Urgente !!!!
Boa noite, eu quero saber quando vocês vão perder um tempo pra banir os hackers que assombram o servidor, é claro que vocês so fazem att pra resolver bugs de itens ou então pra por novos itens, ou seja sempre fazem att pra favorecer ao lado de vocês e o nosso ? a imagem a baixo [Removido]
Comentários
-
Não adianta fazer isso! Enquanto a Z8 estiver ganhando dinheiro vendendo ZP nunca irá se manifestar para acabar com os criadores e sites de hackers! Somente processando estes que acabariam os hacks pois os mesmos se enquadram na lei de violação de direito autoral sobre o produto, difamação da imagem e perda de ganhos com ZP já que muitos como eu não compram ZP porque tem hack no jogo! Mas a Z8 não processa a RLHackers e WebCheats porque ela é responsável por estes sites e propaga o uso de hackers para que jogadores que compraram ZP usem, seja denunciado e tome ban assim perdendo a acc, e criando outra para gastar mais grana!
-
Nao vai acontecer nada msm
-
Prezado(o) autor do tópico;
A z8games sempre pedi a colaboração de todos jogadores para reporta-lo no site, ninguém não está fazendo isso corretamente. É bom sempre salva às partidas do jogos (replays). -
o que adianta reportar pelo ticket ? demora pra caramba olha as prints mano tem alguma duvida ?
-
Não acontece nada mesmo -.-' :mad:
-
O fórum não é lugar para denúncias, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.