Flash em modo mutante , ban ?
Com a nova politica de banimento , me veio a seguinte dúvida , caso um players jogue flash em você no modo mutante , ele vai ser punido se for reportado ?
Todo mundo que já jogou esse modo sabe que tem muita gente que no inicio do round joga flash nos outros , creio que isso atrapalha e muito.
Todo mundo que já jogou esse modo sabe que tem muita gente que no inicio do round joga flash nos outros , creio que isso atrapalha e muito.
Comentários
-
Pelas novas regras sim. Mas não vi ninguém banido por isso
-
Posso estar errado mas acho que isso não se aplica ao modo mutação e variantes dele.
A não ser que a pessoa jogue uma flash sabendo que tem um mutante perto de alguém e taca flash nessa pessoa na intenção de fazer a pessoa ser infectada. -
Eu perguntei isso a 2 semanas atrás ou mais no Suporte técnico. Esperei por uma reposta durante 7 dias e nesse período não usei flash nem smoke nos modos mutantes. Como não responderam o meu tópico voltei a usar. Não concordo com BAN nesses casos já que, na minha opinião, modos mutantes é cada 1 por si.
-
N deveria dar ban pq como o C4D disse ''modos mutantes é cada 1 por si.'' eu jogo flash em qqr 1
-
Essa questão já foi debatida internamente.
A resposta é que NÃO DA BAN, por vários motivos:
1 - Se tem granada no modo é pra ser usada.
2 - Cada um usa a granada como quiser pois esse é um modo cada 1 por si.
3 - O uso de flash no segundo que antecede a mutação é uma forma tática de cegar quem vai virar mutante para dar tempo do jogador se esconder e ganhar tempo.
Se há vários jogadores fazendo trabalho em grupo e no segundo final alguém taca flash ali causando a mutação de todos eles ai o problema não é nosso, repito que cada um tem que se virar sozinho e só pensar em fazer tática com amigos depois que a mutação inicial acontecer.
Podem usar seus smokes, Granadas e flashs a vontade. -
Se desse BAN , acho que permanente era pouco , logo um BAN ETERNO DE 30 DIAS , pois eu uso Flash em Mutante frequentemente , e não é time , é C1S
Eu não faço time com ninguém , eu gosto de eliminar concorrência , e banir por algo do jogo é idiotice. -
Se você fica tacando flash no seu "inimigo" todos os rounds antes mesmo de começar a contagem, deve dar ban sim...
Agora, jogar a flash de forma tática como o Alex disse acima (para cegar quem virou mutante e ter tempo a mais de se esconder), não dá ban... -
PenteSecBR escreveu: »Posso estar errado mas acho que isso não se aplica ao modo mutação e variantes dele.
A não ser que a pessoa jogue uma flash sabendo que tem um mutante perto de alguém e taca flash nessa pessoa na intenção de fazer a pessoa ser infectada.
Mas tem o caso também de faltar 1 seg pro vírus se espalhar e o maldito joga o flash isso é ban?? -
Prevejo gente pedindo ban pra quem defusar o c4 ... Rapaz daqui a pouco tão pedindo direitos humanos no cf.
-
Mas tem o caso também de faltar 1 seg pro vírus se espalhar e o maldito joga o flash isso é ban??
Justamente isso que não é considerado antijogo, é uma tática para se defender de quem vai virar mutante.
Eu uso muito no lâmina mortal que é a variante de mutação que eu mais gosto.
Como o Alex confirmou flashbang em mutante e variantes não da ban. -
PenteSecBR escreveu: »
Justamente isso que não é considerado antijogo, é uma tática para se defender de quem vai virar mutante.
Eu uso muito no lâmina mortal que é a variante de mutação que eu mais gosto.
Como o Alex confirmou flashbang em mutante e variantes não da ban.
Afs queria banir umas pestes aí -
Com a nova politica de banimento , me veio a seguinte dúvida , caso um players jogue flash em você no modo mutante , ele vai ser punido se for reportado ?
Amigo pelo que eu entendi qualquer tipo de anti-jogo da ban, só não sei como fica essa parte de report. -
Todo mundo que já jogou esse modo sabe que tem muita gente que no inicio do round joga flash nos outros , creio que isso atrapalha e muito. -
Logico que não , se e liberado o flash no MODO MUTANTE e para usar, depende do modo de tu usar o flash não levaria ban nesse MODO , na nova politica do jogo não fala disso então flash em modo mutante não leva ban.
-
Quote da postagem de um membro da Suprema Corte, que está ali em cima ↑:Essa questão já foi debatida internamente.
A resposta é que NÃO DA BAN, por vários motivos:
1 - Se tem granada no modo é pra ser usada.
2 - Cada um usa a granada como quiser pois esse é um modo cada 1 por si.
3 - O uso de flash no segundo que antecede a mutação é uma forma tática de cegar quem vai virar mutante para dar tempo do jogador se esconder e ganhar tempo.
Se há vários jogadores fazendo trabalho em grupo e no segundo final alguém taca flash ali causando a mutação de todos eles ai o problema não é nosso, repito que cada um tem que se virar sozinho e só pensar em fazer tática com amigos depois que a mutação inicial acontecer.
Podem usar seus smokes, Granadas e flashs a vontade. -
Mas não é isso que acontece. Só vejo pessoa cegando para atrapalhar mesmo. Já basta os bugs dos mapas e daí temos que aturar mais isso!?
-
eoSINGLEcrl escreveu: »Mas não é isso que acontece. Só vejo pessoa cegando para atrapalhar mesmo. Já basta os bugs dos mapas e daí temos que aturar mais isso!?
Não há como interpretar quando um jogador está fazendo de sacanagem ou quando está fazendo pra se proteger a não ser no modo P&D.
Muitos jogadores reportam pessoas só porque não vão com a fuça da mesma ou porque a pessoa fez algo na partida que não lhes agradou como é o caso do flash.
Já temos QQ pra armas, chars e estilos de jogo, agora vamos ter pra flash no modo MM? Pelo amor de Deus, atualmente na SC se julga mais replays de inocentes e replays sem sentido do que propriamente hackers. A própria comunidade dificulta o trabalho do suporte reportando jogadores sem ter noção nenhuma do que é hacker ou por causa de birra dentro das salas e depois reclamam da demora daquele hacker que atira em todo mundo pela parede em ser banido, lógico que pra chegar naquele ticket tem outros 300 quilos de replays de inocentes e situações nada a ver no report. -
Já que não da ban faz o seguinte, crie você mesmo a sala e desabilite a opção de Flash/Smoke ou granada... É um pouco chato mas é a única coisa que podemos fazer pra evitar isso.
-
Obrigado a todos que deram uma resposta.
Se algum mod quiser fechar o post pode fechar.
Não é questão de mimimi ou de qq na sala e sim questão de alguns que jogam o flash por zoeira , enfim , isso é tática néh... -
Tópico fechado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.