Meu crossfire esta com Lag no mouse "
Meu crossfire esta com lag no mouse , quando eu viro para outro lado ele fica super lento para virar e isso mi atrapalha no jogo na hora de deçisao cara a cara e nao é nenhum problema com meu mouse ou com meu pc ou minha net e sim com o crossfire , e eu tentei jogar com meu outro mouse e continua com o laga na hora de virar o personagem para outro lado Mim ajudem ai .:mad: By:pitafavela
Comentários
-
Nesse caso é bom verificar a sensibilidade do mouse, se não for o problema da sensibilidade pode-se ser os drives do mouse que estão desatualizado, tente conectar o mouse em outra porta "USB" para ver se voltou ao normal.
-
O meu tinha esse problema também só que depois voltou a o normal
-
se nao for o laser ou o sensor optico do seu mouse,pode ser a superficie ou o seu mouse pad(se voçe usa)
-
O meu está assim dps da atualização!!
-
Experimenta trocar a porta USB a qual o mouse está ligado também e veja se não tem buraco ai no mouse pad, isso atrapalha também
-
O meu está assim dps da atualização!!
-
esse lag deu no meu mouse tambem no mapa castelo na torre
-
SouMaladrao escreveu: »Meu também foi ai , eu fui dar o reload deu um lag na mira que meu deus vei .
-
Esses tipos de " bugs " acontecem mesmo, pois se trata de " CrossFire "...:rolleyes:
Teve uma Época em que eu não podia trocar de arma se estive-se andando **** -
O meu ficou assim também depois da atualização.... Será que nenhum monitor acompanha esses fóruns na Z8, pois assim ninguém resolverá nossos problemas.