Sugestão Para Atualização De Ano Novo 2015 Dezembro!
Espero Que Vocês Gostem!
Comentários
-
A sugestão e boa , mais as maiorias das armas citada na imagem já estão no jogo
-
Sugestão inviável, pelo fato da Mauser M1896 ser do M.N de ZP e do nada vem pro M.N de GP?? sem conta que vai vim essa mina terrestre!! mais quem saiba né? nada é impossivel!!
-
Sugestão inviável, pelo fato da Mauser M1896 ser do M.N de ZP e do nada vem pro M.N de GP?? sem conta que vai vim essa mina terrestre!! mais quem saiba né? nada é impossivel!!
-
MatheGaming escreveu: »Espero Que Vocês Gostem!
-
ak silencer , mauser em mn de gp? nunca , veresk teria que vim m.n de gp mina terrestre SLC? (seria bom pra modo mutante)
ai vc força a barra cara nao querendo ser ''desulmilde'' mais arma de zp virar arma de gp
vc pode nao depositar mais pensa vc gasta 140k pra ganhar uma arma ai depois de 1 tempo ela ta la na loja de gp vc nao ficaria puto? tv globo teve que comprar 1.100 cxs pra ganhar a m4a1 custom e hoje tem uma arma melhor com mais balas (m4a1 cystal ) acho isso muito errado eles deveriam pensar em armas e nao mais reeskins. -
Se vier arma de mn de gp é bom tô com sdd de roletar lá hsuashaushauas
-
Acho muito impossivel,maioria das armas ja estão no jogo ou ja estavam
-
Sua sugestão não é nada viável a mauser MNGP sendo que ela já é de ZP então o resto nem preciso comentar.
Mesmo que sua sugestão fosse ótima não vai acontecer de qualquer forma.Quem decide é a desenvolvedora os China eles fazem o que bem entende.
Só disse isso pra que vc não espere muito das sugestões. -
Armas meia inusitadas para vir para o mercado negro de gp O.o ...
-
ak silencer , mauser em mn de gp? nunca , veresk teria que vim m.n de gp mina terrestre SLC? (seria bom pra modo mutante)
ai vc força a barra cara nao querendo ser ''desulmilde'' mais arma de zp virar arma de gp
vc pode nao depositar mais pensa vc gasta 140k pra ganhar uma arma ai depois de 1 tempo ela ta la na loja de gp vc nao ficaria puto? tv globo teve que comprar 1.100 cxs pra ganhar a m4a1 custom e hoje tem uma arma melhor com mais balas (m4a1 cystal ) acho isso muito errado eles deveriam pensar em armas e nao mais reeskins.
A custom preta ? Nos vídeos dele ele disse que pegou ela com o resto de ZP da spop :v -
Eu acho que o poderia vim alguma pistola tipo anaconda,desert no Mercado Negro de GP
-
MatheGaming escreveu: »Espero Que Vocês Gostem!