Caixa do evento (urgente)
Galera vou colocar Zp por que dessas caixas ai que estao como bonus, e vou pagar em boleto, no caso hoje; E queria saber se amanha quando o zp chegar elas vem junto...????Alguém sabe me ajudar!???????????
Comentários
-
Up up up up
-
Up constroi amizades (quem poder responde agradeÇo)
-
Cara , se o boleto for confirmado até as 23:59 cai o zp e as caixas , se não só lamento :'(
-
Amanha vai cair seus zp.Somente os ZP nada de bonus
-
Cara , se o boleto for confirmado até as 23:59 cai o zp e as caixas , se não só lamento :'(
-
jeanEObixoo0 escreveu: »A cara namoral to muito puto se eu soubese, e so vai confirma amanha o Zp a mano to mto triste namoral, vou tentar mandar ticket
Eu já coloquei direto zp nas sextas e peguei eventos desse tipo , no tópico do evento diz que boleto confirmados até as 23:59 estarão participando , torça pra que seja confirmado até as 23:59 :C -
jeanEObixoo0 escreveu: »Galera vou colocar Zp por que dessas caixas ai que estao como bonus, e vou pagar em boleto, no caso hoje; E queria saber se amanha quando o zp chegar elas vem junto...????Alguém sabe me ajudar!???????????
-
Ola jeanEObixoo0,
Tenha calma amigo, os bancos geralmente confirmam o pagamento no mesmo dia.
Boa sorte -
SE pagar o boleto Hoje (sexta) apenas cairá o ZP na segunda ou terça (mais provável). Lamento
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Galera vou colocar Zp por que dessas caixas ai que estao como bonus, e vou pagar em boleto, no caso hoje; E queria saber se amanha quando o zp chegar elas vem junto...????Alguém sabe me ajudar!???????????
Amigo fique tranquilo amanhã cedo cai o zp e suas caixas -
[QUOTE=[GM]Viriato;n648859]SE pagar o boleto Hoje (sexta) apenas cairá o ZP na segunda ou terça (mais provável). Lamento
[/QUOTE]
Acho errado isso da parte de vocês, se ele mandar uma imagem escaneado do bolete PAGO na SEXTA FEIRA, vocês deveriam SIM dar as caixas bonus para ele junto com o ZP na segunda feira.
Ele vai ser prejudicado por conta do banco que não enviou o dinheiro para conta de vocês??? fala serio.
Então cria essas promoção só pra cartão de crédito. -
Acho errado isso da parte de vocês, se ele mandar uma imagem escaneado do bolete PAGO na SEXTA FEIRA, vocês deveriam SIM dar as caixas bonus para ele junto com o ZP na segunda feira.
Ele vai ser prejudicado por conta do banco que não enviou o dinheiro para conta de vocês??? fala serio.
Então cria essas promoção só pra cartão de crédito.
Ele podia ter depositado em conta,cai no mesmo dia.Tem opções pra poder conseguir,mas pra ele o boleto é mais viável,então não acho que seja culpa da z8.
A promoção não é de apenas 1 dia então foi falta de sorte dele.
Nem tudo dá pra botar no rabo deles também.