hacker na partida
olá, eu queria que voces deixasem um hacker banido, esta com hack que anda no telhado e buga. nome do nick dele é [Removido] acomo esta ai com as [] juntas.. porfavor nao aguentamos mais, nois queremos jogar certo.
Comentários
-
Assim não tem como banir, só leva ban com replay
-
eu ja vi esse cara, deu erro na sala, ou ele derrubou ou o server esta instavel.
-
Olá PBPT,
Reporte os hackers que encontrar através do Suporte ao Jogador
Esse Guia o ajudará a reportar de forma correta!
PS: Só aceitamos denúncias com replay -
olá, eu queria que voces deixasem um hacker banido, esta com hack que anda no telhado e buga. nome do nick dele é [Removido] acomo esta ai com as [] juntas.. porfavor nao aguentamos mais, nois queremos jogar certo.Prezado(o) autor do tópico;Em caso encontre algum hacker dentro da sala, tente reporta-lo com as provas concretas e denuncie esse infrator que está burlando o jogo com trapaças.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;Em caso encontre algum hacker dentro da sala, tente reporta-lo com as provas concretas e denuncie esse infrator que está burlando o jogo com trapaças.
Perde maior tempo em reportar e na maioria nada acontece...solução é a Z8 providenciar um anti-hack que funcione que tenha att constantes...tenho mais de 20 denuncias de acc-hack(alguns bem antigos)e nada aconteceu com essas acc...tem épocas que são uma beleza pra jogar só gente honestas...mais logo vem outra temporada de hacks...na ranqueada ta uma festa hack...eles voam, mata pelas paredes e auto-mira joguei hj umas 10 partidas em pelo menos 7 tinha hacks