Programa ''ShadowPlay'' da Nvidia não reconhece Crossfire como um jogo
Queria gravar umas gameplays de CF com o ShadowPlay, que é um programa de gravação feito pela Nvidia. Consigo gravar todos os jogos (todos mesmo) menos o Crossfire.
Quando eu pressiono Alt + F9 pra começar a gravar, não aparece a bolinha verde e não grava. Poderia optar por outro programa de gravação, só que o Shadow Play grava até 1080p 60 fps e sem cair nenhum frame-rate.
Quando eu pressiono Alt + F9 pra começar a gravar, não aparece a bolinha verde e não grava. Poderia optar por outro programa de gravação, só que o Shadow Play grava até 1080p 60 fps e sem cair nenhum frame-rate.
Comentários
-
Boa tarde, namequon395.
A equipe não da suporte para programas de terceiros.
Experimente achar outro programa para gravação.
Abraços! -
Olá namequon395,
Como o HaarWare já disse: "A equipe não da suporte para programas de terceiros." -
Quando eu tinha meu Windows 7, ele gravava o cf de boas...só foi eu migrar pro Windows 10 que ocorreu esse problema.
-
Po que estranho cara , no meu pc funfa tranquilo , qual sua placa de video ?
-
Gtx 750 de 1gb, consigo gravar todos os jogos, menos CF ;-;
-
cf não é um jogo...kk é um pelo menos da pra passar o tempo ! rsrsrsrs e olhe la, se os bugs ou os hacckers deixassem.... agora se conseguissem remover essas bugaiada velha e esses hacckers concertando o grafico entre outras coisas q o joogo é mt pesado pra um gráfico de ps2 onde puxa mt fps, credo....dps disso tudo se melhorasse poderia se considerar um rçrçrç (bom foi o tempo BETA) ao invez de melhorar ta indo a pior -_