MM ao contrário das Snipers potentes (com exceção da Barret VIP)
Que a Glock devia ter o dano da mauser, ok, mas da DE é exagero. A DE é uma pistola mais "pesada", com menor cadência e com menos munição. Calibre .50 AE(não confundir com .50 bmg), já imaginou dar uma rajada e ser hit kill? -
justademon escreveu: »
-
nerfaram ate a faca predator so olhar a descriçao dela
-
Que a Glock devia ter o dano da mauser, ok, mas da DE é exagero. A DE é uma pistola mais "pesada", com menor cadência e com menos munição. Calibre .50 AE(não confundir com .50 bmg), já imaginou dar uma rajada e ser hit kill?
Só fiz um comparativo com a vida real: na vida real a glock é muito boa mas no CF é o oposto igual as snipers que vocês falaram ae. -
PedroDoMonte escreveu: »
Só fiz um comparativo com a vida real: na vida real a glock é muito boa mas no CF é o oposto igual as snipers que vocês falaram ae.
A glock não é tão potente assim na vida real. Se for levar em conta a realidade do Brasil onde qualquer coisa mais forte que .38 special e .380 acp é restrito, sim, ela é bem forte(to falando dos modelos dela em calibre permitido), mas continua sendo bem fraca em poder de parada, se comparado com uma desert eagle. Na vida real, tem gente que consegue caçar ursos com uma DE... -
A glock não é tão potente assim na vida real. Se for levar em conta a realidade do Brasil onde qualquer coisa mais forte que .38 special e .380 acp, sim, ela é bem forte(to falando dos modelos dela em calibre permitido), mas continua sendo bem fraca em poder de parada, se comparado com uma desert eagle. Na vida real, tem gente que consegue caçar ursos com uma DE...
Ela pode não ser tão potente, mas atira rápido pra caramba (na vida real, claro).
https://www.youtube.com/watch?v=5jrHOI5x5mU -
Ela pode não ser tão potente, mas atira rápido pra caramba (na vida real, claro).
https://www.youtube.com/watch?v=5jrHOI5x5mU
Este modelo de glock é diferente do G-18...
De qualquer forma, toda arma é mais potente na vida real tem gente dando 6 tiros de barrett m107 em um sec > https://www.youtube.com/watch?v=GXEK7rcqO-Y
Já imaginou descarregar uma barrett vip(10+2 munições) em 2 sec ingame? -
Este modelo de glock é diferente do G-18...
De qualquer forma, toda arma é mais potente na vida real tem gente dando 6 tiros de barrett m107 em um sec > https://www.youtube.com/watch?v=GXEK7rcqO-Y
Já imaginou descarregar uma barrett vip(10+2 munições) em 2 sec ingame?
G18 também é full auto.
Tem algumas Bolt Action como a Barrett M99.
E as não nerfadas tem uma potência bem alta no jogo, só muda isso de não pode atirar consecutivamente. -
G18 também é full auto.
Tem algumas Bolt Action como a Barrett M99.
E as não nerfadas tem uma potência bem alta no jogo, só muda isso de não pode atirar consecutivamente.
Mas se era pra trazer uma barrett bolt action, por que não trazer a m95? Por que pegar a m82 ou m107 e muda-la ingame?