Voces tem demencia?
impedir que os hacks nao ganhe item de evento como se isso fosse funcionar , como se eles fossem usar hack na conta verdadeira deles
Comentários
-
Meu amigo, evite criar um tema com nome não relacionado a sua reclamação. Em caso encontre algum hacker dentro do sala, reporte no site da Z8games.
-
Sempre tem os que não tão ligando e usa hack na conta original...
Sem contar que tem muitos eventos como o evento Embaixador e outros ai que a galera usa a fake ( ou não se ela tiver histórico de hack, hehe) -
Vdd, mais vocês acham que eles seriam " bestas " de usar hack na conta original deles ? Creio que não em...
-
Com a atual situação dos jogo, acho que é possível sim que usem hacker na atual.
-
superviatren escreveu: »Meu amigo, evite criar um tema com nome não relacionado a sua reclamação. Em caso encontre algum hacker dentro do sala, reporte no site da Z8games.
CTRL + C CTRL + V
Grande ajuda, continue assim, parabéns. -
CTRL + C CTRL + V
Grande ajuda, continue assim, parabéns.
Podemos ver como esses caras nos ajudam c': -
eu peguei um general de brigada usando hac e bugando sala e claro disse que ia reportar e sabe o que ele fez? derrubou a sala. Sem replay sem provas, mandei o print pro viriato alegando firmemente que lele é hacker, daria a minha acc pra banir esse cara mais vejo que não seria o suficiente, a minha palavra aqui não vale de nada e como a z8 anda ainda como uma tartaruga eu tenho que ver o mesmo cara entrando nas mesmas salas que eu entro e dizendo ''iaew teve sorte ao me reportar desta vez?''
-
eu peguei um general de brigada usando hac e bugando sala e claro disse que ia reportar e sabe o que ele fez? derrubou a sala. Sem replay sem provas, mandei o print pro viriato alegando firmemente que lele é hacker, daria a minha acc pra banir esse cara mais vejo que não seria o suficiente, a minha palavra aqui não vale de nada e como a z8 anda ainda como uma tartaruga eu tenho que ver o mesmo cara entrando nas mesmas salas que eu entro e dizendo ''iaew teve sorte ao me reportar desta vez?''
Bela história, pena que é mentira... Pode ser que tenha sorte no mundo da literatura... -
Eu tenho provas, tenho o replay e você tem alguma prova de que é mentira minha?