Mercado dilma
voce compra 90 caixas e ganha [Removido] nenhuma
Comentários
-
CarlosSlayer escreveu: »voce compra 90 caixas e ganha [Removido] nenhumaPrezado(o) autor do tópico;
Nesse caso edite uma resposta corretamente para que todos entenda, não vai adiantar você escrever desse modo para ninguém entender. oque houvi realmente? -
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;Nesse caso edite uma resposta corretamente para que todos entenda, não vai adiantar você escrever desse modo para ninguém entender. oque houvi realmente?
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;
Nesse caso edite uma resposta corretamente para que todos entenda, não vai adiantar você escrever desse modo para ninguém entender. oque houvi realmente?Prezado/Prezado autor/autor do post: (colocar " ; " neste local seria um graaaaaaaaande erro e.e)
Escreva corretamente que assim todos irão entend... Não pera...
Você andou faltando aula de interpretação textual ?
Porque isso que ele acaba de postar é tão lógico... -
Prezado/Prezado autor/autor do post: (colocar " ; " neste local seria um graaaaaaaaande erro e.e)
Escreva corretamente que assim todos irão entend... Não pera...
Você andou faltando aula de interpretação textual ?
Porque isso que ele acaba de postar é tão lógico...
Evite flood no tópico, tentando me ensinar como eu devo escrever, vou informar a equipe sobre sua atitude e o mesmo será alertado.
Novato tentando me ensinar. Olha seu português, parece uma criança de 6 anos escrevendo. -
Você tem que ter em mente que mesmo com 90-100-200 caixas , não é certo que você ganhe , você tem chances , mas não é algo 100% garantido , as vezes é dinheiro jogado fora , e as vezes não , só depende da sua sorte.
-
MN é sorte ja ganhei arma com 5 cx e não ganhei com 30
-
superviatren escreveu: »
Evite flood no tópico, tentando me ensinar comoeu devo escrever, vou informar a equipe sobre sua atitude e o mesmo será alertado.
Novato tentando me ensinar. Olha seu português, parece uma criança de 6 anos escrevendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes não acredito no que leio.ESTOU A VIVER EM UM MUNDO DIFERENTE ? -
Evite flood no tópico, tentando me ensinar comoeu devo escrever, vou informar a equipe sobre sua atitude e o mesmo será alertado.
Novato tentando me ensinar. Olha seu português, parece uma criança de 6 anos escrevendo.
Ta achano que é oke? kkkkkkkkkkkkkkk inscrição pra ser Moderador acabo, ja foram escolhidos espere outra
Mercado dilma
[COLOR=#6A6A6A !important]18-12-15, 10:57 PM[/COLOR]
voce compra 90 caixas e ganha [Removido] nenhuma
Macete, mercado negro. é a sorte existe uma macete que funciona poquisimo esssss -
não existe macete, é sorte amigo.
-
CarlosSlayer escreveu: »voce compra 90 caixas e ganha [Removido] nenhuma
Tive que gastar mais de 400 reais para ter a CheyTac DDB. -
Tens noção do que é flood?
Pareço uma criança de 6 anos escrevendo, correto?
Agora me diga quem está escrevendo errado, quem não consegue interpretar algo tão simples e quem é hipócrita, pois estava corrigindo certas pessoas... Só me diga... Estarei aqui esperando... Vou até dar dica, começa com Super e termina com Viatren
Meu português tá perfect tio.
"Novato tentando me ensinar" Estou neste fórum faz mais tempo que você!
-CÁ CÁ CÁ CÁ, olha os post KKKKK
Isto é por motivos de outra conta e-e (Que tem mais posts que você )
Informe minha atitude sim, vamos ver o que tem de tão errado que eu fiz...
Aqui, o site TecMundo está ensinando o quê é Flood, leia tudo e aprenda!
http://www.tecmundo.com.br/o-que-e/8...e-e-flood-.htm
Outra, ligue o corretor do computador (sim, aquelas linhas vermelhas que aparece abaixo de cada palavra errada...)
Não é à toa que eu sempre tiro nota máxima nos testes de Produção Textual e Português e-e -
Tens noção do que é flood?
Pareço uma criança de 6 anos escrevendo, correto?
Agora me diga quem está escrevendo errado, quem não consegue interpretar algo tão simples e quem é hipócrita, pois estava corrigindo certas pessoas... Só me diga... Estarei aqui esperando...
Meu português tá perfect tio.
"Novato tentando me ensinar" Estou neste fórum faz mais tempo que você!
-CÁ CÁ CÁ CÁ, olha os post KKKKK
Isto é por motivos de outra conta e-e (Que tem mais posts que você )
Informe minha atitude sim, vamos ver o que tem de tão errado que eu fiz...
Aqui, o site TecMundo está ensinando o quê é Flood, leia tudo e aprenda!
http://www.tecmundo.com.br/o-que-e/8...e-e-flood-.htm
Outra, ligue o corretor do computador (sim, aquelas linhas vermelhas que aparece abaixo de cada palavra errada...)
Não é à toa que eu sempre tiro nota máxima nos testes de Produção Textual e Português e-e
Depois disso , eu não falaria mais nada , KAKAKAKAKA -
Depois disso , eu não falaria mais nada , KAKAKAKAKA
Se tivessem falado isso pra mim eu juro que não ia dar tempo nem de tomar banho pra dormir e.e -
Cara, se você não tiver sorte não vai adiantar de nada,
porque não é macete nem quantas cxs você compra, se você tivesse comprado
apenas 10 talvez teria ganhado, saca? É sorte e não adianta de nada reclamar. -
Novato tentando me ensinar. Olha seu português, parece uma criança de 6 anos escrevendo. -
Olá CarlosSlayer,
O Mercado Negro é baseado apenas na sorte, eu por exemplo já gastei 500 caixas e não consegui a arma que pretendia, enquanto com 1 caixa bônus ganhei minha MG3-Legend Dragon(vai entender)
O segredo do MN é não desistir pois só ganha quem tenta
PS: Boa sorte pra próxima vez -
'-' uma treta