Sugestao: Mercado CF
Venho novamente apresentar minha ideia, so para atualizar os comments...
Uma das poucas coisas que faltam para a comunidade do CFAL é um sistema de mercado como o da steam, que funcionaria mais ou menos da seguinte forma
Eu tenho uma AK-47 de M.N. quero vende-la por uma certa quantidade de ZP
Vou no mercado e anuncio ela por 30k de zp (exemplo)
Do outro lado teria um comprador disposto a pagar esses 30k
ele compraria a arma e seriam debitados os 30k de sua conta
na minha conta chegaria uma mensagem de que a arma foi vendida, e o mercado leva 15% do valor da venda de comissão.
Tambem poderia haver um sistema de Trocas
Tenho uma AK-47 Scope Black e meu amigo tem uma M14EBR
Queremos trocar de arma
Ele me manda um convite de troca e nos selecionamos o que sera trocado (como no sistema Steam de trocas)
eu vejo se ele colocou certo e vice e versa e nos trocamos uma arma pela taxa de 10k de ZP cada um
seria mais dificil de haver roubos e assim reclamações.
apos a troca as partes tem ate 24hrs para recorrer a troca.
Os requisitos para o jogador poder trocar ou comprar/vender armas no mercado:
Ter gasto no minimo 140k de zp no jogo
Ser ativo entrando pelo menos uma vez ao mes
Nao ter trocado senha ou E-mail nos ultimos 3 meses
Não ter historico de hack nos ultimos 3 meses
Ter posse do Ticket de entrada do mecado que custara 28k e sera permanente.
Vale lembrar que esses sistemas de comercio valerão somente com armas de M.N. e Ticket Zumbi. Vips, Chars de GP e AP, armas alugadas, armas permanentes de GP e recompensas permanentes de mdo zumbi não valerão para esses tipos de comercio.
Espero que achem valida a ideia, coloquei restriçoes para nao virar bagunça e evitar roubos e ate mesmo fakes so para trocas de armas de gp.
Uma das poucas coisas que faltam para a comunidade do CFAL é um sistema de mercado como o da steam, que funcionaria mais ou menos da seguinte forma
Eu tenho uma AK-47 de M.N. quero vende-la por uma certa quantidade de ZP
Vou no mercado e anuncio ela por 30k de zp (exemplo)
Do outro lado teria um comprador disposto a pagar esses 30k
ele compraria a arma e seriam debitados os 30k de sua conta
na minha conta chegaria uma mensagem de que a arma foi vendida, e o mercado leva 15% do valor da venda de comissão.
Tambem poderia haver um sistema de Trocas
Tenho uma AK-47 Scope Black e meu amigo tem uma M14EBR
Queremos trocar de arma
Ele me manda um convite de troca e nos selecionamos o que sera trocado (como no sistema Steam de trocas)
eu vejo se ele colocou certo e vice e versa e nos trocamos uma arma pela taxa de 10k de ZP cada um
seria mais dificil de haver roubos e assim reclamações.
apos a troca as partes tem ate 24hrs para recorrer a troca.
Os requisitos para o jogador poder trocar ou comprar/vender armas no mercado:
Ter gasto no minimo 140k de zp no jogo
Ser ativo entrando pelo menos uma vez ao mes
Nao ter trocado senha ou E-mail nos ultimos 3 meses
Não ter historico de hack nos ultimos 3 meses
Ter posse do Ticket de entrada do mecado que custara 28k e sera permanente.
Vale lembrar que esses sistemas de comercio valerão somente com armas de M.N. e Ticket Zumbi. Vips, Chars de GP e AP, armas alugadas, armas permanentes de GP e recompensas permanentes de mdo zumbi não valerão para esses tipos de comercio.
Espero que achem valida a ideia, coloquei restriçoes para nao virar bagunça e evitar roubos e ate mesmo fakes so para trocas de armas de gp.
Comentários
-
apoio, mas deve vir com muita segurança na hora da troca, tipo se alguém muda de arma no ultimo segundo a troca é cancelada e etc...
-
Gostei mais esse négocio de "Ter gasto gasto no minimo 140k no jogo" não vale a pena, já que tem mto patentes altas que não chegaram nem a bota 50k de ZP (Isso no meu caso)
mais eu nunca vi esse sistema em nenhum outro tipo de CF... então isso é bem difícil de acontecer!! -
se o cf colocar isso e declarar falencia mais e uma baita ideia
pensei bem tv globo nem iria por mais zp ele ia vender as variaçoes que tem e roletar e seria meio que um ciclo infinito -
Isso seria ótimo.
Quem sabe um dia não acontece.Só espero estar vivo se isso acontecer. -
Discordo com a sua sugestão e não vale apena. Trocar de arma nem vale apena, muitas contas que são roubadas o jogador iria trocar tudo para conta dele, e seria desvantagem.
-
superviatren escreveu: »Discordo com a sua sugestão e não vale apena. Trocar de arma nem vale apena, muitas contas que são roubadas o jogador iria trocar tudo para conta dele, e seria desvantagem.
Se a pessoa passa a senha pra alguém ou baixa algum arquivo que não sabe a origem ela é muito b.urra e merece isso
Você só tem a conta roubada se quiser.
Sobre o post: Gostei da ideia do Mercado, mas as armas teriam que ser muito mais caras, como por exemplo no ''cê essi'' você pode ganhar a arma com 5 reais ou simplesmente compra-la por 900 Fúcking reais na loja. -
Ótima ideia, apoio Mais tem que ter uma segurança muito grande para que não acontece vários " roubos " ... Tipo uma confirmação no email.
-
Isso tiraria o valor do Mercado Negro.
Ninguém iria querer mais roletar nada, apenas comprar. -
Do jeito que brasileiro é, iriam colocar preços absurdos nas armas.
-
Só podia ser idéia de BR mesmo, pede se no CF China eles pensam nessas coisas?
Para que esse sistema chegue no AL é preciso ser feito pela SG ir para o CF China para testes e se aprovado só depois de 2 anos chegaria no AL.