esse jogo ta uma *****
só tem hack nas salas acha uma sala que nao tem hack é só modo bot solo , também quando vc ta la fazendo muitas kills lindamente divando a ***** de um hack chega e derruba a sala ,pior de tudo é esse lixo de mercado negro ladrao comprei 60 caixas da ares 1 e ganhei só desert eagle de dia '-' ainda fala que é sorte
queria poder voltar no tempo e nao ter gastado meu dinheiro valioso com isso
queria poder voltar no tempo e nao ter gastado meu dinheiro valioso com isso
Comentários
-
Ah questão dos hacker, não podemos tirar sua razão, mas já o Mercado negro é sorte quem compra 60 cx da ares tem as msm chance de quem compro só 5! eu mesmo gastei mais de 700 cx na minha M4 X e na steyr foi apenas 15!! Mais mudando de assunto... os Hackers nessa semana eu vi bem pouco!! mais com certeza sempre tem 1 pra estraga nossa sala
-
CarlosSlayer escreveu: »só tem hack nas salas acha uma sala que nao tem hack é só modo bot solo , também quando vc ta la fazendo muitas kills lindamente divando a ***** de um hack chega e derruba a sala ,pior de tudo é esse lixo de mercado negro ladrao comprei 60 caixas da ares 1 e ganhei só desert eagle de dia '-' ainda fala que é sorte
queria poder voltar no tempo e nao ter gastado meu dinheiro valioso com issoPrezado(o) autor do tópico;Em caso que encontre algum hacker's dentro sala, necessário que você reporte a cada 1 deles para que todos os hacker seja banido.
Salve replay do jogo e denuncie eles. -
e se caso o hacker derrubar a sala e não der pra salvar replay? oque que eu faço senhor viriatren?