Coronhada é exclusiva apenas para as M4 Vip's?
Pq a coronhada é exclusiva para as duas M4 Vip? tipo a Z8 sempre trás para o MN versões de M4, mas sempre naquela coisa, com um silenciador ou com uma Skin diferente, as vezes com um milésimo a menos de recarregamento, mas pq não acrescentar a coronhada nelas? sempre a msm coisa sempre re-skin, seria legal por pelo menos alguma habilidade a mais né msm?
Comentários
-
Deveriam trazer mais armas com Mira Alternativa, essa sim é uma boa, ou mais escopetas com Slug..
Mas, todo mês a SG nos surpreende com coisas novas, de dual granada a dual kriss, quem sabe daqui a pouco eles não trazem skins de mn com coronhada .-. -
1* isso e a desenvolvedora que decide
2* se uma m4 que não fosse vip tivesse essa habilida todos iriam roletar só nela, e assim parariam de roletar nas demais armas do m.n -
Deveriam trazer mais armas com Mira Alternativa, essa sim é uma boa, ou mais escopetas com Slug..
Mas, todo mês a SG nos surpreende com coisas novas, de dual granada a dual kriss, quem sabe daqui a pouco eles não trazem skins de mn com coronhada .-. -
1* isso e a desenvolvedora que decide
2* se uma m4 que não fosse vip tivesse essa habilida todos iriam roletar só nela, e assim parariam de roletar nas demais armas do m.n
2- Tá bom então todo mundo iria deixar de compra Vip somente pela coronhada... ''ta serto''... -
Acho que não seria uma boa pelo fato de ser exclusiva a VIP's , mas quem sabe vem
, e não é só as duas, todas as M4's VIPs vão ter coronhada, como a nova M4 S Beast e a antiga Diamante.
-
CodeBreak06 escreveu: »Acho que não seria uma boa pelo fato de ser exclusiva a VIP's , mas quem sabe vem
, e não é só as duas, todas as M4's VIPs vão ter coronhada, como a nova M4 S Beast e a antiga Diamante.
-
Tipo mano só vc analisar bem, a AK qnd vem para o MN geralmente tem Knife, a M4 qnd vem só vem com o silenciador msm mais nada... as vezes até sem silenciador, pq não fazer uma versão dela pelo menos UMA com coronhada, e jogar no MN com selo de Sazonal, assim valeria apena.
Sazonal seria uma boa -
Seria muito bom isso, para quem não tem vips e não quer gastar muito!
-
Se levar o jogo ao ponto da realidade, todas as armas deveriam ter coronhada rs. Deveria ser uma característica do personagem e não da arma.
Característica da arma seria, mira, silenciador, knife..
Uma ideia boa para a M4, para acabar com skin de silenciador e mira, seria vir uma arma com aquele acessório que diminui o recoil da arma. Igual tem no GTA V. Desculpa, não sei o nome do acessório. -
Você mesmo se respondeu...
"Coronhada é exclusiva apenas para as M4 Vip's"
Creio que ninguém paga 140k de zp pra ter uma coisa que muitos iriam ganhar na roleta por exemplo , por outro lado seria otimo ter uma m4 diferente na roleta. -
Se levar o jogo ao ponto da realidade, todas as armas deveriam ter coronhada rs. Deveria ser uma característica do personagem e não da arma.
Característica da arma seria, mira, silenciador, knife..
Uma ideia boa para a M4, para acabar com skin de silenciador e mira, seria vir uma arma com aquele acessório que diminui o recoil da arma. Igual tem no GTA V. Desculpa, não sei o nome do acessório. -
Você mesmo se respondeu...
"Coronhada é exclusiva apenas para as M4 Vip's"
Creio que ninguém paga 140k de zp pra ter uma coisa que muitos iriam ganhar na roleta por exemplo , por outro lado seria otimo ter uma m4 diferente na roleta. -
Quem disse que só as VIP´s tem coronhada? A M4A1-S Vitoriosa tem coronhada e não é VIP.
-
Quem disse que só as VIP´s tem coronhada? A M4A1-S Vitoriosa tem coronhada e não é VIP.
-
Psé tinha me esquecido dela, bom então já pode ter uma possibilidade de um dia vim uma M4 com coronhada, em outro evento ou quem sabe no MN.
Exatamente! Vamos torcer... -
Queria uma AWM que dê coronhada, será que cola ? hueuheuaehuasehsauheugfagvyaefjafawejhawe
Deixa a coronhada nas VIPP mesmo. -
JeffLaudrup escreveu: »Queria uma AWM que dê coronhada, será que cola ? hueuheuaehuasehsauheugfagvyaefjafawejhawe
Deixa a coronhada nas VIPP mesmo. -
O que seria útil também seria miras descentes que de pra usar como a da m4 custom e da m4 cqbr
-
1- E se por acaso ela decidisse por coronhada nas armas?
2- Tá bom então todo mundo iria deixar de compra Vip somente pela coronhada... ''ta serto''...
Meu jovem, não disse que iriam parar de comprar vip's por isso, e sim parariam de roletar em outras m4' do m.n -
Meu jovem, não disse que iriam parar de comprar vip's por isso, e sim parariam de roletar em outras m4' do m.n -
Putz erro grave meu, me desculpe, mas poderiam por com selo sazonal assim ela seria rara igual a M4 S Vitoriosa,
que não é Vip, mas tem coronhada. -
O que seria útil também seria miras descentes que de pra usar como a da m4 custom e da m4 cqbr
https://www.youtube.com/watch?v=oymfqdkIvrY
quando será que ela virá para o nosso CF... -
Mas a m4 s vitoriosa é um prêmio de torneio que só quem ficou em 1* lugar tem ela permanente, acho dificil colocarem tal habilidade em uma arma de m.n , mas vai que...
-
Boa sugestão, Assim como poderiam trazer também uma m4 vip com scope que é algo exclusivo das m4 de MN.
-
dedodechumbo escreveu: »Boa sugestão, Assim como poderiam trazer também uma m4 vip com scope que é algo exclusivo das m4 de MN.
-
Sim, até porque além das 3 M4A1 que tem na nossa versão, lá no CF de olhinho puxado tem mais umas duas e com o mesmo padrão, não muda quase nada, seria bom mesmo dar uma variada..tem armas ótimas no jogo que poderiam ganhar uma versão vip tipo : M14-EBR, STRIKER, cheyTac.
-
dedodechumbo escreveu: »Sim, até porque além das 3 M4A1 que tem na nossa versão, lá no CF de olhinho puxado tem mais umas duas e com o mesmo padrão, não muda quase nada, seria bom mesmo dar uma variada..tem armas ótimas no jogo que poderiam ganhar uma versão vip tipo : M14-EBR, STRIKER, cheyTac.
https://www.youtube.com/watch?v=rfzEie5tS8E
A única M14 com Scope do CF, e esse Scope é mt bom, realmente útil. -
Exatamente isso mano, tipo essa M14 aqui da uma olhada nela:
[URL="http://"[url"]https://www.youtube.com/watch?v=rfzEie5tS8E"]https://www.youtube.com/watch?v=rfzEie5tS8E[/URL]
A única M14 com Scope do CF, e esse Scope é mt bom, realmente útil.[/URL]
Sim eu jà tinha visto esse vídeo ai , ela tem uma skin muito bonita e o scope dela e bem funcional. Te muitas armas sem ser ak, m4 e AWM pra chegar por aí.. -
È uma boa a coronhada para uma M4A1 de M.N, já que a knife das AK-K é muito lenta!
-