Pessoas que só reclamam
Porq muitos players choram quando dão uma arma de mn por 30 dias? Pô é por 30 dias não permanente, fica chato muita gente falando "arma do governo" "a minha é permanente ****"
Não entendo, se não vem evento reclama se vem evento reclama, querem mais oq? '-
Não entendo, se não vem evento reclama se vem evento reclama, querem mais oq? '-
Comentários
-
Porque BR é assim se eu tenho ninguém pode ter e se eu não tenho ninguém pode ter
-
Uma coisa é fato, impossível agradar a todos. Sempre vai ter alguém que não vai gostar de algo, mesmo sendo sensacional.
-
Isso irrita demais! igual a M14 Camo Azul, eu matava alguém e falavam "M14 da dilma" ai eu já respondia "Por isso amo a dilma
" :rolleyes::rolleyes:
Isso ae é QQ, o inimigo não aguenta morrer pra sua "arma do governo" e fica chorando!! eu penso assim: se o inimigo ta chorando pra sua arma, que dizer que você ta jogando bem! -
Isso é só choro.
Se alguém vem chorar para alguma arma que ganhei de evento,pego alguma que gastei para ter e choram igual dizendo "Gasta dinheiro com esse jogo lixo"
É só um monte de pirralho sem educação,que não tem moral então ficam chorando
c: -
Isso irrita demais! igual a M14 Camo Azul, eu matava alguém e falavam "M14 da dilma" ai eu já respondia "Por isso amo a dilma
" :rolleyes::rolleyes:
Isso ae é QQ, o inimigo não aguenta morrer pra sua "arma do governo" e fica chorando!! eu penso assim: se o inimigo ta chorando pra sua arma, que dizer que você ta jogando bem!
Dilma >>>>>>>
shashaushaushaushaushau -
Nego Reclama de arma do governo, mas ai vc puxa uma arma de luxo (V.I.P) e adivinha? nego chora em dooobro Hahahahaa.
Sempre vai ter choro não importa '' classe '' das armas muahahhaha -
Simples cara esse tipo de coisa é só os kids que fazem eu simplesmente ignoro e continuo jogando com a arma emprestada pela dilma
-
Desligue o F2 (chat geral) e seja feliz , hoje em dia em algumas salas eu muto o F2 e o F3 (chat do time ) , sempre tem alguém enchendo o saco kkkk
-
Desligue o F2 (chat geral) e seja feliz , hoje em dia em algumas salas eu muto o F2 e o F3 (chat do time ) , sempre tem alguém enchendo o saco kkkk
-
Fazer o que, é a vida kkkkkkkk
Isso quando não te xingam dizendo de AK não clica, como se a arma vip mirasse sozinha nos cara. Já vi nego dizendo que a cyborg n tem recoil, quero meu dinheiro de volta Z8, a minha tem u.u
Foram inventar essa palhaçada de fazer campeonato só com AK, M4, etc. agora temos que aguentar. Hoje só assisto os campeonatos internos do CF china pq lá os caras fazem o campeonato com qualquer arma, 9a, vip, qualquer arma mesmo e os caras são ruims? Não, eles vão pros mundiais, jogam de AK, M4, e regassam o resto do mundo kkkkkkkk -
VitorProbio escreveu: »Eu fazia isso,agora nem faço mais porque...é,gosto de ser xingado
KKKKKKKKK
Tem dia que eu deixo ligado só pra ver , ai neguin me xinga ou algo do tipo , mando um S2 bem lindo kkkkk -
"Como pode uma arma grátis te matar tanto?"
"Será que é ela que é muito boa ou você que não é tão bom assim?"
"A minha foi doada e te mata mais que a sua que voçê comprou... GG?" -
É por conta da "desvalorização do item que eles gastaram uma fortuna pra ter", e depois dão de graça.
Eu acho que seria uma coisa boa para as duas partes se:
Eles fizessem armas "skins" apenas para eventos,... Ex: M14BRuheuhe [E]<[e] de evento -.-'..... -
PenteSecBR escreveu: »"Como pode uma arma grátis te matar tanto?"
"Será que é ela que é muito boa ou você que não é tão bom assim?"
"A minha foi doada e te mata mais que a sua que voçê comprou... GG?" -
Isso é o tipo de coisa que nem importa mais.
Não consigo ficar mais irritado ou coisa do tipo.
Isso é coisa manjada já,eles morrem e ficam P da vida e dão alguma desculpa ou tentam atingir de outro modo.
Isso nunca vai acabar no CFBR cada dia inventam mais algum tipo de choro. -
enquanto eles choram eu continuo matando, mas sempre digito no chat (o choro é livre) aí eles ficam bravos kkkkkkk
-
Hipócritas
E outros metidos a ricos
Acho que só esses ricos falsos têm nojo de "pobre" no CF -
Imagina a reação de quem ganha uma arma com cx de evento kkkkkk mds
-
Eu gosto desses eventos para quem não tem condições de por cash no jogo está ótima!!
-
É ótimo mesmo esses evento, só que tem aqueles "rico" que ngm pode ter igual
-
E Muito engraçado mesmo quando alguém fala isso , acho que também e uma forma de protestar , porque as vezes a pessoa gastou muito dinheiro para ganhar aquela arma e derre pente ela vem de graça para alguém ...
-
BiliMeendy escreveu: »E Muito engraçado mesmo quando alguém fala isso , acho que também e uma forma de protestar , porque as vezes a pessoa gastou muito dinheiro para ganhar aquela arma e derre pente ela vem de graça para alguém ...
Acho ridiculo isso de falar que gastou dinheiro sendo que mn é sorte -
Acho ridiculo isso de falar que gastou dinheiro sendo que mn é sorte -
BiliMeendy escreveu: »Sim porem . o antigo fenix falou que gastou 1.500 para ganhar a M4A1-ROYAL e ela voltou 4 vezes depois ...
Oloko 1.500