FPs 100 *-* ?
Processador: Intel(R) Atom (TM) D2500 @ 1.86Ghz 1.86GHz
Memória Instalada (RAM): 2,00 GB
Tipo de sistema: Sistema operacional 32 Bits
Quanto meu FPS Pode Chegar No Máximo ?
Quais Peças Devo Trocar No Meu Pc pra o FPS almentar ? (Nomes)
♥ Rumo aos 100 Fps ♥
Memória Instalada (RAM): 2,00 GB
Tipo de sistema: Sistema operacional 32 Bits
Quanto meu FPS Pode Chegar No Máximo ?
Quais Peças Devo Trocar No Meu Pc pra o FPS almentar ? (Nomes)
♥ Rumo aos 100 Fps ♥
Comentários
-
fica no maximo uns 90 mas certeza que fica mais ou menos entre 40~80, então baixa o baixa o intel acelerator media graphics não vai aumentar seu fps mas vai tirar o lag das partes pesadas dos mapas e/ou o efeito do lag da smoke provavelmente n via tirar todo o lag mas vai diminuir consideravelmente
cara minhas configurações são essas
Dual core E5700 3.00Ghz
4GB de Ram
Geforce 9500GT (Placa de video)
e meu fps tem sala que não passa dos 120(se bem q meu pc é da xuxa ****) eu te aconselho a trocar esse processador mas como ele é integrado na placa mãe vc vai ter que trocar tudo o que vc citou ai em cima que no caso seria a placa(com processador) e os seus 2 GB por que se não me engano as memorias desse pc é de notebook ja tive um desses e eu literalmente taquei fogo nele **** mas como provavelmente as condições pra vc deve ta difícil va em alguma lan house e compre o kit usado vc vai gastar no máximo uns 180 reais comprando un dual core de no minimo 2,0Ghz a placa mãe(provavelmente Ddr2) e uns 2 GB de RAM
estou dizendo pra vc fazer isso pois como ja tive um pc desses eu sei que vc ta passando esse pc é o tipo que roda GTA San Andreas com lag **** mas se n tiver condições de comprar oke eu disse acima baixe o programa que eu te disse q vai melhorar um pouco e assim que tiver oportunidade troque as peças que eu te disse -
Tópico duplicado, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.