M4a1-s-digital camo para o mercado negro de gp cf al !!!
Estamos muito tempo sem ter uma arma de mercado negro de gp, pensando nisso tive a ideia de procurar uma arma WOGL com um simples silencer para aqueles jogadores que curtem wogl ou para aqueles que não possuem condições para comprar caixas de mercado negro ou para uma ''barata'' vip.
Essa m4a1-s-digital camo ela possui recoil, precisão, reload igual da m4a1 wogl só possui um SILENCER que não muda nada comparada a m4a1-A, sem falar que ela em outras versões do crossfire ela está no mercado negro de gp ( crossfire russia, crossfire vietnam e o crossfire EU ).
Essa minha sugestão é perfeita pois essa arma não desfavorece quem comprou uma m4a1 vip ou quem roletou numa m4a1 sakura / m4a1 outono entre outras,pelo menos é mais provavel que tenha essa m4a1 do que a desert eagle camo ( que possui reload igual a desert ártico). Compartilhem essa idéia pois tem tudo para crescer e dar certo !!!
Essa m4a1-s-digital camo ela possui recoil, precisão, reload igual da m4a1 wogl só possui um SILENCER que não muda nada comparada a m4a1-A, sem falar que ela em outras versões do crossfire ela está no mercado negro de gp ( crossfire russia, crossfire vietnam e o crossfire EU ).
Essa minha sugestão é perfeita pois essa arma não desfavorece quem comprou uma m4a1 vip ou quem roletou numa m4a1 sakura / m4a1 outono entre outras,pelo menos é mais provavel que tenha essa m4a1 do que a desert eagle camo ( que possui reload igual a desert ártico). Compartilhem essa idéia pois tem tudo para crescer e dar certo !!!
Comentários
-
Boa ideia amigo, sua sugestão até que é maneira. Vale apena colocar essa armas para nossos amigos que curte muito ela.
-
boa ideia...
-
Mano vamos pensar em variedades, já temos uma m4 no m.n de gp.
-
Gostei desta ideia, foi o que você disse: não vai desfavorecer ninguém, aquele que tem uma Sakura ou Royal Dragon com certeza vai te uma arma melhor!! ainda mais eu que to querendo de mais uma M4 Silencer perm... tenho M4X camo azul, porém ela é muito barulhenta e gosto de armas com um barulho mais baixo, então uma M4 com silencer, simples, seria uma ótima ideia!
-
Chega das mesmas armas com re-skin .
-
Seria legau Soque dificilmente eles iram colocar , se colocarem vai ser para substituir o lugar da M4A1 Bronze que está sempre nas plaquetas, Ou vão colocar ela na plaquetas, Ou vão colocar ela de zp - como caixa ou loja
-
Otima ideia!
-
Ótima ideia. Mas boa também seria a M16-s Camo.
-
Queria é uma Ak Digital Camo lá
-
Mano vamos pensar em variedades, já temos uma m4 no m.n de gp.
Aquela m4x ? Cara, ela tem uma reskin horrível e nem se parece com uma m4, alem de ter um formato feio. A M4A1 é uma linda arma, diferente dessas M4X -
UltimatJames escreveu: »Estamos muito tempo sem ter uma arma de mercado negro de gp, pensando nisso tive a ideia de procurar uma arma WOGL com um simples silencer para aqueles jogadores que curtem wogl ou para aqueles que não possuem condições para comprar caixas de mercado negro ou para uma ''barata'' vip.
mano pensando bem poderia vim a m4a1-s-camo e a d.e cano em uma mesma caixa ! -
mano pensando bem poderia vim a m4a1-s-camo e a d.e cano em uma mesma caixa !
Se vier corre o risco de ser sazonal, ainda mais se tiver acompanhada de uma D.E Camo e uma AK Camo!!! -
Gostei da ideia mas... essa m4a1-silencer digital camo se ela seguir a tradição das m4 silencer ela não vara 100%? se ela varar 100% ela não será WOGL se bem que WOGL
são armas sem skins sem balas extras e sem silencer..... mas gostei da ideia -
CodeBreak06 escreveu: »Queria é uma Ak Digital Camo lá