Awm camo de M.N. GP
Z8 aqui vai uma sugestão minha, porque vocês não tiram a awm camo da loja de zp e coloquem no M.N. de gp, pois raramente vejo alguém usando ela e eu acho que os players iriam adora pois é uma linda arma.
Comentários
-
duvido que ela vai pro mn de gp foi graças a ela que veio a ferrugem para o mn de gp :rolleyes:
-
duvido que ela vai pro mn de gp foi graças a ela que veio a ferrugem para o mn de gp :rolleyes:
Também duvido muito mas seria legal mas variações de skins no M.N. de gp. -
Também duvido muito mas seria legal mas variações de skins no M.N. de gp. -
Eu espero que a QBZ camo , xm8 adv , de camo venham para o MN de GP , aquela XM8 pra mim é um sonho de consumo aqui no AL
-
Acho meio difícil dela vim, porém veio a AWM FERRUGEM.
-
Eu preferia que viesse a DSR-1 camo ou ferrugem.
-
Adoraria que a Anaconda Black voltasse pelo MN de GP, acho que la é o lugar dela..
-
Desculpa mas predito uma D.E camo,M4-s-Camo,QBZ Camo,M16-S-Camo,M16 custom camo,SL RD,SH RD,XM8 adv,Anaconda black,Veresk(a volta da dlç e.e)
-
Tomara que a z8 não deixe o mn de gp de lado, tem muita arma boa que poderia vir pro mn de gp, mas só podemos esperar
-
a awm camo n iria vir or causa que veio a ferrugem mais acho que vai vim uma pistola e uma faca pois n tem
sugestoes de armas secundarias:anaconda black,s&w m66camo
sugestoes de facas:um machadinho(que podia ser tacado tipo o mini axe d do point blank
OBS;esse topico deveria ser feito na aba de sugestoes -
queria a ak 108 ou a 109 de M.N
ñ de evento -
Gostei da sugestão, a AWM-Camo é uma arma muito linda pra ficar encostada na loja...
Deveriam levar a maioria das skins que encontramos no MNGP dos outros servers ao lugar que elas sempre pertenceram
-
nao precisava nem ser de GP, só de ter a chance de ter ela permanente seria ótimo, na minha opinião, AWM-Camo é mais bonita que a AWM VIP e.e
-
Tem algumas armas de zp, que não valem a pena alugar essas armas poderiam ir pro MN de GP.