Chave De Cano pro M.N de GP!
Chave De Cano é uma arma raríssima no nosso CF AL, só podemos consegui-la através de eventos e sala com mods! já que a unica arma branca permanente que podemos conseguir com GP são as faca Predador e Elite. Que são horríveis!
Minha sugestão é traze-la para o M.N de GP, já que não temos nenhuma arma branca no M.N de GP!
Comentários
-
Chave De Cano é uma arma raríssima no nosso CF AL, só podemos consegui-la através de eventos e sala com mods! já que a unica arma branca permanente que podemos conseguir com GP são as faca Predador e Elite. Que são horríveis!
Minha sugestão é traze-la para o M.N de GP, já que não temos nenhuma arma branca no M.N de GP!
concordo,eu comprei 197 dias de machado, e ja ta chato a galera agora so usa faca apelona -
Chave de cano é uma arma muito boa se tivesse na loja certamente eu alugaria. Só acho meio difícil ela vir por MN de GP. Na minha opinião as armas brancas são um dos principais problemas da versão BR do CF.
-
Seria uma coisa que não fariam justamente por ser uma arma raríssima ela seria inviável para o MN de GP. Armas brancas boas no MN de GP como essa Chave de Cano entre outras não cola. Penso que talvez nunca coloquem uma arma branca lá pelo fato de já se ter uma Kukri Gelatina de AP, mas quem sabe...
-
PedroDoMonte escreveu: »Seria uma coisa que não fariam justamente por ser uma arma raríssima ela seria inviável para o MN de GP. Armas brancas boas no MN de GP como essa Chave de Cano entre outras não cola. Penso que talvez nunca coloquem uma arma branca lá pelo fato de já se ter uma Kukri Gelatina de AP, mas quem sabe...
Acho que não deve vir arma branca por GP para fazer o player que curte modo faca comprar Kuki vip ou roletar nas armas brancas do MN. Na minha opinião a kukri gelatina não seria a causa deles não trazerem, até por que ela não é permanente. -
É ta fazendo falta arma de mn de gp mas acho que chave de cano não viria de mn e se for vir tem que vir sazonal