Para as raras pessoas deste fórum!
Bem, gostaria que me enviassem (por este tópico ou por MP) uma lista de animes (românticos ou comédia + romances sem aqueles assassinatos e pá [Miraí nikki] pra eu assistir em paz!) que vcs acham bons! Iai quais são eles?! Estou anciosa para ver. Entaaaaao....
Comentários
-
posso citar um só que tem harém '-'
-
Haru no ride
Nunca assisti por não fazer meu tipo de anime hsaihsaihs
Mas minha amiga já assistiu e gostou bastante então né -
Bem... eu poderia citar vários nomes, pois já vi vários 'u'
Mas lhe recomendo baixar em seu celular "Giganime" e ir em categorias. São diversas categorias e provavelmente irá encontrar um que goste muito. ( Está em Shoujo/Romance )
Irei citar alguns :- Bakuman,
- Tonari no Kaibutsu-kun,
- Gekkan Shoujo Nozaki-kun,
- Nisekoi,
- Toradora,
- Zero no Tsukaima,
- Lovely Complex,
- Kaichou wa maid-sama
- Isshuukan Friends,
- Shigatsu wa Kimi no Uso ( Este eu quase chorei, NÃO TEVE 1 EPISÓDIO RUIM )
- Etc...
-
JeffLaudrup escreveu: »Bem... eu poderia citar vários nomes, pois já vi vários 'u'
Mas lhe recomendo baixar em seu celular "Giganime" e ir em categorias. São diversas categorias e provavelmente irá encontrar um que goste muito. ( Está em Shoujo/Romance )
Irei citar alguns :- Bakuman,
- Tonari no Kaibutsu-kun,
- Gekkan Shoujo Nozaki-kun,
- Nisekoi,
- Toradora,
- Zero no Tsukaima,
- Lovely Complex,
- Kaichou wa maid-sama
- Isshuukan Friends,
- Shigatsu wa Kimi no Uso ( Este eu quase chorei, NÃO TEVE 1 EPISÓDIO RUIM )
- Etc...
Nooossss vlw me ajudou MT, vou terminar o ano bem rs -
Boku no Pico...
Melhor história de amor que alguém pode assistir -
Boku no Pico...
Melhor história de amor que alguém pode assistir -
Fui procurar a história desse anime no google e já vi q é bizarro aí eu fui procurar imagens desse anime... fiquei com câncer só de olhar
Bizzaro é pouco, ainda tem mais 2 OVA's dessa coisa (um site ai me salvou os olhos), não sei aonde, mas dizia que era uma representação artística sem nenhuma intenção de pedofilia :rolleyes:. -
Boku no Pico...
Melhor história de amor que alguém pode assistir
Mencionando aquele-que-não-deve-ser-mencionado?
Agora, falando sério, mencionar esse anime quando alguém pede sugestões e quase obrigatório. You're doing god's work son -
Fui procurar a história desse anime no google e já vi q é bizarro aí eu fui procurar imagens desse anime... fiquei com câncer só de olhar
ainda bem que vc falo ****
eu ia procura.
Bem não tenho nenhum anime assim ;-; -
Eu só conheço um, mas não é tão focado assim em romance e tem um pouco de assassinatos e pá. :P
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mahouka_Koukou_no_Rettousei -
Ben 10 é o melhor ,
-
Boku no Pico...
Melhor história de amor que alguém pode assistir
Agradeço por nunca ter visto este anime e ter um amigo que viu. Não terei arrependimentos no fim de 2015 jisaijsaijsaijasjiasij -
Eu só conheço um, mas não é tão focado assim em romance e tem um pouco de assassinatos e pá. :P
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mahouk...u_no_Rettousei
Este anime foi muito bom, apesar de haver muito amor platônico incestuoso. E digo que prefiro o casal : " Tatsuya & Mayumi ", não gosto da Miyuki. -
Nego ficando com câncer seloco, prefiro os animes do Jeef e.e
-
JeffLaudrup escreveu: »
Este anime foi muito bom, apesar de haver muito amor platônico incestuoso. E digo que prefiro o casal : " Tatsuya & Mayumi ", não gosto da Miyuki.
HEiaheioaheioa, aham, no começo eu pensei que era zoeira deles...
Acho que todos preferem, a Miyuki é muito ciumenta, qualquer coisinha ela já fica mad e quer usar magia. -
Tenho uns animes aqui:
> Guilty Crown
Zero no Tsukaima
> Radukai Kishi No Cavalry (Melhor da temporada)
> Akagami No Shirayuki Hime
> Date a Live
Campione (Meio meh)
> Sword Art Online
Entre outros que eu não lembro c.c -
Fumoffu desconhecido e perfeito ...
-
Tsubasa no Kakera *u*
Tem só 3 caps, porém tem duração de mais de 1 hora
Gênero: Espere para ver na hora
Tem no youtube legendado os 3 eps e.e