Top 5 das snipers mais raras do cfal!!
GALERA FIZ O 3 TOP 5 DE ARMAS!!E DESSA VEZ FOI DAS SNIPERS!!
SE GOSTAR DEIXE SEU LIKE+SUB VLW!!
VÍDEO AQUI:https://www.youtube.com/watch?v=15xDwRxDg6w
SE GOSTAR DEIXE SEU LIKE+SUB VLW!!
VÍDEO AQUI:https://www.youtube.com/watch?v=15xDwRxDg6w
Comentários
-
Não joga tanto assim de sniper, independente se é só uma pessoa ou varias jogando no video..
-
Esqueceu a AWM Magma Muito rara e a mais Bonita - fora a awm vip '-'
-
AWM ceramia azul é muito mais rara que muitas que voce colocou ali velho!
-
M82A1 Red Dragon e M82A1 Legendary Dragon
A Red Dragon até aceito nos eventos, mas a Legendary Dragon é a segunda mais linda para mim (atrás da Peony)
Eu nunca vi essa AWM Razer, pra falar a verdade eu nem sabia que existia aqui...
E não é permanente ? Porr*, se eu comprar o produto mais barato da Razer de 400 Reais eu não ganho ela permanente ?
Por isso eu não vejo ela mesmo, melhor comprar uma VIP ou abandonar o jogo -
M82A1 Red Dragon e M82A1 Legendary Dragon
A Red Dragon até aceito nos eventos, mas a Legendary Dragon é a segunda mais linda para mim (atrás da Peony)
Eu nunca vi essa AWM Razer, pra falar a verdade eu nem sabia que existia aqui...
E não é permanente ? Porr*, se eu comprar o produto mais barato da Razer de 400 Reais eu não ganho ela permanente ?
Por isso eu não vejo ela mesmo, melhor comprar uma VIP ou abandonar o jogo
Eu tenho a AWM-Razer, infelizmente vem só por 30 dias, mas como comprei o kit, possuo ela por 120 dias.. Cara, é linda, isso não tem o que discutir, se vale ou não vale a pena ai vai de cada um, comprei os equipamentos razer visando os equipamentos, quando recebi os produtos que me deparei que dentro de cada caixa possuía um panfleto com os codigos da awm, m4, e gattling gun razer.. ou seja, veio um brinde e isso me deixou bem contente e satisfeito, mas jamais pensei em comprar algo da razer só pelo código das armas...
Não sei se é coisa minha, mas percebi uma diferença nela na hora de jogar, não consigo localizar qual a diferença mas é muito melhor que uma AWM normal, nunca tirei 80 de um inimigo com ela, não sei se minha mira é muito boa ou se ela realmente tem 100 de dano em qualquer parte do corpo, mas creio eu que não, pois quando jogo com awm normal canso de tirar 80 de vida dos outros..
Unica coisa que estressa nela, é que todo mundo pede para tirar print e fica se enfiando na sua frente esperando que jogue ela, e isso em PD prejudica muito! -
AWM ceramia azul é muito mais rara que muitas que voce colocou ali velho!
-
like like like
-
armas de Dia ñ fale
-
awm magma falto , msm assim like