Ofenças+Rascimo+Precoceito+Falsa Mentira
Toda Sala Que Jogo Tem Crianças Ofendendo Falando mal me chamando de ****** de preta de pobre ainda quando eu chamo de kid e de crainça o cara fala vou banin por me xinga sendo que o cara que me xingo o pior é que o cara é tão bosta que editar os print dele me xingando falando que eu que chiguei ele, chamei ts o cara ainda me ofende mas ainda tenho 2 nicks dels aqui,
Removido..
Aqui Está o Nick Dos 3 Kids Com Falsa Mentira Me Reportando Por Coisa que Nem Foi eu Que Falei Tenho 6 provas no ts que tava comigo na sala quando os kid me ofendeu.
Removido..
Aqui Está o Nick Dos 3 Kids Com Falsa Mentira Me Reportando Por Coisa que Nem Foi eu Que Falei Tenho 6 provas no ts que tava comigo na sala quando os kid me ofendeu.
Comentários
-
ops o 3 tava de hacker speed na sala, falei seu hacker bosta, dpeois me chamo de preta ain falei xiu macaco só devolvi oque me chingo mal nervosa o pior que tentando grava sala os cara ainda fala que nem é youtuber é uma mentira, ainda eu sou a mentira sendo que eu sou youtuber de verdade-.-
-
É proibido denegrir algum usuário e/ou clã aqui no fórum.
Recomendo que apague antes que leve algum aviso ou punição.
Envie um ticket para o suporte técnico junto com o nome dos jogadores e as devidas provas, no caso o print. Abraços! -
pronta removi os nomes dos jogadores que ofendeu agora faço o que ?'-'
-
lovediaper escreveu: »pronta removi os nomes dos jogadores que ofendeu agora faço o que ?'-'
Veja o guia que enviei para você. -
Desligue o chat e ignore ou report o jogador(a)
-
É proibido denegrir algum usuário e/ou clã aqui no fórum.
Recomendo que apague antes que leve algum aviso ou punição.
Envie um ticket para o suporte técnico junto com o nome dos jogadores e as devidas provas, no caso o print. Abraços!
Falou corretamente, mas o jogador tem que reporta-lo quanto no Game quanto no fórum. Racismo é crime previsto por lei.
Mensagem destinada ao autor do tópico abaixo!
Se o jogador te ofendeu dentro da sala e ficou racismo, reporte esse jogador que ele será banido dentro do serve , tipos de pessoas assim não são bem vindas no Crossfire.
Nesse caso você foi vitima de Racismo dentro do ts, favor entre contato com a empresa do Ts3, denuncie essa pessoa na delegacia, lembrando que todas as conversas no Ts3 são gravas e guardada sigilosamente.