Gostaria de lembrar que existem denuncias de hack

Só eu ja mandei 2 paginas de hack e ate agora só visualizaram 3 '-'

Comentários

• Adegadaserra escreveu: »
    Só eu ja mandei 2 paginas de hack e ate agora só visualizaram 3 '-'
    Prezado(o) autor do tópico;

Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi digitado corretamente para que todos intenda oque está escrito.
    Que página de hacker que você está falando.
    Evite criar tópicos em lugares errados e que não tenham sentido nenhum, ou seja, não poste coisas/assuntos que não tenham maior sentido das coisas. Meu amigo, assim não vai pode ter ajudar a responde sua reclamação, como todos nós precisa que maior informação total pra tentar sanar suas reclamação.
  • superviatren escreveu: »

Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi digitado corretamente para que todos intenda (creio que você quis dizer "Entenda" rsrs) oque está escrito.
    Evite criar tópicos em lugares errados e que não tenham sentido nenhum, ou seja, não poste coisas/assuntos que não tenham maior sentido das coisas. Meu amigo, assim não vai pode ter ajudar a responde sua reclamação, como todos nós precisa que maior informação total pra tentar sanar suas reclamação.

Enfim...o que eu quis dizer é: que ja reportei vários jogadores por uso de programa inadequado no jogo (os famosos "hacks" ou "xiter" como são mais conhecidos) e também por se beneficiar nos "bugs" dos mapas e eu notei que simplesmente não estão dando a devida atenção para isso, pq eu venho desde muito tempo reportando esse pessoal que gosta de estragar a diversão dos outros na sala, inclusive o pessoal reportado não são de patente baixa, são desde tenentes de nível 1 até general de brigada de nível 4...enfim, gostaria que tomassem as devidas providências sobre tais acontecimentos.

Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi digitado corretamente para que todos intenda oque está escrito.

Eu entendi o que o cara falou no post mas não entendi o que tu quis dizer com seu post.

Amiguinho, você escreve incorretamente e não consegue terminar suas sentenças para uma boa compreensão de todos aqui no fórum.
    Você acha que tem a moral de dizer o que tu disse ao nosso companheiro ?
    Você fugiu da escola e agora está pagando de telemarketing aqui ?
    Po maninho, não é assim que a banda toca não.
  • kataeuquatro escreveu: »

Amiguinho, você escreve incorretamente e não consegue terminar suas sentenças para uma boa compreensão de todos aqui no fórum.

Meu caro amigo, use-o fórum para ajudar os jogadores, evite tomar alguns alertas da moderação, considerado flood e não está ajudando ninguém aqui para resolver o problema do amigão ali em cima.
  • voce ta ameaçando os jogadores por correção ? que administração é essa ?
  • Em geral a avaliação sobre denúncias De rk é demorada mesmo. O pior não é esperar pra ver o cara ser punido o ruim mesmo é que eles não informam o que acontece com os denunciados por uso de programas ilegais.
  • A maquina tomou o lugar do homem, eu como jogador a 15 anos de fps sei quando o cara faz uma caghada ou esta usando hacker, este tipo de coisa não se discute e sim se sente. Não adianta mandar replay porque na real o replay é bugado e nem sempre a pessoa que analisa é apta a analise vamos ser sinceros. O certo é o que nunca vai acontecer de que é um gm estar sempre online quando precisar. assim como BF3 o resto é ladainha. Existe player profissional e player hacker profissional como ja vi em vários campeonatos de CS. Porque como disse sou velho no fps e CS é o pai dos fps.
  • Khaziuka escreveu: »
    A maquina tomou o lugar do homem, eu como jogador a 15 anos de fps sei quando o cara faz uma caghada ou esta usando hacker, este tipo de coisa não se discute e sim se sente. Não adianta mandar replay porque na real o replay é bugado e nem sempre a pessoa que analisa é apta a analise vamos ser sinceros. O certo é o que nunca vai acontecer de que é um gm estar sempre online quando precisar. assim como BF3 o resto é ladainha. Existe player profissional e player hacker profissional como ja vi em vários campeonatos de CS. Porque como disse sou velho no fps e CS é o pai dos fps.

Boa...realmente tem falhas e tbm tem muita gente que não é apta para ver esses tipos de coisas (nota-se até pelas palavras escritas rsrs) e cs 1.6 é o pai do fps mesmo... Enfim, tiraram votekick, adm's parece nao se importar muito com as denuncias...a unica coisa que vejo é sair caixa, arma nova, mapa novo, mas o ideal que seria melhorar o jogo, nada.
  • kataeuquatro escreveu: »

KKKKK ele acha que é do SAC da Supervia (empresa de trens do Rio de Janeiro) fica dando uma de moderador do forum, já deveria ser punido de acordo com as regras.

Boa...realmente tem falhas e tbm tem muita gente que não é apta para ver esses tipos de coisas (nota-se até pelas palavras escritas rsrs) e cs 1.6 é o pai do fps mesmo... Enfim, tiraram votekick, adm's parece nao se importar muito com as denuncias...a unica coisa que vejo é sair caixa, arma nova, mapa novo, mas o ideal que seria melhorar o jogo, nada.

Mais o que eu disse sobre os caras ficam disfarçando que usam hacker é verdade, eu por exemplo jogo de sniper e dependo muito do som do jogo para me adiantar nos passos e me posicionar porque a sniper te deixa muito lento, é one hit kill ou one hit falldeath. E oque eu mais vejo no jogo é cara olhando para a parede, dando caghadas absurdamente épicas a toda hora e quase nunca morre se não rushar uns 5 pra cima. Eu jogo normal e por muitas das vezes sou acusado de usar hacker e tals mais sempre tem gente na sala que já me conhece de outras partidas ou outros clãs e me defendem. Sobre o meu erros de português releve esta questão. =)

Meu caro amigo, use-o fórum para ajudar os jogadores, evite tomar alguns alertas da moderação, considerado flood e não está ajudando ninguém aqui para resolver o problema do amigão ali em cima.

Se eu usar esse forum assim como você usa estarei me auto intitulando um fracassado coisa que eu não sou pois considero suas colocações aqui no forum fraquissimas tipo CTRC C + CTRL V
  • Esse superviatren pode até ter a melhor das intenções, mas isso não significa que ele esteja fazendo alguma coisa positiva por aqui.

A Staff deveria ter um pouquinho de dignidade, isso mesmo, DIGNIDADE, e tirar esse cara de cena!
    .

O jogo está uma completa vergonha, cheio de bugadores e hackers!

Entrei numa sala pra jogar agora a pouco, e acreditem: havia nada menos que 5 players cheetados na mesma sala!

Aqui no fórum fica essa indivíduo aí causando horrores em vergonha alheia, e ninguém faz nada!

Na boa, Façam algo ou entreguem o boné de uma vez!

Seria menos feio se dissessem que vão fechar o jogo por uns tempos, até resolverem o problema dos bugs e hackers, e aqui no fórum dessem um jeito nesse membro aí, que só ridiculariza os responsáveis por isso aqui.

Não é possível que essa staff seja conivente com esse fanfarrão!

Tá ridículo isso tudo.
  • EdmilsonVI escreveu: »
    Esse superviatren pode até ter a melhor das intenções, mas isso não significa que ele esteja fazendo alguma coisa positiva por aqui.

A Staff deveria ter um pouquinho de dignidade, isso mesmo, DIGNIDADE, e tirar esse cara de cena!
    .

O jogo está uma completa vergonha, cheio de bugadores e hackers!

Entrei numa sala pra jogar agora a pouco, e acreditem: havia nada menos que 5 players cheetados na mesma sala!

Aqui no fórum fica essa indivíduo aí causando horrores em vergonha alheia, e ninguém faz nada!

Na boa, Façam algo ou entreguem o boné de uma vez!

Seria menos feio se dissessem que vão fechar o jogo por uns tempos, até resolverem o problema dos bugs e hackers, e aqui no fórum dessem um jeito nesse membro aí, que só ridiculariza os responsáveis por isso aqui.

Não é possível que essa staff seja conivente com esse fanfarrão!

Tá ridículo isso tudo.

Olá EdmilsonVI. Poderia informar em que momento o superviatren quebrou alguma regra do fórum para ser punido?
  • [USER="8217905"][GM]Sabbath[/USER] Free Post conta como infração? Porque se contar tá ai uma... :rolleyes:
    voce ta ameaçando os jogadores por correção ? que administração é essa ?
    Você acha que esta no Point Blank . AQUI E O CF AL .
    Entendedores entenderam a referencia .
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n655315]

Olá EdmilsonVI. Poderia informar em que momento o superviatren quebrou alguma regra do fórum para ser punido?
    [/QUOTE]

Não é de hoje que eu vejo esse membro fazendo o serviço de vocês, GMS e moderadores, e de forma muito mal feita!

O cara vive respondendo questões de forma, as vezes esdrúxula; vira e mexe critica o Português dos demais, e escreve errado aí o tempo todo.

Não sou de pegar no pé de gente que escreva com displicência, não até esses mesmos acharem que tem alguma moral para criticar e exigir Português formal dos outros.

Para se passar por moderador ou gm eu tenho que me dizer com todas as palavras que sou um dos dois ?

Ele não disse isso em momento algum, mas se passa o tempo todo por membro da equipe!

É só dá uma olhada nos posts antigos dele.

Algum de vocês chamar esse indivíduo no cantão e dizer pra ele baixar a bola é questão de bom senso!

Os players saem frustrados do jogo, e com razão, vide a situação do mesmo, e quando chegam no fórum em busca de uma luz, acabam é se irritando quando esse indivíduo vem "ajudar".

Se ele está fazendo um bom trabalho, então realize o sonho dele dando logo um cargo de moderador;

Caso contrário, diga para ele parar de agir como um, e melhorar o Português dele antes de criticar alguém por aqui; porque em 90% dos casos, tudo que ele faz é irritar.

A boa intenção, ou as possíveis vezes que ele tenha ajudado alguém não justifica a conduta bizarra dele por aí.

[/QUOTE]
    Sabbath, sei que a pergunta foi para o Edmilson, mas como eu gosto muito do seu trabalho, vou me meter um pouquinho...:sorriso:

O que parece, é que ele faz parte da equipe, com avatar de call center, induzindo ao erro, principalmente os novatos que postam aqui pela primeira vez.

Quando alguém diz que ele não esta agindo corretamente, ele ameaça para não tomar alertas da moderação.

Eu acredito que o forum não precise disso, pois a equipe esta aí.

Acredito que esta regra em específico seja o agravante:

Não se passe por moderador ou GM ou qualquer outro funcionário da Z8Games.

Porém, acho que ele ja se deu conta disso, já que sumiu do Forum desde o dia 23/12.
  • Eu fui bloqueado injustamente gostaria de saber o pq mas ninguém resolve ou me da uma explicação do que aconteceu .Jowelsizano
  • isso aí é autopost puxa-saco pra algum dia um gm ver e dar mod pra ele
  • EdmilsonVI escreveu: »

Não é de hoje que eu vejo esse membro fazendo o serviço de vocês, GMS e moderadores, e de forma muito mal feita!

O cara vive respondendo questões de forma, as vezes esdrúxula; vira e mexe critica o Português dos demais, e escreve errado aí o tempo todo.

Não sou de pegar no pé de gente que escreva com displicência, não até esses mesmos acharem que tem alguma moral para criticar e exigir Português formal dos outros.

Para se passar por moderador ou gm eu tenho que me dizer com todas as palavras que sou um dos dois ?

Ele não disse isso em momento algum, mas se passa o tempo todo por membro da equipe!

É só dá uma olhada nos posts antigos dele.

Algum de vocês chamar esse indivíduo no cantão e dizer pra ele baixar a bola é questão de bom senso!

Os players saem frustrados do jogo, e com razão, vide a situação do mesmo, e quando chegam no fórum em busca de uma luz, acabam é se irritando quando esse indivíduo vem "ajudar".

Se ele está fazendo um bom trabalho, então realize o sonho dele dando logo um cargo de moderador;

Caso contrário, diga para ele parar de agir como um, e melhorar o Português dele antes de criticar alguém por aqui; porque em 90% dos casos, tudo que ele faz é irritar.

A boa intenção, ou as possíveis vezes que ele tenha ajudado alguém não justifica a conduta bizarra dele por aí.
    é isso mesmo, é ate engraçado ver as respostas dele kkkkkk

03.Baixar-a-Bola.jpeg?1434994541

[/QUOTE]
    Bom dia GM Sabbath. É horrível e me sinto uma criança de 10 anos de idade, quando este "superviatrem" responde alguma coisa, como se fosse um MOD da Z8. Quando postamos algum tópico aqui, queremos a atenção e resposta dos MOD´s ou de usuários que venham ajudar e a esclarecer as dúvidas e não ser criticados por essa criança que só sabe copiar e colar, é irritante e enfraquece a credibilidade deste canal. Gostaria de ressaltar que, não existem apenas crianças jogando CFAL e usando o FORUM, eu mesmo tenho 50 anos e conheço vários outros player´s adultos que ja reclamaram deste "superviatrem" , pois ele não representa a Z8, apenas irrita e polui este canal.