Galera que manja no Computador
De uns tempos pra cá algumas coisas estranhas vem acontecendo com meu PC... Sempre que eu ligo alguma coisa aqui em casa que puxe muita energia ex Televisão, chuveiro e etc tudo que ta conectado no meu PC para de funcionar, mouse, teclado, fone e pen drives conectados. Falei com um amigo meu e ele acha que é a fonte do pc mas eu queria ter certeza (vai que eu compro uma nova e não era ela o problema .-.)
Tava pensando em levar em um técnico mas a maioria coloca vários problemas e acabam fazendo você gastar um monte...
OBS: Na primeira vez que aconteceu isso eu não consegui mais usar o Tab enquanto eu andava no CF, hoje aconteceu de novo e agora eu não consigo mais pular enquanto eu ando pros lados, então parece que isso ta queimando minhas coisas aos poucos
Tava pensando em levar em um técnico mas a maioria coloca vários problemas e acabam fazendo você gastar um monte...
OBS: Na primeira vez que aconteceu isso eu não consegui mais usar o Tab enquanto eu andava no CF, hoje aconteceu de novo e agora eu não consigo mais pular enquanto eu ando pros lados, então parece que isso ta queimando minhas coisas aos poucos
Comentários
-
Nesse caso é necessário que você verifique as fiação de sua casa, lembre-se que estabilizado sempre protege seu computador contra qualquer tipo de descarga.
verifique também às voltagem do seu estabilizado se está em 110v ou 220, se o estabilizado apresenta o problema é necessário faze-lo a troca de outro produto mas potente. -
De uns tempos pra cá algumas coisas estranhas vem acontecendo com meu PC... Sempre que eu ligo alguma coisa aqui em casa que puxe muita energia ex Televisão, chuveiro e etc tudo que ta conectado no meu PC para de funcionar, mouse, teclado, fone e pen drives conectados. Falei com um amigo meu e ele acha que é a fonte do pc mas eu queria ter certeza (vai que eu compro uma nova e não era ela o problema .-.)
Isso é muito estranho, o problema não é sua fonte, se não seu pc nem ligaria mais.
Quanto Wats é sua fonte?
Você usa estabilizador nela?
Eu aconselho você usar um filtro de linha no lugar de um estabilizador,
Faça um teste troque seu PC de tomada, talvez ela estaja com problemas,
Me passa a configuração do seu PC também.
Talvez eu posso te ajudar, mas antes siga minhas dicas. -
Isso é muito estranho, o problema não é sua fonte, se não seu pc nem ligaria mais.
Quanto Wats é sua fonte?
Você usa estabilizador nela?
Eu aconselho você usar um filtro de linha no lugar de um estabilizador,
Faça um teste troque seu PC de tomada, talvez ela estaja com problemas,
Me passa a configuração do seu PC também.
Talvez eu posso te ajudar, mas antes siga minhas dicas.
Desculpe a demora por responder... Cara, eu não sei muitas coisas sobre computador, inclusive nem sei direito as configs do meu :c mas sei o básico dele..
Placa de Vídeo: GTX 750
Fonte de 500W
Processador Intel core I3 41-60
Se precisar de mais alguma coisa, mas acho que isso é o que precisa...
Estive pensando também que pode ate ser problema com a energia aqui em casa, mal contato ou alguma coisa por que a um mês atras estávamos mesmo com problemas nela, e coincidentemente meu teclado parou de funcionar, por que é já é um pouco velhinho mesmo.. -
Desculpe a demora por responder... Cara, eu não sei muitas coisas sobre computador, inclusive nem sei direito as configs do meu :c mas sei o básico dele..
Placa de Vídeo: GTX 750
Fonte de 500W
Processador Intel core I3 41-60
Se precisar de mais alguma coisa, mas acho que isso é o que precisa...
Estive pensando também que pode ate ser problema com a energia aqui em casa, mal contato ou alguma coisa por que a um mês atras estávamos mesmo com problemas nela, e coincidentemente meu teclado parou de funcionar, por que é já é um pouco velhinho mesmo..
Também acredito que seja uma instabilidade de energia, futuramente coloca uma fonte de 650W essa de 500 é pouco -
Compra alguma coisa que estabilize essa sua tensão. Um NoBreak seria uma ótima opção.
O Dark falou que 500W é pouco para suprir o computador, não é. Eu tenho uma de 500W e segura um I5 4440 com 2 R7 260x.
Isso é mais provável que seja instabilidade na sua casa e para não ter problemas futuros com a fonte, compre um NoBreak.