Investir mais na loja de ZP

Muitas pessoas botam ZP, a maioria desse ZP é perdido em MN e outros compra Vip's, enfim mas deveria ter armas melhores para alugar na loja de ZP, tipo pra ter arma diferentes é preciso eu gastar R$ 100? ou então ficar tentando em MN? eles poderiam botar arma diferenciadas para alugar na loja tipo Chey Tac, M4 Custom, (Me diz quem ainda roleta na Custom????) a Mauser também, eles poderiam botar essas armas sem skin mesmo acho que muitos iriam gostar disso, eu realmente não quero gastar meu dinheiro tentando ganhar armas na sorte.

Comentários

• Infelizmente não tem muitas opções de armas para aluguel, eles poderiam lucrar muito colocando arma boas para aluguel, antes das cocotas darem crise, vou logo adiantando que não falo de armas raras sazonais ok? .
  • Essas armas nunca são compradas, eu acho que sou o único do jogo que ainda investe algumas vezes na ACR dessa loja...
  • dedodechumbo escreveu: »
    Infelizmente não tem muitas opções de armas para aluguel, eles poderiam lucrar muito colocando arma boas para aluguel, antes das cocotas darem crise, vou logo adiantando que não falo de armas raras sazonais ok? .
    Sim poderiam lucrar bastante, imagine, MN, Vip e Loja de ZP, isso seria uma ''mina de ouro'' veja tem jogos que lucram apenas com a loja Cash, então isso seria bom para a empresa e para nós jogadores.
  • Dashie escreveu: »
    Essas armas nunca são compradas, eu acho que sou o único do jogo que ainda investe algumas vezes na ACR dessa loja...
    O que vale apena comprar naquela loja é a KTR, ACR, Bizon, Armsel Striker (Escopetinha fhodah que raramente aparece em eventos e no MN), NS2000, enfim temos poucas opções, e muitas armas boa em outros CF's e até msm no MN que poderiam ganhar um lugar na loja de ZP.
  • J0NNN4S escreveu: »
    O que vale apena comprar naquela loja é a KTR, ACR, Bizon, Armsel Striker (Escopetinha fhodah que raramente aparece em eventos e no MN), NS2000, enfim temos poucas opções, e muitas armas boa em outros CF's e até msm no MN que poderiam ganhar um lugar na loja de ZP.

Bizon com 10k de ZP você consegue a ouro permanente nos tickets...

Também acho que deveriam investir mais na loja de ZP e armas como a Barret, AK Silencer e Mauser são armas que deveriam estar lá! (Versão comum delas)

Tem uma arma só que as vezes eu compro na loja de zp, é uma metralhadora la bem loca, que inclusive foi adicionada na loja de zp mais nem anunciaram na atualização, simplesmente colocaram ela lá. .

Seria legal também, além de alugar na loja de zp, poder comprar a arma permanente

EX:

15 Dias: 8500 ZP

30 Dias: 29000 ZP

90 Dias: 55000 ZP

Permanente: 70000 ZP

Seria bem legal isso..
    Muitas pessoas botam ZP, a maioria desse ZP é perdido em MN e outros compra Vip's, enfim mas deveria ter armas melhores para alugar na loja de ZP, tipo pra ter arma diferentes é preciso eu gastar R$ 100? ou então ficar tentando em MN? eles poderiam botar arma diferenciadas para alugar na loja tipo Chey Tac, M4 Custom, (Me diz quem ainda roleta na Custom????) a Mauser também, eles poderiam botar essas armas sem skin mesmo acho que muitos iriam gostar disso, eu realmente não quero gastar meu dinheiro tentando ganhar armas na sorte.
    Descordo TOTALMENTE pois também existe as pessoas que não colocam ZP e antes de nego vir falar asneira eu coloco ZP sim , e queria mais armas de GP pois o GP ta muito desvalorizado , umas das armas que queria no MN de GP e AK-103 .
    Chega de MN de ZP ou armas de ZP pra ficar enchendo o bolso da Z8 que fica de braços cruzados em quanto temos uma crise de rak .
  • Tipo eu nunca comprei ZP e nunca comprarei (sou daqueles jogadores que se viram com as coisas grátis do jogo e com eventos) e mesmo assim comento em alguns post que envolvem ZP dependendo do assunto.

Sobre sua sugestão: ela é viável para certas armas do MNZP, tipo:

M4A1-Custom: boa arma, mas é antiga umas das primeiras eskins criadas, no MNZP existem várias re-eskins dessa arma com modelos mais novos e com diferenciais que realmente dão uma diferença como a M4 de pente duplo sem falar que na Loja de AP se tem uma M4 Custom Gelatina de 8 balas no pente, então qual você prefere, M4 Custom ou M4 Custom Gelatina?

GG: Não sei porque a versão normal dela ainda prevalesse já que se tem a Metal líquido que tem mais 25 balas por pente, a Z8 podia colocar a versão normal dela na loja de aluguel ou até mesmo de GP.

Mauser: boa pistola, mas no MNZP se tem outras re-eskins com mais balas por pente, então pra ela não ficar fora de uso podia colocar na loja de aluguel.

M200 e Barret: mesmo em suas versões normais são tão boas quanto as suas re-eskins mas por estarem em suas versões normais poderiam ir para a loja de aluguel, seriam as grandes atrações da loja.

Já outras armas como AA-12, MSR (sniper), soco mortal... ainda devem ficar no MNZP já que não se tem outras variações permanentes no jogo.
  • Tipo uma CHEYTAC, SOCO MORTAL, D.E SD para que pudesse ser alugada na loja de ZP... Seria uma boa, por exemplo: D.E SD (7 Dias) por 4.200 ZP...
  • SouMaladrao escreveu: »
    Descordo TOTALMENTE pois também existe as pessoas que não colocam ZP e antes de nego vir falar asneira eu coloco ZP sim , e queria mais armas de GP pois o GP ta muito desvalorizado , umas das armas que queria no MN de GP e AK-103 .
    Chega de MN de ZP ou armas de ZP pra ficar enchendo o bolso da Z8 que fica de braços cruzados em quanto temos uma crise de rak .
    Tenho que concorda com vc cara, eu não sou um player Cash, mal coloco ZP na minha conta, mas MN de GP veio pra valoriza um pouco mais o GP só que arma que é bom nada né... mas um melhor investimento tanto no Mn de GP e tanto na loja de ZP seria uma boa para a empresa e para nós jogadores.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Tipo eu nunca comprei ZP e nunca comprarei (sou daqueles jogadores que se viram com as coisas grátis do jogo e com eventos) e mesmo assim comento em alguns post que envolvem ZP dependendo do assunto.

Sobre sua sugestão: ela é viável para certas armas do MNZP, tipo:

M4A1-Custom: boa arma, mas é antiga umas das primeiras eskins criadas, no MNZP existem várias re-eskins dessa arma com modelos mais novos e com diferenciais que realmente dão uma diferença como a M4 de pente duplo sem falar que na Loja de AP se tem uma M4 Custom Gelatina de 8 balas no pente, então qual você prefere, M4 Custom ou M4 Custom Gelatina?

GG: Não sei porque a versão normal dela ainda prevalesse já que se tem a Metal líquido que tem mais 25 balas por pente, a Z8 podia colocar a versão normal dela na loja de aluguel ou até mesmo de GP.

Mauser: boa pistola, mas no MNZP se tem outras re-eskins com mais balas por pente, então pra ela não ficar fora de uso podia colocar na loja de aluguel.

M200 e Barret: mesmo em suas versões normais são tão boas quanto as suas re-eskins mas por estarem em suas versões normais poderiam ir para a loja de aluguel, seriam as grandes atrações da loja.

Já outras armas como AA-12, MSR (sniper), soco mortal... ainda devem ficar no MNZP já que não se tem outras variações permanentes no jogo.
    Também sou do msm jeito, raramente coloco ZP na minha conta, tipo quando coloco é somente 15K , e 9K pra comprar o básico, e as vezes da vontade de gastar em outras coisas, mas em que??? não tem com que gastar 15K ou 9K de ZP, então eles deveriam investir um pouco mais na loja, só um pouco, trazer algumas armas do MN pra lá, Barrett seria uma boa, mas acho muito difícil, já a Custom e a Mauser, bom aí acho que tem chances... mas a maior necessidade msm é uma boa sniper pelo menos do nível da Chey Tac lá na loja, e as outras armas que vc citou também acho que não poderiam vim por serem um pouco exclusivas e únicas.
  • Purpise escreveu: »
    Tipo uma CHEYTAC, SOCO MORTAL, D.E SD para que pudesse ser alugada na loja de ZP... Seria uma boa, por exemplo: D.E SD (7 Dias) por 4.200 ZP...
    Chey Tac: MUITO difícil por ser um pouco única com apenas 3 versões dela no jogo, sendo que uma era Sazonal, mas eu queria muito uma sniper do msm nível dela na loja.
    Saco Mortal: Praticamente IMPOSSÍVEL muitas pessoas roletam nele, e ele da muito lucro pra Z8.
    D.E SD: Mesma coisa do Soco Mortal, muitas pessoas MUITAS roletam nela, mas deveria vim pelo menos uma Dual D.E para a loja de ZP, visto que já temos a Dual Colt.
    Chey Tac: MUITO difícil por ser um pouco única com apenas 3 versões dela no jogo, sendo que uma era Sazonal, mas eu queria muito uma sniper do msm nível dela na loja.
    Saco Mortal: Praticamente IMPOSSÍVEL muitas pessoas roletam nele, e ele da muito lucro pra Z8.
    D.E SD: Mesma coisa do Soco Mortal, muitas pessoas MUITAS roletam nela, mas deveria vim pelo menos uma Dual D.E para a loja de ZP, visto que já temos a Dual Colt.
    Sim mano eu sei disso, apenas dei uma sugestão :( Mais como no CF NA se não me engano tem Cheytac De " Aluguel ".
  • Quando eu ponho ZP eu penso no seguinte:

Se eu puder conseguir comprar uma VIP com esse ZP eu compro.

Caso não ou caso sobrar eu já penso em duas alternativas:

Ou eu tento mercado negro que posso ter a chance de ganhar uma arma boa e permanente e se caso eu perder eu vou ganhar ticket para trocar.
    Ou eu tento ticket zumbi que posso ter a chance de um item bom.

Se eu gastei 1k de ZP na loja de ZP foi muito, e só gastei para comprar só pois tinha sobrando 900 ou 600 de ZP. Ai eu compro granada.

Enfim, acho que ngm iria alugar de qualquer forma.
  • Purpise escreveu: »
    Sim mano eu sei disso, apenas dei uma sugestão :( Mais como no CF NA se não me engano tem Cheytac De " Aluguel ".
    Tipo mano deveria ter uma versão de Chey Tac tipo a do PB sem silenciador e com 5 balas no pente, aí sim daria pra por na loja de alugue.
  • LeoShaddyz escreveu: »
    Quando eu ponho ZP eu penso no seguinte:

Se eu puder conseguir comprar uma VIP com esse ZP eu compro.

Caso não ou caso sobrar eu já penso em duas alternativas:

Ou eu tento mercado negro que posso ter a chance de ganhar uma arma boa e permanente e se caso eu perder eu vou ganhar ticket para trocar.
    Ou eu tento ticket zumbi que posso ter a chance de um item bom.

Se eu gastei 1k de ZP na loja de ZP foi muito, e só gastei para comprar só pois tinha sobrando 900 ou 600 de ZP. Ai eu compro granada.

Enfim, acho que ngm iria alugar de qualquer forma.
    Se tivesse uma Custom vc não iria alugar? nem uma Chey Tac, ou uma Barrett? ou uma D.E SD, ou uma Dual D.E, o que falta é investimento mano.
    Se tivesse uma Custom vc não iria alugar? nem uma Chey Tac, ou uma Barrett? ou uma D.E SD, ou uma Dual D.E, o que falta é investimento mano.
    Nem man, armas do tipo de dessa como ''alugar'' eu jogo Catastrofe e pego ;-;
  • Ainda existe sim pessoas que roletam nessas armas e eles também iam perder Dinheiro fazendo isso ^^'
    Dependendo de quanto de zp que seria na Loja para alugar eles iam perder sim dinheiro ;-;
  • LeoShaddyz escreveu: »
    Nem man, armas do tipo de dessa como ''alugar'' eu jogo Catastrofe e pego ;-;
    E aquelas pessoas como eu que preferem não apostar em MN? tem muita gente assim maninho acredite :p, mas enfim acho que tem pessoas que roletam só pela vontade de ter certa arma na conta, mas fazem isso meio que contra sua vontade, (WTF!!), espero que tenha entendido.
  • thooomass escreveu: »
    Ainda existe sim pessoas que roletam nessas armas e eles também iam perder Dinheiro fazendo isso ^^'
    Dependendo de quanto de zp que seria na Loja para alugar eles iam perder sim dinheiro ;-;
    Nesse caso eles teriam que fazer um balanço das armas menos roletadas do MN para por na loja de ZP com um preço justo e com um limite de tempo de aluguel, por exemplo: se eu quiser a Custom vou ter que pagar 13K de ZP para obter por 1 mês no máximo, assim pode dar mais lucro.