Mercado negro e compra de zp algum gm ou mod on? Ou membro que enteda do assunto
1-Queria saber se tem realmente MACETES para arma no M.N?
2-Queria saber se vai lançar algum outro tipo de armas de M.N Natal ou Arma normal?
3-Z8 devia baixar o preço do 70k de zp, pq tipo 2x70k = 140k, 140k equivale a 135,99 reais, correto? ent 2x70k da a mesma quantia de zp e o valor é maior, por isso que acho estranho.
2-Queria saber se vai lançar algum outro tipo de armas de M.N Natal ou Arma normal?
3-Z8 devia baixar o preço do 70k de zp, pq tipo 2x70k = 140k, 140k equivale a 135,99 reais, correto? ent 2x70k da a mesma quantia de zp e o valor é maior, por isso que acho estranho.
Comentários
-
1° Mercado Negro é sorte, não existe macete. E você acha que se existisse macetes, um GM te contaria ?
2° Sim, está chegando novas armas natal dia 22/12
3° 70+70 da 140 reais, só que é 71, o que equivale a 142, se for depositar 140 , ganhará desconto de 6 reais em cima de 2 de 70.
Esse preço de ZP está muito em conta, afinal, os impostos aumentam absurdamente e o preço do mesmo nunca se alterou. -
CodeBreak06 escreveu: »1° Mercado Negro é sorte, não existe macete. E você acha que se existisse macetes, um GM te contaria ?
2° Sim, está chegando novas armas natal dia 22/12
3° 70+70 da 140 reais, só que é 71, o que equivale a 142, se for depositar 140 , ganhará desconto de 6 reais em cima de 2 de 70.
Esse preço de ZP está muito em conta, afinal, os impostos aumentam absurdamente e o preço do mesmo nunca se alterou.
Isso mesmo CodeBreak06 -
Oi!
1- Nunca houve macetes!
2- Este mês todas as armas já foram divulgadas!
3- Proposta interessante mas não baixamos porque temos muitos eventos em que compensamos quem compra o pacote de 140k
Espero ter ajudado -
É difícil saber se realmente existe macete pra ganhar as armas, eu ganhei uma com dicas que eu vi em uma página, mas as outras foram tudo rodadas aleatoriamente, não sei se essa que eu ganhei com dicas foi sorte ou as dicas realmente funcionaram .-.
dicas dicas dicas dicas -
Luizederdtr escreveu: »1-Queria saber se tem realmente MACETES para arma no M.N?
1º M.N é questão de sorte só isso
2º Sim vai ter muitas armas natalinas para o M.N de zp
3º Quanto maior o zp comprado mas desconto você tem, e quanto ao preço do zp não tem do que reclamar, o cf já está no brasil a 3 anos e meio e nunca teve nenhuma alteração, mesmo com a alta do dólar e inflação.