como funciona Ban por flood e bodybloock me ajudem ?
Tipo voces devem saber que os mix sao flodados no op7 quer dizer que se alguem printar e possivel um ban ?
outra coisa eu uso meus macros 2 vezes isso e flood ? um cara falou que era e me printou eu posso tomar ban ?
(pra mim flood era ficar enxendo o saco de alguem meio que ofendendo)
Sem linguagem formal por favor eu acho um tanto irritante um MOD , GM usando essas linguagens extremamente formais parece ate Ctrl+V
Agora lembrei um outro cara ficou na minha frente no heroi-x (bodyblock) mas eu nao pedi ele disse que se eu matase ele , ele ia me reportar ai por bodyblock eu matei posso tomar Ban ?
Eu nao quero perder minha conta por besteira eu nem falo mais no chat nem jogo modo mutante ou heroi x pra evitar um Ban eu nao posso ser banido por algo que nao fiz ! Mds mto bom nova politica de puniçoes, e tem como eu saber se alguem me denunciou ?
outra coisa eu uso meus macros 2 vezes isso e flood ? um cara falou que era e me printou eu posso tomar ban ?
(pra mim flood era ficar enxendo o saco de alguem meio que ofendendo)
Sem linguagem formal por favor eu acho um tanto irritante um MOD , GM usando essas linguagens extremamente formais parece ate Ctrl+V
Agora lembrei um outro cara ficou na minha frente no heroi-x (bodyblock) mas eu nao pedi ele disse que se eu matase ele , ele ia me reportar ai por bodyblock eu matei posso tomar Ban ?
Eu nao quero perder minha conta por besteira eu nem falo mais no chat nem jogo modo mutante ou heroi x pra evitar um Ban eu nao posso ser banido por algo que nao fiz ! Mds mto bom nova politica de puniçoes, e tem como eu saber se alguem me denunciou ?
Comentários
-
Acho que as denuncias por Flood apenas Mods e a galera da Suprema Corte pode reportar..
E Flood é quando você abusa do Macro, fica falando sem parar assim atrapalhando a gameplay dos outros.. -
Nem sabia q floodar da ban '-'
-
Nem sabia q floodar da ban '-'
Hehe... É isso que da não ler a nova Politica de Punições, ai aparece tópicos fui bloqueado do nada
zuera
Eu não sabia também que Ofensas dava ban já que tem muitas pessoas que conversam com os amigos xingando (de brincadeirinha) e alguém poderia ver, pensar errado e acabar denunciando... -
- Cara, o Macro foi feito para Floodar, porém, não para abusar do Flood ! Usar 2 ou 3 vezes seguidas não é abusar do Flood....
- Floodar só da Ban se for In-Game ( Eu acho ), pois eles estão Floodando o Lobby a procura de partidas e etc....Você pode reportar se ver algum deles vendendo/trocando contas !
- A respeito do Herói-X, pode ficar suave, pois quem deveria ser reportado, era o cara que estava te travando.
- Boa Noite ! :rolleyes: