Hs ajuda

como eu posso melhorar hs?
Não há seis meses e agora estou jogando muito ruim
(Traductor Google :v)

Comentários

• mano faz o seguinte pra vc ir treinando a mira bota a ak na bag entra no modo bot no muito facil coloca 12 minutos e coloca para os bots ficarem só de sniper e então tenta acerta só a cabeça do bot com a menor quantidade de balas possivel se n tiver paciencia de ficar jogando muito tempo no modo bot joga pelo menos umas 2 vezes no modo bot treinando o HS e dps tenta botar em pratica em alguma sala de C.E de preferencia a mesma que vc estava testando nos bots que provavelmente é NAVIO e é isso ae mano a e outra dica no mapa NAVIO os conteiners tem uma risca no meio que se vc reparar bem fica na altura da cabeça do bot tenta manter a mira naquela altura e seja feliz melhorando seu HS ah e outra coisa coloca o numero maximo de bots que se não me engano é 8 e vai anotando a quantidade de HS que vc ta dando ao final de cada sala dos bots ai conforme vc vai melhorando vc vai aumentando o nivel dos bots por exemplo ao conseguir uma frequência de 350 kill vc aumenta 1 nivel que ai vc vai alternando entre os niveis (muito facil, facil normal e etc)
  • aconselho você a jogar modo HS, mesmo que fique negativo é um meio de treino
  • MonsTerMCD escreveu: »
    mano faz o seguinte pra vc ir treinando a mira bota a ak na bag entra no modo bot no muito facil coloca 12 minutos e coloca para os bots ficarem só de sniper e então tenta acerta só a cabeça do bot com a menor quantidade de balas possivel se n tiver paciencia de ficar jogando muito tempo no modo bot joga pelo menos umas 2 vezes no modo bot treinando o HS e dps tenta botar em pratica em alguma sala de C.E de preferencia a mesma que vc estava testando nos bots que provavelmente é NAVIO e é isso ae mano a e outra dica no mapa NAVIO os conteiners tem uma risca no meio que se vc reparar bem fica na altura da cabeça do bot tenta manter a mira naquela altura e seja feliz melhorando seu HS ah e outra coisa coloca o numero maximo de bots que se não me engano é 8 e vai anotando a quantidade de HS que vc ta dando ao final de cada sala dos bots ai conforme vc vai melhorando vc vai aumentando o nivel dos bots por exemplo ao conseguir uma frequência de 350 kill vc aumenta 1 nivel que ai vc vai alternando entre os niveis (muito facil, facil normal e etc)
    Vou tentar, ty
    The_ChRoNiC escreveu: »
    aconselho você a jogar modo HS, mesmo que fique negativo é um meio de treino
    Eu geralmente começam bem e terminam mal
  • asdadasd123i escreveu: »

É assim mesmo com o tempo você ira melhorar e tem o modo bot que é um bom treinamento, só você ver qual a dificuldade que você se adapta e jogar
    Eu por exemplo só jogo na Difícil, as vezes saiu negativo outras não
  • asdadasd123i escreveu: »
    Vou tentar, ty

Faz oke eu disse e dps de jogar umas 4 salinhas tenta entrar numa sala de Modo HS que tenho certeza que vc vai sentir a diferença
  • Cara pra vc ficar bom em HS eu te aconselho a jogar no mapa navio, là tem linhas demarcando.a posição certinha onde vc deve atirar...quando for para trocação vc tem duas opções no modo HS, a primeira é mais para players um pouco mais experientes ela consiste em vc achar o exato local da cabeça e efetuar um disparo, se o inimigo se mexer vc mira novamente e só quando ele estiver na mira vc atira lembrando modo de tiro 1por 1 ok, isso vc deve estar de ak-47 que mata com um único tiro. a segunda maneira e mais indicada para iniciantes é usar as linhas do mapa da mesma forma que o modo anterior só que disparando de 4 em 4 tiros nunca mais que isso para que o recoil não entre em ação . Dessa forma vc pode arrastar um pouco sua mira para um lado ou pra outro dependendo da movimentação do inimigo.seguindo esses passos e treinando bstante vc vai passar a dar hs dr forms utomática. procure sempre manter a mira na altura das linhas do mapa sempre fique atento a isso é nunca de o famoso dedão isso não ajuda em nada. Boa sorte