AK-47 Camo/Digital Camo no MNGP
Poderiam trazer essas duas versões de AK para o MN de GP, já que lá é o lugar delas. São lindas demais para não estarem muito presentes. E claro, trazer as variações de skins de outras armas para lá.
Até mais
Até mais
Comentários
-
`Só trazendo a digital camo seria otimo mas isso não vai rolar tão cedo infelizmente
-
Sonho com uma ak-47 no M.N DE GP
-
-
Também
:huehue: :Brasil: -
MonsTerMCD escreveu: »ne pra mim n importa a skin ela tendo 35 balas por pente eu ja iria gozar d+ com ela
-
Eita,gozar em que sentindo kkkkkk,tendo 35 balas que importa.
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) em todos eles ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
MonsTerMCD escreveu: »
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) em todos eles ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°),kkkkkk -
Apoiado! Até utilizei a AK-47 - Digital Camo na minha sugestão da atualização de Janeiro 2016
-
LeoShaddyz escreveu: »Apoiado! Até utilizei a AK-47 - Digital Camo na minha sugestão da atualização de Janeiro 2016
Eu vi, descobri que ela existe no seu tópico huaheh -
AK-47 - Digital Camo, para mim ela é simplesmente perfeita, além do recoil controlavel ela tbm possui um design perfeito!
Apoiado com sucesso!
Parabéns pela sugestão amigo. -
1235670009765312789008653212400 Esse é numero de x que já deram essa sugestão por aqui, eu também gostaria que esse Ak viesse + criar um tópico igual dia sim dia também acho que não vai ajudar...