Procuro Clã !!!!
Estou procurando um clã que possua ts3, sou major, kd positivo, possuo 7 VIP`S e kit completo RAZER
Comentários
-
Ta aí mano... NewHao. Leia as nossas regras. Se você se considerar apto, e quiser vir, vai ser bem vindo... Abraço!
-
Ta aí mano... NewHao. Leia as nossas regras. Se você se considerar apto, e quiser vir, vai ser bem vindo... Abraço!
Já tenho um interesse em entrar neste clã mesmo, porém entrei no TS ontem para conversar com algum dos responsáveis pelo clã mas acabei não conseguindo, pois envolve vários fatores para ver se realmente não haverá problema entrar no clã, um exemplo disso é que eu trabalho e só entro no jogo após as 18h.. Viagem de final de ano etc.. Mas sempre estou colocando ZP, pelo menos 140k de zp por mês, então pontos irei dar para o clã -
CameloRosa escreveu: »
Já tenho um interesse em entrar neste clã mesmo, porém entrei no TS ontem para conversar com algum dos responsáveis pelo clã mas acabei não conseguindo, pois envolve vários fatores para ver se realmente não haverá problema entrar no clã, um exemplo disso é que eu trabalho e só entro no jogo após as 18h.. Viagem de final de ano etc.. Mas sempre estou colocando ZP, pelo menos 140k de zp por mês, então pontos irei dar para o clã
Nada disso é problema! Queremos membros que respeitem as regras do jogo e que venham para ficar... Amizade e respeito... Coisas básicas! -
Nada disso é problema! Queremos membros que respeitem as regras do jogo e que venham para ficar... Amizade e respeito... Coisas básicas! -
CameloRosa escreveu: »São essas coisas básicas que realmente estava procurando! Hoje após sair do trabalho entro no ts para conversarmos sobre entrar no clã, converso com você mesmo?
Entre umas 19:00 e 20:30 provavelmente estarei online. Só entrar no TS e falar com qualquer um dos Lt´s ou com o *Junioor. que é o lider... -
Entre umas 19:00 e 20:30 provavelmente estarei online. Só entrar no TS e falar com qualquer um dos Lt´s ou com o *Junioor. que é o lider...
Ao falar com ele, não tem problema mencionar que você me indicou o clã para entrar? para ficar mais fácil de conversar com ele.. E outra coisa, só mandar mensagem em privado para ele no Ts que ele responde? pois para entrar na sala do clã de vocês precisa de uma senha né.. -
CameloRosa escreveu: »
Ao falar com ele, não tem problema mencionar que você me indicou o clã para entrar? para ficar mais fácil de conversar com ele.. E outra coisa, só mandar mensagem em privado para ele no Ts que ele responde? pois para entrar na sala do clã de vocês precisa de uma senha né..
Sem problema! É so mandar mensagem para alguem na sala que eles te dão a senha. Aceitei lá mano! Seja bem vindo! -
Sem problema! É so mandar mensagem para alguem na sala que eles te dão a senha. Aceitei lá mano! Seja bem vindo! -
CameloRosa escreveu: »Cara, logo agora que entrei no clã, fui entrar no jogo em uma partida, fica tudo ***** e da erro de enviar relatório, já reinstalei o cf e o erro persiste. Não consigo achar solução para esse erro, estou muito revoltado, pois trabalho o dia inteiro e não vejo a hora de chegar para jogar e da isso agora.. Sabe se tem alguma solução?
Erro de tela preta? A maioria dos tópicos que eu encontrei fala em atualizar a placa de vídeo. Tente esse tópico AQUI e me diz se resolveu. -
Erro de tela preta? A maioria dos tópicos que eu encontrei fala em atualizar a placa de vídeo. Tente esse tópico AQUI e me diz se resolveu.
Meio que não é esse erro pois este dai chega a entrar no jogo pelo menos, ou meu trava carregando e fica tudo pr3t0 aparecendo a mensagem para enviar um relatório de erro.. Mas tentarei este procedimento também ao final da tarde, informe os superiores do clã sobre meu problema, e peça para que não me removam por inatividade pois estou tentando de tudo para resolver o mesmo. obrigado!