[Dúvida] Glock-18
![fGA6K0v.jpg?1](http://i.imgur.com/fGA6K0v.jpg?1)
Como muitos sabem, a Glock-18 é uma das armas mais desvalorizada no CF, quem joga ou jogou outros FPS sabe que ela é uma das melhores pistolas pra usar.
![JjzBPoQ.jpg](http://i.imgur.com/JjzBPoQ.jpg)
Como vemos acima, ela tem 20/60, porém cada tiro não tira nem 10 HP no inimigo, na CABEÇA são precisos 7 tiros á longa distância com capacete, e 4 tiros á curta distância com capacete, Isso é inadmissível pra uma pistola tão famosa.
Não seria possível levar essa ideia junto a desenvolvedora remover o modo rajada, diminuir o número de balas e aumentar a potência dela?
Não sei quanto aos demais, mas eu gostaria muito de usar a glock no lugar de uma desert por exemplo.
Se alguém da equipe puder me responder eu agradeço.
Um abraço.
PS: Não é uma sugestão, é uma pergunta.
Comentários
-
Cara eu acho que o crossfire visa muito mais a imaginação (armas VIPs com dragoes e tals) do que a realidade, porque se fosse parar pra pensar em realidade toda pistola do jogo mataria com 3 tiros, e desse jeito que está cada pistola tem sua fama. Assim como a glock tem sua fama na vida real a d.e super dragon tem a sua no cf entende?
-
Cara eu acho que o crossfire visa muito mais a imaginação (armas VIPs com dragoes e tals) do que a realidade, porque se fosse parar pra pensar em realidade toda pistola do jogo mataria com 3 tiros, e desse jeito que está cada pistola tem sua fama. Assim como a glock tem sua fama na vida real a d.e super dragon tem a sua no cf entende?
-
Se você puxar pela realidade vai ver o quão a desert eagle é mas forte do que uma glock 18.
-
O modo rajada já é uma caracteristica marcante da arma e acredito que não deva ser tirado, só que o dano fraco que ela da é muito tenso.
Igualmente com a P90 e a MP7 que são muitos boas em outros jogos e aqui são horriveis.
Com a MP7A1 então, com 4 tiros na perna eu tiro -4 '-' -
Se você puxar pela realidade vai ver o quão a desert eagle é mas forte do que uma glock 18.O modo rajada já é uma caracteristica marcante da arma e acredito que não deva ser tirado, só que o dano fraco que ela da é muito tenso.
Igualmente com a P90 e a MP7 que são muitos boas em outros jogos e aqui são horriveis.
Com a MP7A1 então, com 4 tiros na perna eu tiro -4 '-'
Prefiro que tirem a rajada, do que ter a rajada e não adiantar de nada, concorda? -
O mesmo acontece com a P90
-
eu sei que estamos falando de jogo, mas veja bem a ak47 se comporta parecido com a realidade dano alto (calibre 7.62) e alto recuo.
-
Mano é tenso pq isso não é só com a Glock, isso também é com a P90 e MP7 também, principalmente a P90, isso eu não aceito até hoje, uma arma tão boa em outros FPS no CF é desse jeito... mds, as vezes da uma saudade do PB e do CS...
-
UP! quero mais opiniões!
-
UP! quero mais opiniões!
-
Se a Glock 18 tivesse mais dano (muito mais dano), eu usaria para modo mutação e o modo zumbi.
-
Nunca joguei de glock no cf , até sexta quando ganhei ela com a re-skin de natal , coloquei na bag , achei muito top, uma pena que tira pouco dano...
-
Acho que a Sg não mudaria o dano dela, mas quem sabe essas armas, como glock e p90 fiquem boas no cf 2 ?
-
è igual a Famas, antes de vim pro CF eu jogava CS 1.6 e adorava a Glock e principalmente o rifle francês, Famas, eu adoro o modo rajada dela no CS 1.6, porém ela é uma muito ruim no nosso CF AL, pouco dano, muito recoil, mira abre demais! se a Famas melhorasse eu aposentava minha Ak-47 e jogava com a neta da AK-47, Famas!!:rolleyes::rolleyes:
-
Acho que tem muita coisa no CF, que poderia ser revista, desde o dano de algumas armas, como o recoil do player que está pulando e tantas outras coisas sem sentido...
-
No outro FPS que eu jogo coloco a glock no modo rajada faço um estrago,mas tenho ela por dia lá
-
- uma Glock é uma Glock '-'