Expectativas para o ano de 2016
Boa tarde galera,
queria saber as suas expectativas para o Crossfire no ano de 2016.
Bom a minha é um 2016 com muitas atualizações bacanas, com zero
por cento de hackers e ''bugadores''.
Também resolver problemas de nerf em algumas armas, como barret,
QBU, etc.
queria saber as suas expectativas para o Crossfire no ano de 2016.
Bom a minha é um 2016 com muitas atualizações bacanas, com zero
por cento de hackers e ''bugadores''.
Também resolver problemas de nerf em algumas armas, como barret,
QBU, etc.
Comentários
-
Chegada das Ribbons, Melhoras no anti-hack é M4A1-OURO/M4A1-S CRISTAL/M4A1-SILVE Só.
-
Novas armas vip e menos hacks já está bom.
-
minha expectativa é não ver hackers bugadores e que venha o sistema de ribbons e sistema de troca de cupons por arma permanente e o Sistema de BP e tbm quero ganhar a M4A1 CUSTOM Aurora ESSA AKI DO VIDEOe tbm Quero não estar sem grana quando a black friday vier novamente quero montar o kit royal e tbm quero uma AK diliça como a fenix
-
No jogo pegar major sem nenhuma vip, e na vida tirar minha habilitação e comprar minha motoca.
-
Armas novas (sem ser skins) algum modo descente e novidades sobre o Cross Fire 2
Ah, e que retirem todos os bugs dos mapas, o que eu acho quase impossível..
Legal, mutiplicou os posts pq.p... -
Armas novas (sem ser skins) algum modo descente e novidades sobre o Cross Fire 2
Ah, e que retirem todos os bugs dos mapas, o que eu acho quase impossível.. -
Ah, e que retirem todos os bugs dos mapas, o que eu acho quase impossível.. -
modo ovelha
-
Modo ovelha, melhora do anti-cheater, dinheiro na black friday (que tragam outras armas), novas armas de tickets e novos personagens.
-
A diminuiçao de players no cf al e uma atts ruinzinhas ae
-
Uma melhora no anti-hack seria bom, e muita sorte do mercado negro.
-
Por mim vim (cop 357 derringer) e uma arma branca para o Mercado Negro de GP.
-
Respawn de 1 segundo no C1S.....Bags 6 e 7.....armas permanentes nos cupons......volta dá página de clã.....armas boas e novas no MN de GP.....mais opções de armas para alugar na loja de ZP.....diminuição dos rks.....
-
Um anti-hacker mais eficiente e mais arsenal para o MN de GP, novos mapas e remoção dos já obsoletos, dentre outras coisas...
-
Espero o sistema de ribbons, página de clãs, novas armas, melhoria no sistema contra hackers e bugs e ganhar armas no MN.
-
um maior número de fúzil sniper com bolt action como awm, trg-21 e m700 pra gp. tem muita semi automática que ninguém joga. e de resto conseguir meu emprego, passar no concurso público e ser admitido no jovem aprendiz.