Qual tipo de modo zumbi que vocês preferem?
Como todos sabem, no Crossfire existem alguns tipos de modo R, e por meio desse tópico pergunto a vocês. Qual o tipo de modo zumbi preferido de vocês?
Missão de Sobrevivência: temos que eliminar ondas de zumbis em um local até a chegada do chefe
Ex: Cratera, Devastação
Missão de ataque: temos que eliminar ondas de zumbis avançando pelo cenário até chegar a um determinado ponto onde se localiza o chefe
Ex: Valkyrie Lab, Desespero
Missão de chefes: temos que eliminar apenas chefes
Ex: Coliseu
Missão de Defesa: temos que defender algum tipo de veículo
Ex: Catástrofe, Ship yard
Missão de Corrida: temos que avançar pelo cenário com uma moto ou tabua flutuante
Ex: Corrida Mortal ( tão mortal que ninguém morre)
O meu preferido é o de sobrevivência, pena que eles (desenvolvedores) só fizeram apenas 2 mapas
Missão de Sobrevivência: temos que eliminar ondas de zumbis em um local até a chegada do chefe
Ex: Cratera, Devastação
Missão de ataque: temos que eliminar ondas de zumbis avançando pelo cenário até chegar a um determinado ponto onde se localiza o chefe
Ex: Valkyrie Lab, Desespero
Missão de chefes: temos que eliminar apenas chefes
Ex: Coliseu
Ex: Catástrofe, Ship yard
Missão de Corrida: temos que avançar pelo cenário com uma moto ou tabua flutuante
Ex: Corrida Mortal ( tão mortal que ninguém morre)
O meu preferido é o de sobrevivência, pena que eles (desenvolvedores) só fizeram apenas 2 mapas
Comentários
-
Todos são muito bons, mas acho que se fosse pra escolher apenas um eu iria de Chefes...
O mapa Acampamento é de Sobrevivência também. -
O meu preferido é missão de ataque ,eu lembro q qdo chego os 2 primeiros mapas de modo zumbi no CF AL eu só via sala de modo zumbi era mt loko vey pqp era f0da de mais... qdo eu joguei o desespero pela primeira vez putz foi quase um orgasmo
-
Missão de Ataque lembra os velhos tempos Sempre será meus preferidos...
-
Po de sobrevivencia é bem maneiro mas gravitron tbm n se encaixa no contexto ''missão de sobrevivencia''? então no caso seria 3 mapas n?
-
MonsTerMCD escreveu: »Po de sobrevivencia é bem maneiro mas gravitron tbm n se encaixa no contexto ''missão de sobrevivencia''? então no caso seria 3 mapas n?
Eu sei que gravitron tbm é sobrevivência, eu apenas citei alguns mapas como exemplos... -
Todos são muito bons, mas acho que se fosse pra escolher apenas um eu iria de Chefes...
O mapa Acampamento é de Sobrevivência também.
Eu sei que Acampamento é de sobrevivência, eu apenas coloquei alguns mapas como exemplo... -
CyberBot eu sempre gostei de sobrevivência, pelo fato de tentar ficar com 2 vidas do começo as fim.
Se você for um viciado em modo zumbi como eu, você poderia vir no TS3 em que eu fico para jogarmos umas partidas!
TS3: fronteira.bbhost.com.br -
Cratera e Desespero são meus mapas favoritos. Antigamente gostava também muito de teatro mas quase não se acha gente pra jogar ele mais.
-
Um que dure pouco tempo.
E faltou aquele de corrida pra acumular pontos. -
concerteza misao ataque esse valkyre lab sera que chega algum dia eu vi ele no youtube ...
-
sempre fui um grande fã de boss rush,então prefiro missões de chefes
-
Chefes, ataque e defesa.
-
Um que dure pouco tempo.
E faltou aquele de corrida pra acumular pontos.
Bem lembrado, o modo é tão bosta que até esqueci de colocar **** -
Gosto de todos *-*
-
Fiquei decepcionado com o mapa novo zumbi, achei que era o mesmo esquema de jogo do mapa "Catástrofe" ;( -
Missão de defesa porque você tem que seguir um tipo de estratégia para se dar bem.
-
Missão de defesa porque você tem que seguir um tipo de estratégia para se dar bem.
Realmente, se pegar um time nub é derrota na certa -
modo defesa,por ser recompensador demais
-
Curto quase todos, Mais se eu tivesse que escolher apenas um, seria o devastação. Muito show esse mapa.