Melhoras!

Olá,gostaria de pedi-los que arrumassem o jogo de vocês,ao invés de investirem em armas vip,char,e mapas,skins,etc!
Queria que vocês melhorassem o Hitbox do jogo,e o delay do jogo,eu jogo com ping 22 e contra pessoas com 22 de ping e continuo morrendo atras das paredes,e por fim um EasyAntCheater para o game,porque o que tem de rack zoando partidas,e estragando a gameplay dos demais que querem apenas se divertir,por ser um jogo Free to play tem mais probabilidade de um cara usar cheater,porque? foi banido cria outra conta,se fosse um jogo pago como "Counter-Strike" não iria haver rack porque a conta seria banida,ou seja criar outra conta na steam e comprar o jogo novamente ou seja o cara iria pensar muito bem antes de usar rack! Então pensem bem,antes de fazer atualizações de mapas e coisas que não convêm para um FPS tornando ele um jogo de RPG! Minhas sinceras desculpas,jogo crossfire e me divirto jogando,só queria que melhorassem o jogo de vocês,aproposito damos dinheiro a vocês colocando zp!

Comentários